A amiga grávida
Lembrei de mais uma história, mas dessa vez não envolve tanto a minha priminha e sim uma amiga dela (Todos os nomes são fictícios).
Nós haviamos viajado para praia no inicio do ano, eu com meus primos, ela e uma amiga (um pouco mais velha, tinha 16 anos porém estava grávida)
O nome dela é Vitoria (nome fictício) ela é loira tinha cabelos curtos na altura do ombro, peitos grandes devido a gravidez, uma bunda redondinha e coxas grandes.
Assim como da última vez, nós chegamos na sexta-feira e no sábado o pessoal foi tudo no mercado e eu fiquei pq na hora tava dormindo e elas tbm ficaram, eu tava no quarto que eu tinha pegado pra eu ficar e acabei ouvindo a conversa delas.
Vitória: Aí amiga, eu não to aguentando mais não juro... Desde que eu descobri a gravidez e o traste me largou eu não fiquei mais com ngm, eu to subindo pelas paredes
Bruna: Pior que eu também amiga, na verdade eu nunca fiz nada né, mas a última vez que eu fiz algo foi ano passado com o Lucas lá na escola, lembro como se fosse hoje mas dps te conto
Vitória: kkkkkk aí tá horrível, inclusive eu fui tentar me depilar ontem e não consegui, primeiro por causa da barriga e segundo que eu encostei na minha buceta ela ficou igual uma cachoeira.
Bruna: eu tbm não me depilei ainda, ia fazer hoje inclusive amiga se vc quiser eu te ajudo por mim tudo bem, o máximo que pode acontecer é eu não aguentar e te chupar mas é coisa boba
Vitória: sua sapatão safada kkkkkkkk eu vou aceitar viu amiga inclusive os dois kkkkkk
Bruna: Sapatão não que eu gosto de pica, mas você tá muito gostosinha pra deixar passar assim, vamo lá então
Elas foram pro banheiro, porém decidiram fazer no quarto pra que a Vitória ficasse deitada.
Eu aproveitei pra ver e pra minha sorte as portas tinham algum problema que não podiam ser trancadas, nenhuma se não me engano somente a de entrada, levantei e fui sorrateiramente pra lá e consegui ver tudo.
Primeiro tava minha prima com um shortinho minúsculo de pijama socado, e a Vitória já tava deitada, sem nada tava ela com os seios enormes e os bicos já acesos, minha prima ainda comentou.
Bruna: nossa amiga, que bucetão kkkkk
Vitória: paraaaa, que eu fico com vergonha kkkkk é por conta da gravidez
minha prima começou a depilação e não demorou pra Vitória dar a primeira gemidinha.
Vitória: aí desculpa amiga, eu to muito sensível
Bruna deu risada e continuou
Elas ainda estavam conversando sobre algumas intimidades, e Bruna falou que ia tirar o shorts pq não estava aguentando mais, ela abaixou o shorts ficando somente com o top, sua bucetinha tava peludinha também.
Antes de terminar Vitória tava quase tendo um orgasmo já, e não aguentou, minha prima não tinha terminado tudo e a Vitória avisou pra ela parar um pouquinho pq tava dando vontade de mijar e não ia dar tempo de ir no banheiro, e se mijou ali mesmo por sorte minha prima colocou a toalha embaixo, Vitória deu dois tapinhas na buceta não totalmente lisa mas com menos pelo que antes e pediu desculpas pra amiga falando que desde que ficou grávida ela se mija sempre que bate o tesão ou ela se toca.
Vitória: Desculpa amiga queria que fosse um squirt mas foi só mijo mesmo kkkkk
Bruna: Rlx amiga ta de boa, já me ocorreu também kkkkk agora eu só vou tomar um banho pq né kkkk
Vitória: tá bom, e me desculpa pfvr
Bruna deu risada e passou a língua na buceta da amiga falando lógico que desculpo.
Eu já estava com um tesão absurdo, fui pro quarto e minha prima passou, ela voltou no meu quarto e falou ela vai ficar sozinha agora, aproveita e saiu.
Eu fingi demência, mas fui lá depois de um tempinho e ela tava arrumando o quarto, perguntei se tava tudo bem e se precisava de ajuda, ela falou que estava e que não precisava de ajuda pois já estava acabando, ela já tinha colocado o shortinho do pijama dnv
aproveitei que ela tava de costas e cheguei mais perto, beijando o pescoço dela, e ela já virou me beijando ela ainda falou que era errado mas continuou.
Coloquei ela contra a parede, desci a mão ate shorts que estava encharcado por conta de tudo antes, e já tirei ele e o meu, dei duas dedas nela que deu uma gemidinha baixa e levantei sua perna coloquei devagar e fui aumentando a velocidade e a força aos poucos ela, gemendo baixinho por conta da minha prima, e começou a chorar pedindo mais forte, dei mais algumas estocadas e ela falou que ia gozar e eu também tava perto, ela virou de costas e deu um tapa na bunda pedindo pra mim por no cuzinho dela, com uma voz de puta não resisti
Coloquei devagar e aumentei a força e a velocidade, puxei o corpo dela mais pra perto do meu e comecei a dedilhar sua buceta, e ela gozou mas pediu pra continuar, mesmo com a perna tremendo eu dei mais duas estocadas e gozei no cuzinho dela, tudo lá dentro.
Ela ainda gemendo, pediu mais eu coloquei na bucetinha dela e continuei mas dei duas estocadas e ela se mijou dnv, alí em pé mesmo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)