Casei com ela que transa com o irmão mais novo.
Conheci Helena e seu irmão , casei com ela e descobri que ela mete com o irmão !
Meu é Márcio, sou conhecido por Marca , tenho 27 anos e sou moreno claro, tenho 1.70 e 75 kgs , sou "liso" com pouquíssimos pelos e tenho um pau pequeno ( eu acho) 14cm e um pouco grosso.
Trabalho em um comércio como vendedor.
Conheci Sônia na loja , em um final de ano, ela foi trabalhar como vendedora e acabamos nos entendendo e começamos a namorar .
Ela tem 28 anos, morena bonita ( eu acho) e muito boa de cama e de conversa !
Ela morava em uma casa "herdada" da sua mãe, junto com seu irmão mais novo , com 17 anos , um rapaz forte e e muito bonito.
Ela com seus 48 kgs e com 1.55 , era muito bem feita e tudo bem distribuído no corpo .
Ela me contou que foi casada por 2 anos e que perdeu seu marido pra Covid em 2021 e desde então, não havia pensado em casar ou conviver com alguém .
Contou que teve sim uns "namorados" 3 ou 4 que virou somente sexo por alguns dias , pois como ela disse: Sou viúva nova e com muito tesão recolhido !
Tanto que tesão tinha , que no primeiro encontro com ela , eu meti nela em minha casa ! E que mulher pra trepar gostoso ! Eu achei sim ela um pouco larga pro meu pau, pois como eu disse , eu acho que ele é pequeno , e Sônia também brincou e falou: Seu pau é bom pra tirar cabaço de menina nova , pois tem um tamanho médio ! Eu falei a ela : Os outros que te comiam eram só grandes então ? Ela disse: Não , pra gozar , não tem que ser grande , tem que saber fazer , e vc sabe !!!
Dias depois, fui jantar na casa dela, saímos da loja e passamos no mercado pegar algumas coisas para fazer nosso jantar, eu já sabia que o irmão dela estava lá , mas como a Sônia disse : Ele não incomoda!
Ao chegar nos , seu irmão estava na sala, havia saído do banho e estava somente de cuecas , enxugava os pés, sentado em um pequeno banco de madeira, cumprimentei ele pegando em sua mão e ele levantou, eu notei o tamanho de seu pau dentro daquela cueca Boxer apertada !
Sônia olhou ele de cima a baixo e disse : Vai por uma roupa, rapaz ! Isso é jeito de receber os outros em casa ? Ele deu uma risada e saiu falando que iria até a casa de um amigo e que não sabia a hora que voltaria , e que era pra nós se cuidar !!
Convidei ele pra ficar e jantar, mas ele não quis ficar e entrou em seu quarto!
Sônia disse : Já que você é bom na cozinha, fique aqui preparando as coisas que eu vou tomar um banho.
E antes de ir , falou ao seu irmão : Espere um pouco aí , não vai sair sem nós conversar !
Eu fiquei na cozinha e ela pegou algumas roupas no seu quarto e entrou no quarto de seu irmão, um pequeno rádio estava ligado em cima da mesa e não dava pra escutar o que eles falavam , também não era de meu interesse ...
Sônia saiu uns 3 minutos depois do quarto de seu irmão e foi pro banheiro, ele permanece no quarto e Sônia após o banho, coloca um shortinho, branco de malha soltinha, dando um destaque as suas coxas e bunda bonita e um top azul escuro .
Ela veio me deu um beijo e falou : Espere um pouco mais , pois o " ciumento" quer conversar comigo um pouco , deve ser coisas de namoradinhas !
Eu não poderia fazer nada e disse : Tudo bem , resolvam seus problemas familiares, e espero que não seja eu ..Ela falou que não era e que eu ficasse tranquilo.
Sônia entrou no quarto dele novamente e ficou por uns 10/15 minutos quietos , e então logo ouvi eles falando um pouco mais alto , Sônia falando que iria ver o quanto podia arrumar e que não era pra ele beber nada ..
Sonia saiu do quarto, eu ouvi o barulho de desodorante e senti o cheiro, e notei que ela saiu meio "suada" mas não imaginei nada ..
Sonia passou com R$ 20.00 na mão e falou pra ele : Tá, mas não vai beber com aquela piazada , e veja se não vem de madrugada, pois queremos sossego !
Ele disse tá bem, eu vou levar as chaves e talvez volte só amanhã cedo , Sônia disse a ele : Tudo bem , só não venha de madrugada, pois estamos cansados e iremos dormir !
Sônia terminou o nosso jantar, fui tomar um banho e quando vejo , Sônia estava a porta do banheiro, pronta novamente para "outro" banho , eu falei: Você não tinha tomado banho?!? Ela respondeu: Sim , mas pra dormir, é bom estar bem limpinha ! Concordei e acabei dando um banho nela !
Na cama , ela abaixou minha cueca e ela totalmente nua , seu corpo bonito, ela foi abaixando e colocando meu pau em sua boca e chupava gostoso , engolia ele inteiro e falou : Ele é pequeno mas é bem grosso, enche certinho minha bocetinha ! E subiu por cima e entrou com tudo meu pau em sua bucetinha !!
Eu senti que mesmo ela por cima , meu pau escapava de sua buceta , muito encharcada e barulhenta , larga pra dizer a verdade , me ensopou todos os pentelhos, mas acabei gozando dentro dela e ela continuou a rebolar até gozar ! Transamos 3 vezes aquela noite e pela manhã ao acordar , o seu irmão já estava em casa , dormindo no sofá com a tv ligada ...
