Estuprada pelo meu padrasto
Ele me tocou enquanto eu dormia e minha mãe estava do nosso lado!
Olá! Satisfação, esse é meu terceiro conto aqui rs todos reais.
Eu sou gordinha nos lugares certos, tenho uma cintura fina, mas peitos e bunda enormes e coxas grossas. Tenho 26 anos, mas quando esse episódio aconteceu, eu tinha 16. Na época, eu morava com a minha mãe e o namorado que ela tinha na época, que vou chamar de Denis.
Eu não estava acostumada a ter um homem em casa, então as vezes eu dava umas escorregadas nos modos e nas roupas. As vezes, esquecia de levar a toalha pro banheiro e corria nua pro quarto, fui flagrada algumas vezes por ele, ele sempre me mandava emojis no whatsapp demonstrando timidez pelo que viu. Eu preferia não responder.
Um dia, muito triste, perdemos nosso cachorro. Foi realmente devastador, nós 3 choramos muito, nos deitamos juntos na cama da minha mãe pra assistir algo e nos distrairmos, mas acabamos dormindo. Pelo menos, minha mãe e eu dormimos. Ele tinha ficado no meio da cama, entre minha mãe e eu, na época eu não via maldade nele tratava como um amigo ou coisa parecida.
Eu acordei me sentindo estranha, sentia algo roçando meus mamilos, abri um pouco os olhos e percebi que era as mãos dele. Pensei que talvez fosse sem querer, então me mexi um pouco pra longe e fechei os olhos de novo, poucos segundos depois, as mãos dele estavam nos meus mamilos de novo. Dessa vez, mais ávido, puxando e beliscando. Eu fingi acordar assustada com um pesadelo e fui pra minha cama.
Recentemente, eu tinha tido uma briga com a minha mãe e ela tomou a chave do meu quarto, então não tinha como trancar. Fiquei quieta no meu quarto, tentando me acalmar, estava nervosa demais com aquela situação porque imaginei que se minha mãe soubesse colocaria a culpa em mim. Ouvi os passos dele no corredor e me encolhi, ele entrou no meu quarto e fechou a porta. Ele perguntou algumas vezes se eu estava bem, eu disse que tinha sido só um pesadelo e queria ficar sozinha.
Ele ficou parado, calado por um tempo, como se estivesse pensando. Então, se aproximou de mim e me beijou, eu empurrei ele pra longe mas não adiantou muito.
Ele parou de me beijar e tapou minha boca com a mão, pegou um canivete do bolso e cortou meu pijama, começou a chupar meu peitos, mordendo os mamilos. Eu suspirei, estava mais excitada do que deveria estar, mas estava assustada e com medo. Se leu meu conto anterior, sabe que o estupro me da um pouco de tesão desde a primeira vez que aconteceu comigo.
Ele tirou a mão da minha boca devagar, percebi que estava testando se eu ia gritar, então sussurrei "eu não vou falar nada, mas não faz isso". Ele fez um som anasalado, devia estar rindo de mim, então usou o mesmo canivete pra cortar meu short do pijama. "Sem calcinha... Eu imaginei, quando vi sua buceta marcando o short"
Eu fiquei calada, ouvi ele colocar o canivete no chão perto da cama e tirar as próprias roupas. Ele também tirou os restos das minhas roupas rasgadas de mim e subiu em cima de mim, abriu bem as minhas pernas e sem nenhum preparo, enfiou o pau na minha buceta. Não entrou com dificuldade, eu estava ensopada, mas se ele percebeu não comentou. Eu tive vontade de gemer alto, não tenho tanta sensibilidade nos peitos, mas tenho muita sensibilidade na buceta. Mas me contive com suspiros pesados. Tentei ficar imóvel e pensar em outras coisas, mas era impossível.
Ouvimos um barulho, parecia que minha mãe tinha acordado, ele saiu de perto de mim. Pegou as roupas dele e as minhas, depois foi embora. Assim que ele saiu do meu quarto, eu comecei a me masturbar e gemer até gozar, eu ainda estava nervosa e assustada, mas com muito tesão.
Logo depois de gozar, eu dormi e quando acordei, eles estavam brigando. Minha mãe flagrou ele tentando jogar minhas roupas rasgadas fora e quando entrou no meu quarto, eu estava dormindo nua com as pernas abertas e o canivete ainda estava no chão. Ela juntou as peças e expulsou ele de casa, mas até hoje ela acha que eu não sei ou não lembro do que aconteceu, que ele me drogou ou algo assim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)