Gozei pro meu filho - Parte 3
Não aguentei e tive que chamar meu filho pra dormir comigo pra ele gozar na minha buceta.
Depois de algumas horas do que tinha acontecido pela manhã eu estava pensando se era certo falar pra ele dormir comigo, não sabia se eu devia continuar com aquilo ou não, porém o tesão falava mais alto, já tinha tanto tempo que não sentia um pau de verdade e por mais que do meu filho não fosse tão grande ainda era bom sentir um pau quente e pulsando eu senti tanto prazer quanto com um pau grande, acho que por seu do meu filho e ser algo "proibido".
o dia passou tranquilo, eu fazendo minhas coisas e meu filho jogando no quarto dele, de noite eu chamei ele pra jantar, nós comemos juntos como de costume e depois ele disse que voltaria pro quarto, eu falei pra ele tomar um banho, e fui também.
Depois de me sentir bem cheirosa e limpinha eu já comecei a sentir meu coração batendo mais forte, estava ficando nervosa por nada, parecia menina novinha indo transar.
Eu fiquei peladinha deitada na cama, fiquei vendo algumas putarias no telefone e passando a mão na minha buceta, esfregando meu clitóris, quando já estava me sentindo quente eu me cobri com o cobertor e parei de me tocar, não queria gozar daquele jeito.
Eu então mandei mensagem pro meu filho dizendo "Vem deitar aqui, amor", e fiquei esperando, alguns minutos depois ele abriu a porta do meu quarto e perguntou se podia mesmo, eu disse que sim, então ele veio devagar e se sentou na cama e depois deitou e se cobriu, mas ele estava um pouco afastado de mim, então nem percebeu que eu estava sem roupa.
Ele virou para o outro lado e eu vi a oportunidade de fazer uma conchinha com ele, ele sendo a menor, então eu fui chegando perto e abracei ele por trás. Nisso eu tive a certeza que ele percebeu que eu tava sem roupa, meus peitos ficaram tocando nas costas dele bem perto do pescoço, eu também não fiquei parada, fiquei me esfregando devagar nele.
Eu estava bem animada com a situação, já estava sentindo minha buceta piscar e ficar molhada.
Eu comecei a dar beijos no pescoço dele e dizendo que amava ele, depois disso eu falei pra ele virar e ser a conchinha maior dessa vez. Queria sentir as mãos dele me abraçando.
Então ele fez como eu falei, eu virei e ele virou logo em seguida, meu corpo totalmente aberto pra ele explorar.
Ele encaixou atrás da minha bunda e a mão dele começou a passar no meu braço, depois na minha barriga, depois de um tempinho ele esbarrou no meu peito, ele viu que eu não fiz nada então ele passou a mão em cima, começando a explorar meus peitos, passava no meu mamilo, depois de um tempinho que ele tava apertando meus peitos eu incentivei ele, peguei a mão dele e coloquei na minha bunda.
Então ele começou a acariciar minha bunda, eu tentei facilitar, empinei um pouco mais e subi um pouco pra ele ter mais espaço para passar a mão, eu já estava ficando atiçada com tanto carinho ali perto e nada dele colocar a mão na minha buceta, então eu abri uma das pernas, acho que ele entendeu, ele veio com a mão por cima da minha buceta nessa hora, ele passou acariciando os lábios com um dedinho.
Eu virei pra ele e disse "filho, hoje você pode fazer o que quiser, ta bom?", e dei um beijinho na bochecha dele e depois dei um selinho, ele fez um "uhum" e pediu pra ver minha buceta mais de perto.
Então eu falei "já sei, que tal assim?" nisso me coloquei de 4 bem na frente dele, sei que os homens ficam loucos vendo uma mulher de 4, então eu ainda abri minha bunda com as mãos.
Ele ficou parado bem na frente, deu pra sentir ele respirando bem perto, então decidi brincar um pouco com ele e balancei bem pertinho da cara dele.
