Ajuda ao nosso amigo
Minha esposa foi visitar um amigo nosso e ele acabou metendo nela no presídio.
Meu nome é Paulo , tenho 26 anos e minha esposa é R , tem 28 , parece uma mocinha com seu tamanho e feições , morena clara com cabelos compridos e bunda e coxas bem feitas .
Casamos a 5 anos e nos damos bem em tudo , apesar de eu ter um pau médio (14 cm) e um pouco grosso, ela já havia me falado de dois namorados bem mais dotados, e que já havia metido com 5 outros namorados...
Quando eu era rapaz , com meus 15/16 anos, tinha um amigo, Joares , moreno de uns 1.60 e corpo alinhado, pois ele era aprendiz de capoeira e eu era um pouco gordinho , digamos assim ..
Certa noite , fui na casa do Joares , chovia forte e eu morava um pouco longe, a mãe e o pai do Joares , tinham um bar ou lanchonete e nos finais de semana, amanheciam com o bar aberto e era em outro bairro .
Como chovia bastante, Joares falou pra mim passar a noite lá, já que seria ruim sair naquele temporal.
Eu já havia avisado minha mãe que iria na casa do Joares e ela sabia do meu andar e confiava .
Ao dormir, Joares falou : Dorme aqui na mesma cama , ficamos vendo a tv daqui do quarto ,a tv ficava na sala .. Sem malícia eu fui e como ele era mais alto que eu , falou pra mim ficar virado pro lado da tv e ele ficava atrás,e conseguia ver , pois era mais alto ..
Eu logo cai no sono , só acordei sentindo o Joares me segurando na altura da barriga e tentando colocar o pau na minha bunda !!
Minha calça ( moletom) estava abaixada até a altura dos joelhos e minha cueca também!!! Joares tentando empurrar o pinto no meu cu , mas não entrava !! Eu fingindo ainda dormir, fui ajeitando a bunda pra trás e com medo dele , deixei ele abaixar ainda mais minha cueca e ajeitei a bunda pra ele me comer !!
Ele conseguiu colocar pra dentro, não senti dor , senti algo bom , mas eu não sei porque, estava com medo !!
Joares gozou no meu cu , eu sentia seu pau entrando e saindo e fiquei com o pau duro !! Eu nunca tinha imaginado aquilo , um amigo meu me comendo !!
Ele pegou no meu pau e falou: Tá acordado né ?? Você gostou de dar o rabo??
Fiquei quieto e acabei dormindo sem as calças, só acordei de manhã com ele metendo novamente em mim , deixei ele gozar e daí perguntei porque ele fez aquilo comigo ??
Joares responde: Você gostou né ?!? Já tinha dado o cu outras vezes?? Eu falei que não tinha dado , e que talvez eu não senti dor porque estava dormindo !! Daí já em tom de brincadeira disse a ele : Ou talvez porque seu pau não seja grande ! Ele disse quer ver ? E tirou pra fora da calça um pau de uns 15 CMS e com uma espessura média, normal pra um adolescente/ rapaz de 16/17 anos..
Nunca mais falemos ou fizemos aquilo de novo , continuamos amigos .
Ele conhecia minha esposa, eram amigos também, já havia passados anos daquele acontecido e nem falávamos sobre aquilo, aliás, nunca falemos...
Certa vez , ele chegou em casa , havia discutido com a esposa dele e ela por saber que ele tinha uma arma no carro, chamou o irmão dela e ele veio com a polícia !!
Ele pediu pra ver se podia ficar em casa aquela noite até às coisas baixarem !
Falemos que sim , pode ficar sem problema, pois éramos muito amigos.
Pela manhã a surpresa na porta , a polícia!
Pegaram ele e o encaminharam pra delegacia, preso por porte de arma e ameaças.
Corre daqui, corre de lá , mas não deu certo, só sairia com a audiência dali 21 dias .
As coisas dele em casa , a esposa dele não quis mais saber dele e ele sem familiares aqui na cidade, não tinha como não ajudar.
Para entregar as roupas e alimentação pra ele , somente no sábado, e teria que ir de manhã , eu trabalhava e sobrou pra minha esposa.
Ela meio contrariada em ter que entrar em uma cadeia, mas também com pena dele, falou : Tudo bem , eu levo pra ele sábado , mas depois de um jeito de achar alguém pra fazer isso !!
