#Assédio #Estupro #Grupal #Travesti/Trans

Travesti novinho ousado teve a lição que mereceu

1.3k palavras | 3 | 3.00 | 👁️
AISLAN SPP

Eae, meu nome é Aislan, tenho 29 anos e trabalho como segurança.
Era um dia de sexta feira, e meu irmão mais novo de 17 anos saiu pra levar a namorada dele em casa depois deles passarem a tarde juntos.
Era umas 19:00 quando ele saiu, eu fiquei em casa esperando dar a hora de ir trabalhar, quando foi uns 40 minutos depois ele chegou em casa, muito nervoso e com cara de choro. A minha mãe logo percebeu e começou a perguntar a ele por que ele estava estranho, eu não me preocupei muito pois achei que ele tinha discutido com a namorada no caminho.
Depois que meu pai e minha mãe conversaram bastante com ele, ele contou que no caminho estava passando em uma rua com a namorada e tinha um travesti que estava na esquina dessa rua esperando clientes, quando ele passou esse travesti começou a soltar piadinhas pra ele, chamar ele de gatinho, e humilhar a namorada dele falando que meu irmão merecia coisa melhor. Como se não fosse suficiente, ela ainda disse que qualquer dia desses quando encontrasse ele novamente andando na rua iria agarrar ele e fazer ele comer ela.
A namorada do meu irmão ficou super chateada e com medo e começou a chorar, e meu irmão por ser muito jovem ficou sem reação, por isso ele estava nervoso e com cara de choro.
Isso fez muito mal a ele, e à namorada dele.
Eu chamei ele pra conversar, e perguntei se ele queria ir na delegacia dar uma queixa, mas nossos pais acharam melhor não, pois ficaram com medo, pois esses travestis aqui do bairro são muito unidos e é muito comum se bater com eles a noite.
Então eu como irmão mais velho tive que tomar uma atitude, foi então que bolei um plano pra punir esse travesti.
Eu trabalhei no sábado e esperei domingo que era minha folga, durante o dia eu falei com alguns amigos meu que também são seguranças e que conhecem e gostam muito do meu irmão.
Consegui reunir 4 amigos meus, quando deu mais ou menos 19:00 eu peguei o carro e fui buscar eles.
peguei três amigos, e deixei na casa do meu 4° amigo que mora sozinho.
Depois parti para ponto onde o travesti costumava ficar, e pra minha surpresa quando cheguei ele estava lá.
Eu parei o carro lentamente do lado ele, e fingi que era um cliente interessado nele.
Perguntei quando era o programa, e ele disse que era 200 reais a hora.
Devo admitir que me surpreendi com a aparência dele, era um rapaz de uns 20 anos, moreninho, magro, com um rosto naturalmente afeminado. Que batia com a descrição que meu irmão tinha me passado.
Eu falei que tinha interesse, e que pagaria 300 reais só pra ter ele por uma hora.
Ele ficou todo feliz, disse que gostava de clientes assim, com dinheiro.
Então ele entrou no carro, e eu fui em direção a casa onde estava meus amigos, no caminho eu comecei a puxar alguns assuntos, perguntando as coisas que ele não gosta e que ele não gostava.
Ele disse que gostava de beijo e carinho, é que odiava apanhar.
Para mim aquela informação era ouro.
Depois de uns 18 minutos de viagem, chegamos.
Eu falei que ali era minha casa, é que eu morava só.
As luzes estavam apagadas, então eu estacionei o carro e fomos entrando na casa.
Quando entramos, eu fechei a porta, tranquei e acendi a luz.
Pra surpresa dele, meus 4 amigos estavam lá, esperando ele na sala.
Ele olhou pra mim e perguntou que porra era aquela, antes dele terminar a frase eu dei um tapa na cara dele tão forte que o som ecoou pela sala, quando ele caiu com a mão no rosto perguntou se eu tinha ficado maluco e que porra eu tava fazendo.
Então eu tirei a minha arma da cintura que tava escondida na calça, e apontei pra ele e falei " Se você gritar eu estouro sua cabeça aqui, se você tentar qualquer gracinha eu te mato sua desgraça"
Ela ficou espantada e falou " O que você quer? Eu não tenho dinheiro não"
Então eu falei, que ela pra ela tirar a roupa e começar a rezar pra eu não matar ela.
Ela levantou chorando, e começou a tirar a roupa lentamente.
Então eu falei " Você tá vendo esses homens aqui?, cada um dele vai fazer o que quiser com você, inclusive eu, e se você falar algumas coisas a gente soca essa arma no seu cu e atira. "
Ela começou a chorar e perguntou por que a gente estava fazendo aquilo, eu falei " Você lembra do menino que estava andando na rua antes de ontem com a namorada, e você soltou piadinhas pra ele e namorada dele, falou que se encontrasse ele dnv ia agarrar ele?, todo mundo aqui é amigo dele, agora você vai aprender a respeitar os outros"
Nesse momento ele começou a pedir por favor, e que não sabia que a menina era namorada do menino, eu falei que era pra ela começar ficando de quatro e começar a chupar o cano da minha pistola, e rezar pra eu não atirar na garganta dela, ela começou a chorar muito e pediu por favor, eu falei pra ela se apressar pois eu estava ficando sem paciência.
Ela veio engatinhando, chorando muito e começou a chupar e lambar o cano da arma.
Todo mundo na sala começou a rir, e a tirar a roupa.
Nesse momento ela começou a chorar mais ainda e pedir por favor que só não matasse ela.
O meu amigo falou " hoje você vai sair daqui toda fudida, vai virar uma mocinha de verdade."
O outro amigo meu falou " Eu trouxe uma tesoura lá de casa, só pra cortar esse seu pau inútil fora, e acho que depois você fazer você engolir"
Ela começou a gritar por socorro, mas eu fui rápido e deu um chute da cara dela.
Enquanto ela estava caída no chão, formamos um círculo em volta dela, e eu disse pra ela ficar de joelhos e mamar cada um de nós bem gostoso, e que a noite ia ser muiiitooo longa kkkkk.

Vocês querem a parte dois?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pietro: Que lixo de conto. Muito ruim, apaga que dá tempo

    Responder↴ • uid:1d010o947tr3
  • babydote: Posta a ptt 2 kkkk

    Responder↴ • uid:w71qy4qk
  • Zebrão: Acho não que continue. Tem violência demais! Dar um chute na cara do infeliz, vai foder ele depois como ? Eu não concordo com tanta ciolência e foi cobarde ter enganado ele e precisar de 4 para dar uma lição, que idade tinha o desgraçado ? Estou dizendo isso com a experiência de 28 anos de foda, e já fodi travestis na amarra, o que é diferente de chutos e chapadas de estalar. Tem vergonha !

    Responder↴ • uid:16l4c3b9s33k