Ele segurou minha bunda e deu um beijo na divisão da minha buceta e do meu cu, meu sem jeito, foi a primeira coisa que ele fez sem me pedir, já vi uma evolução kkkkk.
Então soltei minha bunda e usei os braços pra me apoiar, deixei ele brincar o quanto quisesse ali, ele passou a língua no meu cuzinho e depois na minha buceta.
Eu ainda tentava rebolar um pouco na língua dele quando ele passava na bct, eu já estava me segurando pra não tomar o controle e já sentar logo no pau dele, mas estava interessante ir na velocidade dele.
Eu então disse que tava ficando cansada de ficar naquela posição e perguntei pra ele o que ele queria que eu fizesse.
Ele pensou um pouco e disse que queria tentar fazer um 69, eu não questionei e deixei ele me guiar, ele saiu da cama, tirou a roupa e deitou, logo pediu pra eu ir por cima, então eu encaixei minha buceta bem em cima do rosto dele, mas como ele era pequeno, o pau dele não chegava direito na minha boca, então eu fui punhetando ele e batendo nos meus peitos enquanto ele me chupava.
Depois de meu chupar um pouco ele disse "mãe, senta no meu rosto, eu quero chupar você bem fundo"
Eu concordei e me preparei pra sentar no rosto dele, mas como sou muito mais pesada e ele ainda é magrinho eu decidi não colocar o peso todo, também estava com medo dele sufocar.
Eu comecei a fazer um movimento leve de vai e vem na boca dele.
Ele olhou um pouco pra cima pra pegar um ar e disse "mãe, ta muito leve, eu quero sentir mais"
Então eu pensei "ah é? então ta" e coloquei meu peso todo no rosto dele, dava pra sentir a língua dele entrada na minha buceta e fazendo alguns movimentos lá dentro, o nariz dele tava bem em cima do meu grelo, dava pra sentir o ar quente saindo.
Confesso que mesmo sem penetração eu já estava pronta pra gozar, mas ainda faltava algum estímulo.
Depois de me chupar assim por um tempinho ele pediu pra eu sair, e falou pra eu deitar e abrir a perna. Então ele veio e começou a meter os dedos na minha buceta, perguntou se eu tava gostando, eu disse que sim, mas que ele podia colocar mais dedos.
Logo em seguida ele estava metendo os 4 dedos em mim e eu só percebi depois, mas já estava gemendo baixinho.
Eu olhei pra ele e disse "Filho, quer meter na mamãe agora?" eu perguntei, mas era eu que não tava mais aguentando ser atiçada assim.
Eu disse que sim todo animado, então ele tirou os dedos de dentro de mim, eu peguei a mão dele e lambi os dedos dele até ficarem limpinhos, depois disso eu peguei o pau dele e mamei também, o suficiente pra deixar bem babado, então eu me deitei e abri as pernas, ele veio se encaixando e colocou a cabeça do pau na entrada da minha buceta.
Na hora que ele empurrou parecia que eu tinha sentido um pau gigante, o prazer de sentir meu filho foi tanto que quase gozei só dele ter metido.
Eu abracei ele com as minhas pernas e disse que ele podia se movimentar, ele então começou a bombar o pau dele dentro de mim, era engraçado ver ele meio sem jeito, as vezes sem ritmo, mas estava muito bom.
Eu perguntei se ele queria fazer a mamãe gozar bem forte, ele disse que sim, então pedi pra ele sair um pouco.
Peguei um vibra que tem duas cabeças na minha gaveta, fiquei de 4 e falei pra ele enfiar no meu cu na minha buceta e que ele podia me comer enquanto o vibra estivesse dentro.
Eu sabia que ele ia gostar, por que assim eu fiquei mais apertada pra ele e o vibra também vibrava no pau dele.
