Meu Pitbull me arrombou
Eae safados! Já postei esse conto quando tinha 16 anos e tinha acabado de acontecer, mas resolvi reescrever com mais detalhes e adicionar o que aconteceu depois
Hoje tenho 21 anos, sou versátil, preto, fetichista prv, mas não tenho mais dog então não tenho histórias recentes por enquanto.
Sempre fui muito curioso desde criança, e desde a primeira vez que vi dois cachorros “engatados” ficava me perguntando como isso acontecia, desde bem novo quis tirar essa dúvida com os cachorros de casa. Levei um deles pro meu quarto e fui mexendo tentando deixar duro, não deu muito trabalho já que ele começou a “fuder” minha mão e logo já estava com aquele pauzão vermelho pra fora, depois disso em outros momentos descobrir os sites de zoo e queria muito tentar algo, até tentei mas só tinha cachorro de porte pequeno e não deu certo, então só deixava eles me lamber, chupava o pau deles também, até consegui enfiar o pau deles no meu cuzinho, mas eu queria um pau grande socando sem dó no meu cuzinho.
Depois disso até adotamos um SRD enorme (mas é uma história à parte muito boa também) , em resumo não consegui realizar esse desejo de dar até meu pai realizar o sonho de ter um Pitbull. Nesse momento soube que tinha uma chance de realizar esse desejo que estava adormecido mas não esquecido.
Ficava sozinho em casa sempre então não demorou para ter oportunidade, então assim que perdi o medo e percebi que ele é muito dócil comecei a provocar, pegava no pau dele, deixava ele me lamber e por um tempo foi só isso, sempre que podia gozava pra ele lamber e ele não deixava nenhuma gota escapar.
Mas vamos ao que interessa, o dia que tomei coragem de encarar aquela pica monstruosa, estava sozinho em casa e com muito tesão e fogo no cu, trouxe ele para dentro, provoquei bastante ele e fiquei de quatro, ele lambeu meu cuzinho por um tempo até eu não aguentar e puxar ele, que deve ter entendido bem o recado porquê pulou em cima de mim e começou a bombar tentando achar meu cuzinho, mas nisso bateu bem do lado do meu cu e doeu então recuei, mas não desisti, assim que passou a dor voltei pra posição, ele já estava eufórico e doido pra me comer então já pulou pra cima metendo em mim que dessa também não foi de primeira mas entrou e foi uma sensação incrível, sentir ele socando sem dó nenhum no meu cuzinho, quando senti que tava crescendo puxei mais ele e empinei a bunda pra ter certeza que ia ficar com o nó dentro de mim, e realmente ficou e ele foi ficando mais lento até parar, foi aí que pude sentir aquele nó gigantesco preenchendo meu cuzinho, infelizmente não durou muito, ele começou a querer sair, e eu de quatro não tive como segurar forte suficiente, só senti a dor daquele nó enorme saindo violentamente de dentro de mim, senti como uma onda de dor por todo o corpo e a visão escurecer por um segundo, fiquei uns 5 minutos deitado no chão para me recuperar, depois desse tempo só meu cu que nesse momento estava arrombado estava doendo, bati uma e gozei na boca dele que lambeu de forma frenética, essa foi minha primeira e última vez ficando engatado de quatro. Fiquei um tempo sem fazer nada já que estava sem condições, meu cu ficou com vários micro cortes que só descobri na hora de tomar banho que ardeu tudo. Dei outras vezes e fiquei engatado mas só com ele deitado e eu sentando por cima dele, oq foi maravilhoso, isso aconteceu várias vezes, também comecei a meter no cuzinho dele um tempo depois que também é uma experiência sem igual, o cuzinho dele engolia minha pica com uma facilidade que sempre me deixava babando, aliás meu pau não é pequeno, tem um tamanho bem considerável, mesmo assim ele pica preta até o talo e quietinho sem tentar sair, só quando eu me empolgava demais haha. Foi mais de dois anos curtindo de todas as formas possíveis com ele até eu me mudar, hoje vejo ele às vezes só e sempre bate a saudade dessas aventuras.
Acho que contei o principal, se quiserem trago as outras histórias com detalhes.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
PervMA: Tenho vontade de socar no cu do cachorro daqui de casa, mas tenho medo da reação do filho da puta hehehe
Responder↴ • uid:1daiffs98j