#Coroa #Incesto #Traições #Virgem

Minha madrasta e sua filha comigo e meu pai

979 palavras | 0 | 4.13 | 👁️
DEB

Todos nós estávamos sentindo cada dia mais prazer em tudo que fazíamos juntos sem meu pai saber que eu via tudo escondido e foi quando minha madrasta disse que ia fazer ele sentir prazer vendo ela junto comigo. Meu pai já tinha bebido bastante junto com minha madrasta quando a Débora desceu pra cozinha vestida com um baby doil transparente da mãe dela e sentou no colo do meu pai e minha madrasta saiu da cozinha e me chamou pra deitar na cama e deixou a porta encostada sabendo que a Débora ia subir com meu pai fazendo ele vê eu com a esposa dele. Minha madrasta só de calcinha fio dental deitou com a bunda p cima e pediu pra mim passar creme nas pernas e na bunda dela quando viu pelo espelho meu pai e a Débora olhando escondido, minha madrasta abriu as pernas e disse que eu tinha as mãos gostosas e derramou creme na bunda deixando escorrer no meio das pernas e disse pra mim passar a mão até espalhar todo o creme. Sabendo que meu pai estava olhando comecei a passar as mãos na bunda da minha madrasta por dentro da calcinha fazendo ela suspirar gostoso e pedi pra mim tirar a calcinha dela, minha madrasta disse pra mim cheirar a bunda dela pra vê se estava cheirosa e não demorou p ela começar a gemer igual uma menina sentindo minha língua no seu cú. Minha madrasta sentou no meu rosto e tirou meu short e começou a chupar meu pau esfregando a buceta no meu rosto até eu segurar na cintura dela e meter a língua e o dedo no cú dela fazendo ela gozar sentada no meu rosto gemendo bem gostoso. Meu pai entrou no banheiro quando sai do quarto e fui deitar com a Débora que disse que meu pai tinha ficado com o pau duro olhando pra mim e pra mãe dela e que ele ia levar a gente p sítio no final de semana.
Minha madrasta chamou a Simone filha de uma amiga de infância pra ir com nós p sítio p ela ajudar a cuidar da da Helen, Simone era mais velha que eu e a Débora quando fomos p sítio e minha madrasta deu um biquíni bem pequeno pra Simone vestir. Simone tinha os peitinhos bem durinhos e um bunda carnuda e redonda quando minha madrasta chamou ela na cozinha e disse pra ela sentar no colo do meu pai, meu pai começou a fazer carinho subindo até encostar nos peitinhos dela e ela não se mexer.
A noite minha madrasta chamou a Simone pra dormir no quarto junto com meu pai e quando ela trancou a porta eu e a Débora vimos juntos pelo buraco da fechadura minha madrasta tirando a roupa da Simone e meu pai fazendo carinho no corpo dela todo até minha madrasta chupar a Simone na frente do meu pai.
No dia seguinte a Débora estava dando banho na nossa filha quando minha madrasta me chamou na cozinha e meu pai estava com a Simone de biquíni sentada no colo tomando café, minha madrasta estava com um biquíni bem pequeno quando sentou no meu colo de frente p meu pai e pediu pra Simone abaixar a parte de cima do biquíni e mostrar os peitinhos dela p mim e p meu pai, minha madrasta abaixou a parte de cima do biquíni e disse pra Simone fazer igual, Simone estava com os peitinhos p fora quando minha madrasta começou a apertar fazendo ela gemer no colo do meu pai, minha madrasta pediu pra mim fazer o mesmo nela quando comecei a apertar os peitos dela na frente do meu pai até ele chamar minha madrasta pra sentar no colo dele e minha madrasta pedir pra Simone chamar a Débora e ela ficar com a Helen. Minha madrasta começou a beijar meu pai quando a Débora chegou de biquíni e sentou no meu colo e eu tirei a parte de cima do biquíni e comecei a chupar os peitos dela fazendo ela sentir prazer e gemer bem baixinho olhando pra mãe dela e p meu pai. Minha madrasta tirou a parte de baixo do biquíni e disse pra Débora fazer o mesmo, minha madrasta sentou na mesa com as pernas abertas p meu pai e disse pra Débora sentar do lado dela, meu pai me chamou p sentar do lado dele e minha madrasta me beijou e disse pra mim chupar a buceta dela, minha madrasta tava toda melada quando eu disse p meu pai chupar a buceta da Débora. Minha madrasta e a Débora começaram a se beijar e não demorou p minha madrasta gozar na minha boca e a Débora gemer igual uma puta na boca do meu pai.
Simone começou a morar com nós e não demorou p Débora chamar ela pra dormir com nós e a Débora e ela se beijar na boca pela primeira vez e eu chupar a Simone junto com a Débora fazendo a gente sentir muito prazer juntos. Débora me beijou longamente e disse se eu tinha sentido ciúmes de vê ela beijando a Simone e eu disse que sentia muito prazer em tudo que fazíamos juntos quando ela disse pra Simone me beijar igual tinha beijado ela, Simone me deixou com o pau duro me beijando na frente da Débora.
Simone começou a dormir junto com nós quando minha madrasta trouxe sua amiga Cléo p ser nossa empregada junto com a filha dela Elaine...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos