Brincando com o perigo, adolescente fogosa
Bolinando a bucetinha da filha da minha amiga , durante a viagem, aquela xota me deixou doida
Meu nome é Joana, tenho 35 anos, sou divorciada e tenho um filho que mora com pai. O que vou contar aconteceu comigo em um viagem que fiz com uma amiga e seu marido e seus três filhos. Não era uma viagem muito longa. Bem pra começar o carro era pequeno, faltou espaço,aí que começou a discussão, quem iria no colo de quem, essa discussão levou um tempo,até que intervi
--- Olha se tiver tudo bem eu levo a Márcia no colo Mariana. --- falei eu
Mariana olhou para Márcia:
--- Tudo bem pra você filha.--- perguntou Mariana.
Ela concordou de boa, sem reclamar. Márcia tinha uns 14 anos, magrinha , só o pó da rabiola, baixinha , não aparentava ter aquela idade, bem frazina.
Bem chegou a hora da partida, todos entraram no carro, Márcia vestia um shortinho curtinho, deixando a beirada do bumbum amostra. , uma camiseta regata e uma sutiãzinho preto, tampando seus seios pequeninos. Sentou aquela bundinha no meu colo, a menina era leve como uma pena. Dei um jeito dela colar seu rosto no meu a deixando a vontade.
Passando umas horas da viagem, senti a respiração de Márcia mais ofegante, seus olhos fechados parecia dormir . Sergio o marido de Mariana resolveu apaga a luz do interior do carro para Mariana tira um cochilo, pois na próxima parada ela iria pegar o volante para descansar Sérgio. Bem continuando, a respiração de Márcia parecia aumentar com tempo e foi nesse momento que notei que eu estava alisando a barriga da menina, intestida com viagem nem notei que tinha passado a mão por baixo da a camiseta da menina.
Na verdade aquela barriguinha era macia , passava a pontas das unhas por aquela barriguinha, minhas unhas eram curtas , não gosto de unhas grandes. Márcia suspirava, passava os dedos no umbiguinho. Senti um selinho no rosto e aqueles lábios macios foi esfregando no meu rosto. Eu já tinha tido uma experiência lésbica com amiga da minha idade, mas uma adolescente tava sendo a primeira vez.
Senti sua mão na minha e foi empurrando para baixo, minha mão foi passando por baixo do seu xortinho.
Senti a maciez da sua calcinha e ela tirou a mão, deixando minha mão em cima da sua xoxotinha.
Comecei uma carícia naquele capozinho por cima da calcinha macia , ela embolsou uma reboladinha no meu colo. Claro que eu estava nervosa, não queria ser expulsa do carro no meio da rodovia ou coisa pior.
Mas aquela bucetinha me seduziu, fiquei um bom tempo alisando sua raxinha, percebi que sua calcinha tava ficando molhadinha. Notei que ela colocou a mão no peito e percebi ela puxando algo para baixo, passou.o braço por trás da minha nunca e se aproximou , então eu percebi , era o sutiã que Eli puxado. Mariana dormia no banco da frente e os irmãos delas estavam apagadas e Sérgio mantinha atento na estrada. Então dei jeitinho, tava complicado, só sei que dei meu jeito, botei a boca naquele biquinho de peito, quando ela sentiu meus lábios sugando, ela abriu a boca, senti seus dentes na minha orelha, aquele alito quente. Fui mais ousada , passei a mão por baixo da calcinha dela e pude sentir aquela bolacha quentinha, comecei a passar os dedos no meio da raxa, a menina começou da uma raboadinha de leve. Tirei minha mão, e levei discretamente na boca. Um gostinho de urina invadiu minha boca, voltei minha mão para sua xoxota e comecei siririca, a menina rebolava a bundinha no meu colo. Foi indo, passaram alguns minutos, ela gozou , fiquei lambuzando meus dedos na sua buceta , puxei minha mão e chupei meus dedos, dei um selinho na boquinha dela e ela adormeceu só acordou quando paramos e Mariana trocar de lugar com Sérgio e eu descascar minhas pernas e irmos beber uma água e comermos alguma coisa, Márcia não desgrudou de mim
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)