Ele não conseguiu segurar, depois que meteu o pau ele soltou um gemido e bombou algumas vezes e disse que ia gozar, eu falei que tudo bem, mas que era pra ele não tirar e gozar dentro, eu já estava quase gozando.
Ele tentou meter bem forte enquanto gozava, eu acho que gozamos praticamente juntos, foi uma delícia.
Depois que ele gozou dentro de mim eu ainda peguei no pau dele todo melado pra limpar.
Eu chupei devagar enquanto ele gemia de leve.
Depois disso eu estava querendo gozar mais, mas meu menino já estava com o pau murchinho.
Então eu pedi pra ele usar o brinquedo no meu cu enquanto eu esfregava meu grelo.
Ele fez todo animado, depois de um tempinho eu senti a segunda vontade de gozar, acabei ficando com a buceta melada.
Eu não pedi nada, mas ele veio todo cheio de sede chupar minha buceta, eu amei receber o oral dele enquanto tava sensível.
Depois que acabamos eu fui tomar outro banho pra me limpar e voltei pra cama, dessa vez fomos dormir.
Essa foi a primeira vez que eu transei com meu filho, de alguns meses pra cá já fizemos outras coisas, se quiserem que eu conte, me falem nos comentários
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽



Comentários (20)
Maverick7838: Bom trabalho ! Esse vai crescer sabendo como saborear uma mulher.... (bom, aprendi sozinho, mas, nao reclamo! )
Responder↴ • uid:gqazeo2v2Matheus: Se vc fosse minha mãe iria te fazer a mãe e mulher mais feliz do mundo e teríamos até filhos
Responder↴ • uid:19f1jbyzpfmxanon: Naty, conta mais sim, passa detalhes dele,
Responder↴ • uid:2sttghsdk8rWaguinho: Segue em frente
Responder↴ • uid:8cips3hfiiSofia: Continua
Responder↴ • uid:g3jaxwt0aPermita-se: Maravilha, cada vez melhor
Responder↴ • uid:owvznx9vgjwYRio: Q mlk de sorte
Responder↴ • uid:1dak5llhr9Filho safado: Natalie queria contar minha história pra vc também
Responder↴ • uid:3ij0y0l06ibJosé: Aí amor tô gozando aqui olhando esse bucetao nate
Responder↴ • uid:46kphpcet0bpicareta: obrigado pela parte 3 estava ansioso ja kkkkkkkk deixa eu te conhecer mulher só como amigo virtual mesmo kkkkkk
Responder↴ • uid:1cn4vw5ps39a[email protected]: picareta a natalie gosta do filho dela e ela não quer outro homem na vida dela ela já tem um o filho e inclusive eles já assumiram o relacionamento e os dois estão muito felizes os dois vão viver a vida como casal
• uid:1enoyk0glcytPanda: Queria te comer também, junto com seu filho 🤤🤤🤤
Responder↴ • uid:ona32u0d9c[email protected]: panda ela não é arreia pro seu caminhãozinho
• uid:2qlt806idNathalia (NATY): Essa é a mamãe que todo menino/moleque gostaria de ter , muito bom .
Responder↴ • uid:830xy01pv1picareta: com certeza kkkkkk naty vejo muitos comentarios seus por aqui afim de novas amizades ?
• uid:1cn4vw5ps39aNathalia (NATY): Eu gosto de comentar em, contos excitantes que mexem com o tesão da gente como esse , dá vontade da gente participar da história e através dos comentários é uma forma de participar , não é ?
• uid:830xy01pv1Sopa de macaco: Já fui voyer de uma transa entre mãe filho gozei quatro vezes
• uid:3ynzgkuhfikNovinhosolitario: Nossa que mamãe deliciosa eu queria ter uma mãe assim que me seduzisse gostoso tenho 24 anos
Responder↴ • uid:1epb6gkab7wpJosé: Continua 😋
Responder↴ • uid:46kphpcet0bJosé: Que delícia amor
Responder↴ • uid:46kphpcet0b