#Incesto #Lésbica #Teen

A Menina do Consultório Capítulo 11

922 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Dra.Carla_Alburquerque

Ao me aproximar da porta do quarto da Camila já ouso barulhos estranhos, mas eu sabia oque era, eu escutava Camila gemendo e vera sussurrando

A Menina do Consultório Capítulo 11

Ao me aproximar da porta do quarto da Camila já ouso barulhos estranhos, mas eu sabia oque era, eu escutava Camila gemendo e vera sussurrando – Eu sabia que sua mãe te adotou para ser a putinha dela.
Empurrei a porta de leve para apenas abrir uma fresta para eu ver oque se passava ali dentro; ao olhar pequena fresta pude ver na penumbra escura a silhueta de Vera agachada aos pés da cama de Camila com a mão inteira na buceta dela.
Coisa que nem eu tinha feito por medo de machucá-la ela estava fazendo. Ela estava meia deitada com a mão da Vera inteira dentro dela e a outra tampando sua boca e ela agarrava os lençóis.
Pelo oque estava vendo, aquilo lá já estava acontecendo a alguns minutos; Vera começou a tirar a mão eu achei que ia tirar, mas ela socou tudo de novo, fazendo Camila dar um pulinho na mão dela.
Ela não estava apenas com a mão dentro dela, estava penetrando bem fundo na buceta dela e fazendo movimentos de vai e vem, e Camila estava gostando, mesmo que parecia doer um pouco.
Vera chupava o grelinho dela enquanto a comia com a mão, Camila queria gemer mais os seus gemidos eram abafados pela mão de Vera na sua boca.
Mesmo eu acabado de gozar duas vezes, aquilo me encheu de tesão, ver minha filha aguentando uma mão inteira dentro dela, minha buceta estava pulsando já.
Vera pediu para Camila tirar sua blusa de pijama e deixou seus seios a mostra, e com a mão que tampava a boca dela, ela puxou Camila para seus seios e a forçou chupar.
Camila já não estava aguentando e gozou na mão de vera, sem nem ao menos fazer qualquer barulho, pois estava presa nos seios de Vera, so sabia que ela havia gozado pq Vera tirou a mão de dentro dela e saiu o melzinho branco, quase tampando por completo a sua mão.
Vera lambeu um pouco de sua mão e ofereceu o restante para Camila que logo lambeu tbm, e sua bocas se encontraram num beijo de língua, enquanto isso a buceta dela pingava um pouco do melzinho no chão.
Quando eu vi aquele melzinho escorrendo e sendo desperdiçado minha buceta deu um choque que tive que me tocar, quando encostei nela que percebi que ela estava ensopada já.
Quando Vera viu que o melzinho estava pingando foi chupar direto da fonte, ela lambia e enfia a língua lá dentro para aproveitar cada gota do melzinho jovem dela
Eu vi que Camila estava amando aquela chupada, então Vera montou em cima dela na cama e a beijou de novo, após um minuto de beijo ela se afastou e deitou próxima a beirada de trás da cama, e Camila deitou próxima a cabeceira.
Então Vera organizou a sua posição e a de Camila numa tesoura, e começou a se esfregar nela, podia ver as duas com cara de prazer, e eu estava me tocando vendo as duas transando numa tesoura.
Elas gemiam baixinho para ninguém ouvir, e eu quase nem gemia para elas não me ouvirem, elas estavam gozando quando eu gozei e me tremi toda e tampei minha boca bem rápido para evitar de sair algum barulho.
Então o orgasmo da Vera veio intenso, pude ver ela agarrando um travessou e tampo sua boca para os seus gemidos saírem abafados, ela gozando e Camila ainda esfregava a sua buceta na dela e aí ela gozou tbm, um orgasmo mais fraco, por seu segundo em minutos.
Então Vera se recompôs e se sentou e cruzou suas pernas em volta da cintura da Camila e a beijou agarrando todo seu corpo, principalmente a bunda, via um dedo ou outro procurando o cuzinho da menina.
Vera se inclinou sobre ela a deitando novamente na cama e a começou a beijá-la e a chupar seus pequenos seios, pude ver sua mão dedilhando a sua buceta, enquanto ela prensava seu corpo sobre o dela e a sufocava com seus beijos de amor.
Camila nem se mexia e nem gemia pelas bulinadas que levava em sua buceta, ela estava completamente submissa a Vera
Ver a minha filhinha ser amada por outra mulher era uma sena muito excitante, mas ao mesmo tempo me enchia de ciúmes.
Vera se afastou e parou de beijá-la
- Gostou bonequinha?
- Sim, tia Vera amei
- Então ensina para sua mãe depois – E deu uma piscadinha para ela. – E melhor eu ir antes da sua irmã aparecer.
Foi nesse ponto que percebi que Julia não estava no quarto. Dei uma por todo quarto e não a vi, Vera se levantou e foi se vestindo, Antes de me afastar da porta para ela não me ver pude ver ela dar um último na minha filha. Fui até o fim do corredor e entrei em meu quarto e esperei ela entrar no quarto dela.
Agora tinha outro mistério no ar, onde estava Julia???
Ola amores, obrigado por lerem meus contos amo os comentários e os elogios as mensagens no zangi. Um beijoooo espero vcs no próximo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Grisalho: Quando ira rolar uma suruba

    Responder↴ • uid:1e4pqe657txp