Tá bom , combinado então, você leva sábado e explica a situação pra ele .
No sábado de manhã, fizemos uma "sacolão" como eles dizem, com alimentação e produtos de higiene, e as suas roupas.
Deixei R na delegacia e fui trabalhar.
Entrava s visitas as 08:00 e saia as 11:30 e as 17:00.
Ela ficou lá e eu fui trabalhar.
Pois bem , a visita era com as celas abertas e todos tinham uma ou duas horas pra visita "íntima" ou particular com a família....
Os " irmãos " de cela não tinham visitas e então ele ficou a vontade com R ...
A tarde, voltei do trabalho as 18:30 HS pois tive que colocar algumas coisas em ordem onde trabalhava e cheguei R já estava em casa .
Perguntei a ela como ele estava e como era lá dentro da cadeia.
Ela de um jeito estranho, alegre mas com um ar de desconfiança responde : É um lugar feio , onde tem muita gente que fez e faz coisas erradas ...Eu respondi : Sim eu sei disso, mas o que o Joarez falou ? Está ou ficou mais tranquilo?
R responde : Olha , eu acredito que ele está mais tranquilo agora , alguém lembrou dele né?
E eu estou com pena dele e se der , irei visitar ele de novo no próximo sábado !
Eu falei: Nossa gostou da cadeia mulher ?!? E dei risada .
Ela disse que não, mas que só achou injusto ele ficar sozinho e sem ninguém pra conversar daqui de fora , eu compreendo , disse eu ! Você quem sabe então !
Ela ainda falou que tinha um amigo dele que pediu pra ver se ela pegava algumas coisas na casa da irmã dele que morava uma rua acima de onde morávamos ... Eu disse a ela , só veja bem o que eles vão mandar, pois sabe como é, coisas proibidas , e te pegam na revista, da problema pra você !
Ela deu risada e falou : Sabe quem faz revista lá ? É minha prima que é polícia penal , e ela até ficou assustada quando me viu , achando que era você que tinha aprontado alguma coisa .
A semana rolou normal ..
No sábado de manhã R.estava ansiosa e nervosa, achei normal, pois estava indo em um presídio.
Ela pegou as sacolas e pediu pra mim deixar ela lá .
Levei ela e fui trabalhar.
Voltei pra casa as 16 hs e ela não havia chegado, e seu telefone estava dando fora de área...
Não dei muita importância.
As 17:30 ela chegou , disse me oi e correu pro banheiro, perguntei onde estava e ela sem jeito deu uma resposta de que estava no presídio, que havia dado problema interno e não soltaram as visitas no primeiro horário e tiveram que sair às 17 HS .
Eu falei ( sem malícia) nossa , você já puxou uma cadeinha então, sem ver nada , né !!
Ela riu e falou : É, vai que eu tinha algum crimezinho pra pagar ...
Claro que eu notei alguma diferença nos atos delas , mas não liguei muito , pois até as músicas que ela estava ouvindo, eram diferentes !
A noite na cama ela se soltou, meteu comigo por cima , pr baixo, frango assado e m deu até o cu , sim ela me ofereceu, coisa que pra mim fazer , tinha que implorar e colocar com muito jeito , foi fácil e eu gostei !!!
Naqueles dias ela estava acessa e eu estava gostando muito !
E até brinquei :Nossa , umas horas presa e já te fez mudar até na cama ! Imagine ficar uma semana !!?
Ela disse : Você gostaria de ficar sem tua mulherzinha por uns dias ? Será que iria ser bom ??
Na quinta feira a tarde R disse : Viu eu vou levar mais umas coisas pro Joares sábado , poderia me emprestar R$ 50.00 ?
Eu olhei pra ela e falei, será que não está fazendo muito por ele ? Se a família dele somente mandou um pouco de dinheiro que eu acredito que não vai dar pra pagar o advogado, e vc que não queria ir agora dois dias antes já está pensando ir visitar ele !?
Tá certo que é nosso amigo, mas acho que vc não precisa estar se humilhando em porta de cadeia. !
Ela falou que não era humilhação, apenas um gesto de amizade e que acha que é triste ele ficar sem visita igual aos outros e ele tendo amigos .