Tomemos café e eu fui pra minha casa .
Algumas semanas depois, resolvemos morar juntos .
Eu pagava aluguel e mudei para casa dela .
Nosso relacionamento era muito bom , e até seu irmão demonstrou seu lado bom , brincalhão e sacana ...
Eu fazia horário comercial na loja e Sônia turno de 6 horas , das 09:00 as 15:00 , e eu saia as 18:30hs.
Sempre que chegava em casa , Sônia estava vestida muito a vontade , mini saias , calçaozinho curtos , e as vezes , só de calcinha e camiseta, eu estranhei no início, mas como ela disse: Eu crio meu irmão desde pequeno e não tem problema.
Eu ainda falei: É, mas teu irmão é homem, e você já viu o tamanho da ferramenta dele , né !! Ela deu risadas e disse : Ohh , eu dei banho nele desde pequeno e conheço bem meu irmãozinho !!!
Tinha duas que ao chegar do trabalho, ao ir dormir e fazer sexo com ela , notava sim sua buceta mais folgada , molhada e barulhenta , e até sua bunda ao meter nela , estava entrando mais fácil , e sempre seu irmão, agora meu cunhado , estava no quarto , ou dormindo ou ouvindo música, mas sempre nos dias em que ela me procurava com tesão e sempre larga !!
Eu um dia olhando eles , ela estava lavando roupas em um tanque, de short ele passou por trás dela e meio que parou atrás dela e a segurou e ela ergueu a cabeça e ele mordeu a orelha dela , senti um tesão repentino , ela me viu e empurrou ele com a bunda , ele veio para o meu lado e eu vi seu pau duro por trás do seu calção !
A noite comentei aquela cena com ela , Sônia ficou quieta e virou a bunda pro meu lado e disse que não queria falar sobre aquilo.
Evitei discutir e acabei dormindo..
Era um sábado e a loja onde trabalhávamos , iria fazer uma confraternização entre as funcionárias e ao mesmo tempo um chá de fraldas pra uma funcionária, e eu não trabalhava aos sábados, Sônia pediu pra levar ela até onde seria o encontro, levei e voltei pra casa , isso pela manhã.
Meu cunhado havia tomado café e estava "esticado" no sofá da sala, eu sentei próximo aos pés dele e falei : A Sônia é uma pessoa muito boa né ? Ele somente afirmou com a cabeça .
Eu coloquei a mão na perna dele , próximo a coxa e dei dois tapinhas e falei que também já tinha passado os sucos de adolescente e juventude e que ele tinha sorte de ter uma irmã boa que fazia de tudo por ele .
Ele colocou sua mão em cima da minha e segurou firme e disse : Você acha que é fácil ficar escutando vocês dois transarem ali ao lado do meu quarto ? Você não imagina a vontade que dá de ir lá com vocês !
Pegou e no seu jeito de rapaz acriançado ,puxou seu calção pra baixo e tirou um pinto muito bonito , com uma cabeça rosada e pele branca e com algumas veias bem bonitas , seus pêlos rapados e falou : Eu antes quando sentia tesão , Ela vinha e me ajudava , desde de pequeno eu lembro da Sônia me masturbando e chupando, agora de pouco tempo pra cá, ela começou a meter comigo por que falou que seu pau é pequeno !
Mas tem dias que ela não quer mais meter comigo !
Quer me ajudar?!
Eu sem pensar, peguei no pau dele, comecei a punhetar ele , esbarrei a língua na cabeça, e senti o gosto do líquido que saia de seu pau !
Então ele pediu pra mim chupar ele , e eu sem pensar e sem entender, comecei a chupar ele com vontade, ele foi abaixando minha bermuda e passando a mão na minha bunda e disse do : A Sônia falou que você é bem lisinho mesmo, e agora eu quero te comer !
Eu me ajoelhei em sua frente, com seu pau em minha boca, virei de quatro e senti seu pau forçando meu cu !!
Ele cuspiu em sua mão e passou no meu cu , arregaçou seu pau e foi empurrando devagar aquele enorme pau !
Eu senti a cabeça passar por meu anel , agora era só ela empurrar !! Pronto , meu cunhado comia sua irmã e estava me comendo !
Passaram alguns minutos, ele empurrava forte e dizia que era mais gostoso que o da Sônia, eu sentia seu pau indo e voltando, agora mais fácil, e tive certeza do que eu desconfiava , ele metia na sua irmã !
Eu senti seu pau pulsando dentro de mim , ele empurrou mais fundo ainda e fungava com força nas minhas costas , ele havia gozado e eu senti sua porra no fundo e quando ele começou a tirar seu pau , eu não queria que ele tirasse !
Seu pau saiu , escorreu um pouco de porra na minha bunda , doeu , mas eu gostei e pra dizer a verdade , me senti vingado da minha esposa !!
A tarde passou ele me contou que comia sua irmã a pouco tempo, mas que ela o chupava e o masturbava desde pequeno.
A tarde fui buscar Sônia, tudo normal por uma ou duas semanas, até que Sonia me falou : Você já está sabendo de tudo com meu irmão né ?
Tentei me fazer de desentendido e perguntei e você está sabendo de tudo mesmo. ?
Ela não sabia que ele havia metido em mim , apenas que ele me contou da vida dos dois !
Daí concordei com ela !
Ela desde então, transa com ele e comigo, dia sim , dia não , e eu , por ele ter sido sincero , dou e deixo ele meter em mim aos sábados de manhã !!
Ela , a Sônia fica assim em casa agora !
Como nas fotos
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (0)