#Coroa #Gay #Traições

Lendo o Meu Relato, Recebia Meu Boquete Molhado.

487 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Derson

Tem dois dias que eu postei aqui o relato de como fui iniciado. Agora estou em casa. Mas cheguei de barriguinha cheinha de porra.

Depois de ler meu próprio relato, eu senti tanto tesão, que só conseguia pensar no Maurício. Então fui no banheiro e bati uma foto da minha boca aberta com a língua pra fora. Na foto a garganta aberta está bem no meio da tela. Lá mesmo, eu enviei um "fla aê, podendo conversar agora" para o Maurício. Em um minuto ele respondeu com um "fala puta". Então eu enviei a foto para ele com a mensagem "tô com fominha de leite". E assim conversamos e combinamos dele me pegar hoje.

Eu cheguei no local combinado e ele entrou no carro. Paramos num dos lugares que dá pra curtir uma foda e eu já fui direto para o boquete, levando a boca até o talo. Então, do nada, eu tive a ideia de dar o relato para ele ler, enquanto eu chupava gostoso. Assim que ele começou a ler, eu já fui massageando a cabecinha com a garganta. Como já sei o que ele curte, então fiquei dando bitoquimhas no cabrestinho e passando nele a pontinha da língua, com a pelinha da piroca todinha embaixo. Ver a piroca descoberta é excitante. Principalmente por ficar um pouco brilhosa. Por muitas vezes vei melzinho que eu tanto adoro lamber.

Eu queria o leite dele. Mas gosto de fazer ele chegar perto algumas vezes e puxar o pouquinho que vem, esganando a piroca de baixo pra cima. E por umas cinco vezes eu pode sentir o ácido e amargo gostinho de porra. Então, como ele fica fora de controle quando chega muito perto, ele começou a tocar punheta e eu fiquei com a cabecinha na boca. Então, ele soltou seu precioso leite na minha boca. Não teve impacto nem pressão. Mesmo assim, veio uma quantidade generosa de porra cremosa na minha boca. Eu deixei acumular antes de engolir. Suguei a piroca dele até não restar mais nada pra mim.

Depois de estar saciado eu me sentei e fui ver onde ele estava na leitura. Ele me olhou rindo. Então eu disse que aquele era só a primeira parte.

— Uma puta safada, você.

Eu ri e fiquei esperando ele terminar de ler. Quando terminou ele resolveu olhar a foto da minha garganta no celular dele. Como o tempo era curto e ele tinha que ir, levei ele para o mesmo lugar onde o havia pego, e depois fui rodar um pouco e fazer uma grana.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Kaike: Adoro leite, estou em Sorocaba

    Responder↴ • uid:1cxcax92mgln