#Teen

minha vida - 01

1.5k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
cobra

Como tudo no mundo é perfeito , imaginem adolescente recebendo gozada no cuzinho todos os dias ou dia sim e dia não mas entre três e quatro garoto adolescente gozando no cuzinho de uma garota , de tanto escorrer e passar pela vagina que continuava virgem , o preconceito da época era muito grande e as mães pegava firme para que as filhas casassem virgem , e no meio disso tudo , engravidei sem saber oque era e nem como aconteceu só sabia que comecei ficar enjoada , queda de pressão arterial e desmaios repentinos , foi o medico que confirmou para minha mãe – ela é tão pequena senhora mas esta gravida , foi um alvoro-so, minha desmaiando e querendo me matar , querendo saber que era o pai e eu dizia que era virgem que não era verdade então foi marcado um exame médico e constatado – himem intacto , mas e a gravidez ? ali naquele momento e com dois dedos o medico constatou – ato sexual anal – senhora preciso de exames preliminares para confirmar algo ? como assim doutor ? ela não pode ter essa criança e vamos ter que interromper essa gravidez , seus órgãos reprodutores , vagina , útero , trompas não evoluíram o suficiente para dar a luz uma criança , quantos anos ela tem ? 16 anos doutor , então senhora uma criança não passará pelo canal vaginal porque ele é muito estreito e não esta acontecendo dilatações mesmo com a manipulação agora , seu útero também deve acompanhar e não suportará uma gravidez . mais oito dias eu sofri um aborto espontâneo ,não tão espontâneo assim .
Depois de tudo acontecido minha mãe ligou o foda-se , entrou em contato com sua irmã , uma velha hipócrita e me mandou para la , morar com eles , até eu melhorar minhas atitudes , ( deixar de brincar com os mulekes na rua ) .
Fui bem recebida na casa da minha tia , meu tio todo reservado , todo acanhado e no começo ficava me olhando de rabo de olho , eu não entendia o porque do cuidado em falar comigo , minha tia me chamava de filha e o cinismo enorme criado na igreja – ah minha filhinha daqui e dali , já meu tio tratava com naturalidade só conversava pouco e uns tempo depois fui entender o porque .
Perdi o ano escolar e fui transferida para escola la onde morava meus tios e meu tio pacientemente começou a se soltar mais comigo , ficou mais falante , começou me levando na escola de moto quando eu me atrasava , depois arrumava uma desculpa para me buscar , eu desconfiei que era o contato de corpos já que eu ia abraçada a ele na garupa da moto e tinha que espremer minha tetas nas costas dele .
Estava se comportando bem até que uma viagem da igreja minha tia ficaria fora um dia inteiro , levantou preparou café , me chamou levantei comi e bebi fiquei por ali até ele falar comigo - -e verdade mesmo tudo ocorrido ? que ocorrido tio ? com você ! sua mãe sempre foi exagerada .
Tio não sei oque ela falou ? – ah você sabe ? ela falou do aborto e que você continua virgem – e verdade tio então ela falou – sim sim mas é difícil acreditar sabe você tão frágil , tão miúda fazia essas coisas ? ahhh tio , fazia ! mas com era assim você sabe , como você aguentava ? todo mundo ou o povo comenta sabe que doi ?- ahhh tio não sei , só sei que acontecia -e agora ? como esta ? não tem vontade mais de fazer novamente ? ou já tem um namoradinho na escola ? – tio mesmo se eu namora-se na escola como eu faria isso la ? – aqui não da e eu nunca fico só , não conheço ninguém aqui – sei sei , mas e vontade você não tem ?- ahh não sei tio , não sei oque sentir vontade dessas coisas tio – assim as vezes você não fica lembrando e querendo repetir ?- ahh entendi tio ! sim eu fico lembrando mas é muito pouco , nem sinto falta não – ehhh que pensei que se fosse eu poderia te ajudar sabe e você me ajudava e eu te ajudava e ainda te dava um dinheirinho por fora para você comprar suas coisinhas , seus mimos você sabe , você entendeu né – tio oque estou entendendo e que o senhor esta querendo me comer é isso mesmo tio – não , não é assim , é só se você tiver vontade ai poderia fazer comigo , já que sua tia não liga mais para isso e fala que é negocio sujo , que esse lugar ai não é para isso – mas tio o senhor é meu tio e se a tia descobrir ?-ela vai descobrir como ? e não é sempre seria só umas vezes assim quando sentir vontade – aiii tio não sei não e tenho medo , la era os meninos sabe as coisas infantil ainda mas já o senhor , aiii não sei não , morro de medo – o nina você tem medo ? não não precisa se preocupar não , apesar que eu sou muito cuidadoso e vou bem devagar , mas só se você estiver com vontade viu , olha vamos tentar uma vez , só uma vezinha só vamos , fez cara de dengo e saiu me puxando pela mão para dentro do quarto .
La ele pediu para retirar sua calça moleton que foi só puxar para baixo que vi uma cobra gigante balançando na minha frente , ai pediu que se deita-se que ele ia fazer a coisa acontecer , e fez , acariciava minhas costas e escorregava as mãos para minhas tetinhas e apertava elas mastigava os biquinhos com os dedos e escorregava o dedo úmido no meu reguinho e abria minha bunda e passava o dedo em circulo em volta do meu anel , eu suspirava , gemia e arfava , já tinha esquecido do mundo quando ele pegou as dois braços meu puxando para traz me deixou só com a cabeça escorada na cama e fez eu abrir minha bunda e encaixou a cabeça da pica no centro da olhota e pediu que fize-se força como se fosse caga e quando fiz senti a cabeça entrando e ficou estrangulada no anel , soltei um uiiiii uiiii ammm chega chega chega ta doendo tio , já chegou fique calma que já parei , ai mais um tempinho ele puxou de volta fazendo barulho de rolha e senti um arzinho frio entrar e logo após a cabeça voltou a se agasalhar ali , não não não não chega chega , já cheguei , fique calma e novamente plog e o arzinho frio entrou e logo em seguida a cabeça novamente e a cada vez ardia menos e o arzinho entrava mais gostozo ainda e quando a cabeça saia fazendo um plog eu sentia o cu fechando e logo se abria novamente até que sem perceber soltei um gemido e ele percebeu ficou com uma mão só me segurando pela anca e a outra foi parar bem em cima do meu grelinho abrindo minha vagina e e apertando meu grelo – puta que pariu que coisa enlouquecedora , ai não tio tenho medo – calma sei oque estou fazendo e foi ate rápido ouvi um plog e senti caindo algo grosso e muito quente nas minhas costas , senti ele se apoiar em mim para não cair , respirando pesado e gemendo e fiquei ali sentindo o arzinho frio entrando cu adentro e sai cambaleando com a calcinha nos pes até o banheiro me lavar , sentia o cuzinho ainda meio aberto e meio dolorido , me lavei ali tomando banho e analizando o ocorrido e sem duvida teria sido muito melhor que com a molecada , e aquele dedo ali naquele ponto teria sido o divisor de agua , sai sentindo o corpo ainda meio mole e as pernas meio tremulas e fui me vestir , encontrei o tio indo tomar banho já sem roupas e segurando a pica com a mão que ainda estava meio bomba , enorme que sorriu e perguntou – tudo bem ai ? – eu só sorri um sorriso amarelo imaginando como iria encarar minha tia .

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 6 votos)

cobra #Teen

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos