#Incesto #Traições

Minha linda e deliciosa afilhada lambeu a minha porra no chão!

1.0k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
O Construtor

Sou padrinho de casamento de uma filha de uma prima, por sinal, muito inda, um corpo maravilhoso, olhar sacana e muito malicioso. No domingo passado, ela, Danni, de 24 ano de idade, loira, muito gostosa, estatura mediana, e seu marido Fabiano, de 26 anos de idade, estiveram em casa para participarem de um churrasco que eu faria e enquanto eu assava a carne, a Danni, ficava conversando comigo, sentada em uma banqueta junto ao balcão da churrasqueira, como na foto abaixo, olhando com tara diretamente no meu pau sob o tecido da minha bermuda, enquanto o seu marido, jogava sinuca. Aquela situação, com ela me olhando daquela maneira, muito gostosa, me deixou muito excitado, de pau duríssimo, ela percebeu e sorriu. Como estávamos somente nós dois ali, ela se levantou, deu a volta no balcão, se aproximou de mim, ficou de cócoras, desceu minha bermuda, pegou meu pau, o segurou, o tirou para fora da bermuda e o abocanhou de maneira gulosa e voraz. Me chupou com força e muita vontade, o tirou da boca e me pediu: “Padrinho, goza gostoso na minha boca, na boca da sua afilhada de casamento, goza gostoso padrinho, goza, me dá esse leite que quero engolir todinho porque preciso de um favor!”

Ela me chupava, me punhetava, como ainda, ela apertava as minhas bolas até que não me controlei mais e gozei muito na sua boa, no fundo da sua garganta, com ela engolindo e se engasgando com a minha porra, sempre muito grossa e muito viscosa. Em seguida ela bebeu uns goles de cerveja e logo o Fabiano chegou, seu marido, e ela o beijou na boca! Quando ele voltou para jogar sinuca, eu falei para ela ir na segunda feira na empresa, ela foi usando um lindo par de sandálias e um minúsculo vestidinho de cor marrom como na foto seguinte (abaixo). Ela chegou por volta das três da tarde falando para o marido Fabiano, que havia ido me visitar para solicitar uma ajuda financeira. Ela chegou sentando meu colo, me beijando a boca, me arranhando o peito, enquanto eu enfiava a mão na sua bocetinha sob a sua minúscula calcinha fio dental preta e a apertava com força a fazendo gritar e gemer gostosamente, a deixando louca de tesão, o que me levou a lhe rasgar calcinha e a levar para o quarto que tenho atrás da minha sala.

Em meu quarto, apartamento, que tenho atrás da minha sala, na minha empresa, a coloquei deitada de costas na cama e a chupei muito, por uns quarenta minutos na boceta e no seu cu a fazendo gozar gostosamente na minha boca umas três vezes e foi quando encostei a cabeça do meu pau na sua boceta e empurrei tudo sem dó! A Danielle gritou, berrou e urrou alto com a minha recepcionista que eu também como, ouvindo seus excitantes escândalos que me deixaram mais excitado ainda e sem parar de meter e socar com força, eu dei um tapa bem forte na sua cara linda de puta e ela adorou! Bati mais e ela pediu para apanhar me fazendo deixar seu rosto todo marcado e vermelho de tanto que bati a fazendo gozar pela quarta vez, quando ela pediu me cacete no seu cuzinho bem rosadinho. Peguei a bisnaga de KY que estava na cômoda da cabeceira da cama, passei em seu cuzinho e na cabeça do meu pau. Encostei a cabeça na entrada do seu belo e lindo buraco anal e fui empurrando, ela berrou novamente, urrando e falando que era grande e muito grosso e que o pau do marido era fino!

Quanto mais eu batia, mais ela pedia pra socar o pau sem nenhuma dó no seu cu e que era para mim deixá-lo bem arrombado e esburacado, que ela estava adorando e que fazia tempo que ela queria ser fodida por mim, que ela queria ser a minha dela submissa! Graças aos exercícios físicos que faço como as caminhadas na praia, sou homem cinquentão que me cuido muito e tomo Ciallis20mg, por isso a fodi muito no seu cu e para humilhar e esculachar com ela, ao gozar tirei meu pau do cu e gozei toda a minha porra no piso do quarto e a fiz descer da cama, ficar de quatro e lamber tudo, ela lambia como uma gata bebe um leite no pires, Depois humilhar a minha afilhada de casamento, voltei a ficar novamente de pau duro, por vê-la lambendo a minha porra no piso do quarto e voltei a fodê-la na sua boca e batendo muito na sua cara linda de vadia, a Danielle, simplesmente se apaixonou por mim, o seu padrinho de casamento e me falou que quer foder sempre comigo daqui pra frente. Dei o dinheiro que ela precisava e como uma puta, com a boceta e o cu arrombados, ela ligou para o marido, falando que havia conseguido dinheiro com o seu padrinho de casamento

Danni0002Danni-SC-0001Danni-SC-0004

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos