Fui seduzido e sodomizado pela minha amiga sapatão
Tenho uma amiga lésbica machão, ele me seduziu e me usa para suas taras viro putinha pra ela , pior que gosto .
Sou o Marcelo , moro em Santos SP , tenho 22 anos , sou bissexual não assumido, ja fiquei com rapazes e moças, mais o que me aconteceu foi diferente, gostoso e viciante, virei putinha da minha amiga lésbica machão.
Tenho uma amiga chamada Carla ela tem 36 anos conheci ela no meu primeiro emprego como vendedor eu tinha na época 19 anos e ela era minha supervisora .
Sou moreno claro , estatura mediana , tenho 70 kilos , cabelos curtos , corpo normal mais um pouco bundudo e coxas grossas fiz voleibol durante muitos anos acho que isso ajudou tornear meu corpo.
A Carla é uma pessoa muito legal , mais temperamento difícil, gosta de mandar e nao ser contrariada, usa cabelo curto , roupas masculinas tem corpo normal , ficamos amigo saíamos muito juntos para festas ela pegava umas minas , eu uns rapazes e uma moças dependendo da ocasião.
Perto do feriado de 7 setembro saímos para um lual na praia com amigos bebemos muita cerveja e tequila e acabamos não ficando com ninguém nesse , no fim da festa pegamos um carro de aplicativo e fomos ja amanhecendo para o apartamento dela para dormir e descansar e mais tarde eu voltaria para casa .
Chegando fui tomar banho curar pouco da ressaca , quando estava no chuveiro ela entrou e tomamos banho juntos de boa como amigos , so ai ela resolveu me ensaboar minhas costas depois lavou minha bunda e minhas pernas , no banho a gente ficou conversando e rindo acho que na hora despertou o tesão dela , terminamos e ela resolveu me enxugar , eu fiquei paradinho , ela me enxugava as costas as pernas e minha bunda ao sair do banho me deu uma palmada e falou "ô bundinha gostosa".
Vesti uma camiseta e um pijama folgado dela e me deitei em sua cama que é de casal , logo ele se vestiu e deitou também , cortina fechada , luz apagada e ar condicionado e fomos dormir.
Acho que depois de umas 3 horas , despertei senti a calça do pijama sendo puxado para baixo , e logo as mãos quentes dela na minha bunda , logo os dedos delas iam e voltaram dentro da regada e passando no meu buraquinho.
Quieto estava quieto fiquei , ai senti as duas mãos dela abrindo as bandas da minha bundinha e um boca quente e um língua áspera começou a me lamber , com aquelas lambidas fui cada vez mais empinando o bumbum para facilitar pra ela e entre lambidas no meu cu ela foi me fudendo com um dedo depois com 2 , uma delícia de sensação estava sendo fudido por uma lésbica machão.
Ela tinha bastante experiência com isso tenho certeza , pois sabia o momento certo de socar os dedos e tocando mimha próstata fui ficando com mais e mais tesão.
Passado uns minutos ela levantou da cama abriu o armário e pegou algo era seu gel e uma prótese, ela ligou pois tinha vibro e foi metendo no meu cu devagar me fazendo gozar..
Então de costas eu estava ela tirou a roupa e em cima da mimha bunda ficou esfregando sua buceta , eu sentia seu pinguelo durinho , se fosse maior tenho certeza que ela me comia.
E no movimento frenético ela gozou .
Quanto ela terminou me virou de frente e disse chupe a minha buceta .
Já estava bem melada do gozo dela , então chupei até ela gozar denovo só que dessa vez na minha boca.
Depois deitamos e dormimos denovo e nada falamos.
Já de tarde acordamos e fizemos um lanche reforçado.
E nada de falar do assunto .
Quando ela me disse.
Foi muito bom a nossa brincadeira , você gostou ?
Respondi que sim .
Ela disse ótimo, novas possibilidades de ser feliz né ?
Quero de novo mais tarde !
E vou usar a conta liga dessa vez quero ver você gemer no meu pau de silicone !
Eu disse tá .
Legal eu adoro ser ativa com minhas gatas e agora você vai ser uma das minhas putas .
Você sentiu muito prazer ?
Perguntei a ela ?
Pra caralho , sua bunda é deliciosa !
Fomos então para o quarto ver TV , deitados juntos mais com papéis invertidos e definidos , ela era o ativo e eu o passivo , me abraçou por trás e ficamos deitados , passado uma hora mais ou menos ela desligou a TV e pediu par ficar de frango assado para ela de frente, pegou o gel melou os dedos e começou a me fuder de novo o cu .
Passando uns minutos foi ai armário e dessa vez vestiu a cinta liga e colocou a prótese e essa era diferente tina anéis a cada 3 centímetros parecia um parafuso , e foi me fuder , cada socada que ela dava os anéis entravam e saiam do meu rabo uma sensação diferente, fui ficando tarado e ela dessa vez me ponhetou o pau ai gozei , ela levantou tirou a cinta e me mandou sentar no chão, e em pé mandou eu chupar sua buceta , eu nunca tinha visto um pinguelo de um tamanho de uns 6 centímetros mais ou menos , ela segurou minha cabeça e fez eu sugar e engolir o grelo dela , ela acabou gozando na minha boca e quando terminou afastou um pouco e me deu uma mijada na cara e na boca .
Abre a boca puta e bebe meu mijo.
E acabei bebendo e depois enxuguei toda a buceta de macho dela .
E agora depois de mais ou menos 3 anos sempre ela me liga para me comer e me humilhar e eu adoro , bricamos hoje em dia com coleira , osso , plug anal com rabinho de raposa .
E foi assim que virei puta de mulher macho.
Até mais pessoal.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)