Aceitei a resposta , afinal era um amigo de longas datas e história.
No sábado, como nos outros dias, deixei ela lá e fui trabalhar .
A tarde, ao voltar do trabalho , ela estava em casa , toda alegre e cantando, feliz , muito feliz mesmo !
A primeira coisa que ela me falou foi : Amor, sabia que segunda feira o Joares sai de lá?? E disse que nem quer saber da bruxa da mulher dele ! E que vai pegar todas as coisas dele e vai morar sozinho , ah , também me contou que vai dar um jeito e logo paga tudo, tudo o que estou fazendo por ele !
Eu disse: Você está fazendo, ou " estamos" fazendo??
Ela corrigiu e disse: Era isso que eu queria falar !
Ela não parava de falar nele e eu disse a ela : R vamos ser bem sinceros um com o outro ? Ela disse: Mas nós somos ! Eu falei: É , então me diga como é ficar horas fechada em uma cadeia , e ter ainda vontade de voltar lá ? Me conte o que realmente está acontecendo ?
Ela mudou totalmente e ficou quieta , ela estava sentada de frente pra mim em meu colo no sofá e falou :
Amor , não vou te esconder , mas peço que me entenda e eu te entendo e aceito !
Sabe aquele dia em que eu levei as coisas pro nosso vizinho debaixo. ? Eles ficaram sabendo que a Helena não dava revista em mim , e então pediram pra levar um pouco de maconha pra eles , pra levar lá dentro da minha perereca pra não ter risco de cair ..
Eu levei, era pouca coisa , pouco maior que três balas Halls , e não estava conseguindo tirar de dentro, foi então que o Joares se ofereceu pra ajudar a tirar e eu aceitei.
Ele colocou o dedo lá dentro , eu estava no banheiro deles e ele puxou pra fora , eu não entendi, mas já perguntei se ele não queria aproveitar, pois estava só nós dois lá dentro .
Ele falou que sim e me ergueu numa das camas , e dei pra ele e daí tomei um banho lá !
Ele me comeu duas vezes e pediu pra mim ficar de quatro que ele queria comer minha bunda , eu fiquei com medo, pois o pau dele é maior que o teu e o teu já me machucava !
Ele deu risada e falou que VOCÊ tinha aguentado o pau dele por duas vezes certas vezes ! Eu na hora não pensei que poderia ser mentira dele e falei: É ?!? Então coma vai !!
Ele meteu em mim e sinceramente, gostei e gozei com o pau atolado na minha bunda , coisa que eu nunca tinha feito !
Meti bastante com ele naquele dia e não quis sair às 11 HS !!
Agora você sabe e eu sei de vc , que vc deu pra ele e que também gostou , pois ele continua seu amigo !!
Eu confirmei que ele havia metido na minha bunda quando adolescente , mas não era motivo para ela trepar com ele ...
R falou que deu pra ele no sábado de manhã e que deu pro outro vizinho nosso depois, pois pensou "já que fiz errado, vamos fazer mais errado de vez " ! Pois vc iria saber e então fiz mesmo , agora se quiser me aceitar , aceite , mas entenda que você que permitiu eu ir lá !
Chorei naquela noite , ela dormiu no sofá , no outro dia nos acertamos, combinamos de nunca mais comentar os nossos erros e continuar a vida nossa , eu por ter escondido e na verdade ter gostado do Joares me comer e ela de ter caído na conversas dele ..
Joares saiu mesmo na segunda feira , passou em casa , notou e percebeu que havia algo diferente no ar ..
Ele largou da mulher, foi morar sozinho em um pequeno apartamento , nos convidou pra irmos até lá almoçar em um domingo, fomos e nos entendemos , Joares pediu desculpas pelos dois ocorridos , eu acertei e R também.
Um dia R foi limpar o apartamento pra ele , voltou feliz e muito alegre , perguntei a ela : Que brilho é esse no rosto ?
Ela disse : Joares me convenceu novamente amor , e eu dei pra ele , e outra , ele disse que quer falar com você hoje ainda lá !
Eu fui , nervoso, mas cheguei lá com muita conversa , nos entendemos, e voltei pra casa com o cu ardendo e com uma voz que não saia da minha cabeça : Você tem a bunda mais gostosa que a da R !!!!!
Amamos dar pra ele !
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)