#Bissexual #Incesto #Teen

O começo das sacanagens 2 irmãs

2.3k palavras | 2 | 4.63 | 👁️
Mentiroso

Eu vi as duas irmãs tomando banho juntas e fiquei sabendo que um velho olhou pra comer as duas juntas. Assim acabaram sendo mais que irmãs e agora amantes .

A semana passou voando. Minha mae me fez de seu motorista particular e quando eu reclamava ela falava que era a minha obrigação.
- seu pai fica me vigiando em tudo que eu faço e quando estou com vc ele nao reclama.
- eu sou a desculpa! Vc nem apronta mãe. O pai que é chato pra caramba.
- não é pq eu nao apronto que nao tenho vontade. Estou com o seu pai pq ele me dá uma vida boa. Mais ele fica viajando e nao me dá atenção. Se nao fosse por isso eu ja teria me separado.
- até parece que casou por dinheiro!
- foi sim... estou sempre sozinha naquele apartamento. Só tenho atenção quando vc chega em casa.
Ela fez cara de choro e falei que nao ia mais reclamar. Ela me falou que ia para a praia, que queria visitar uma amiga e pegar um sol. Ela falou para o meu pai ao telefone e ele fez ela prometer que ia me levar e só ia tomar sol na piscina. Ela passou o telefone pra mim e me obrigou a ir com ela. Falou pra dar atenção a minha mãe e pra fazer o que ela me pedia sem reclamar. Quando eu falava que ia arrumar um emprego ela nao deixava e me dava uma bela de uma mesada e falava pra mim só estudar. Com isso eu estudava e saia muito. As vezes com minha mãe e quando saia sozinho acabava em algum motel com uma ou mais amigas. Minha mãe até ficava com ciúmes mais moderado. Ela sempre me pedia pra trazer as amigas pra casa que ela nao ligava. Algumas vezes quando estava com uma amiga eu via a luz do quarto da minha mãe acesa com ela assisti do alguma coisa que parecia com mulher gemendo. Ela sempre sozinha em casa devia se acabar com algum consolo, ou ouvindo, e até mesmo me assistindo comendo as minhas amigas. Coisa que aconteceu com a minha prima.
Quando chegamos na casa da amiga dela, que era solteira com duas filhas de 16 e 18 lindas. Eram duas loirinha gostosas de mais e todas empolgadas com a minha chegada. A mãe delas tinha a mesma idade da minha mãe. A amiga da minha ame a Marisa era uma loira mais alta que minha mãe, tinha 1,80 a mesma altura que a minha. Marisa é loira, bonita, cara de safada, peitão, magra, quadril largo, rabo empinado e toda alegre.
- seu filho está lindo heim amiga! Nossa...
- ele é meu orgulho!
Eu fiquei olhando pra ela e percebi a maldade e a mordida na boca. As filhas dela me levaram pra mostrar o quarto que ia ficar com a minha mãe. Eu ainda consegui escutar a Marisa falar que eu era um gato. Ai minha mãe falou que as filhas dela que tinham que tomar cuidado amiga.
Peguei amizade facil com as meninas, duas loirinha de 1,65 que não eram bobinhas. Minha mãe falou pra mim que era pra mim ir de carro conhecer a praia com as meninas e passar no mercado. Ela me abraçou e falou pra mim aproveitar. Já pensei besteira e olhei para as benignas de shortinho apertado e de top. A buceta inchada e partida ja fez meu pau ficar duro.
Fui com elas de carro, me mostraram algumas praias e falaram que tinha uma que a noite era muito boa. Elas falaram que eu era um gato e ficavam me abraçando. Ela falaram que não tinham namorado pq hoje ninguém queria namorar e nem elas queriam. Eu falei, quem me dera namorar uma delas. Elas perguntaram qual eu namoraria e fiquei sem saber qual escolher. Acabei falando que com as duas. Elas me chamaram de safado e olho gordo. Nem liguei.
Voltamos e minha mae ao me ver com elas e na maior intimidade me chamou.
- filho, passa protetor em mim. Hoje eu pego uma marquinha.
- tá... ja volto.
Coloquei uma sunga e fui pra piscina. Minha mãe estava com um biquíni fio dental branco bem pqno. A parte de cima praticamente cobria só o mamilo durando. Nunca tinha visto minha mãe tão gostosa na minha vida. Ela veio na minha frente e olhou meu pau já duro na minha suga azul.
- acorda filho! Passa protetor na sua mãe e para de babar. Parece seu pai quando me viu a primeira vez.
- eu entendo ele. Você é bonita e gostosa pra Carvalho mãe!
- obrigado filho! Passa em mim, vai!
Ela ficou em pé na minha frente e fui passando nos braços, pescoço, barriga e nas pernas.
- passa em tudo filho. Eu estou pedindooo. Pode passar bobo.
- em tudo?
- por favor! Rs...
Sua cara de safada começou a me atiçar e fiquei pensando besteira. Passai na virilha, nos seios, nas suas costas, na sua bunda maravilhosa, passei até o dedo na fio por cima do cu dela e na lateral da buceta que já ficava molhada. Quando terminei ela se deitou na toalha ao lado de rabo pra cima.
A Márcia de 16 anos, de biquini rosa veio e pediu pra mim fazer o mesmo com ela. Passei o dedo no cu dela, passei protetor na testa da sua buceta, enfiei o dedo e beijei ela de selinho. Ela me agradeceu e saiu.
Marta de 18 falou que tbm queria. Nela eu quase fiz ela gozar com meu dedo na buceta dela e a beijando gostoso.
Minha mae de longe olhava de rabo de olho. A Marisa me chamou e perguntou se a minha mae podia sair com ela a noite e falei que ia falar com ela.
- mãe, aproveita e sai um pouco com a Marisa. Nao vou falar nada pro pai não.
- obrigado filho!!! Te amoooo! E pode deixar que antes de chegar eu ti ligo avisando.
- não precisa não.
- precisa sim amor! Não quero atrapalhar nada de bom que esteja acontecendo não. E nem que a marisa veja. Rs...
- ai eu fico mais tranquilo então. Te amo!
E ficou de eu passar um pano pra minha mãe e ela atraza a Marisa de voltar cedo. Entrei na piscina com as meninas as e fiquei mais com a Marta. Bem safada eu passava a mão nela dentro da piscina e a beijava quando a mae não via. Márcia com ciume vinha me abraçando. A Marta falou pra beijar ela tbm. E ficamos assim até elas entrarem. A Marisa saiu com minha mãe e pediu pra ficar de boa que voltaríamos cedo. Ai eu entrei pra procurar as meninas e nao achava nenhuma. Escutei o chuveiro ligado e pedi pra entrar. Elas abriram a porta e me falaram pra entrar. Quando eu vi elas peladas tomando banho juntas meu pau ja estava duro. Quando elas me chamaram eu tirei a roupa e entrei. Duas loirinha se beijando na minha frente eu fiquei de boca aberta.
- vcs se pegam?
- sim... faz uns meses. Pq?
- caralhooo... que foda!!! Como começou?
A mais nova se abaixou e começou a fazer um boquete.
- um pai de uma amiga falou que queria ficar com duas irmãs e falou que pagava bem. O dinheiro era bom de mais pra recusar. So fizemos uma vez... mais... nós gostamos e sempre ficamos agora.
- porraaa...
A mais velha se abaixou pra chupar meu pau e fiquei beijando a mais nova.
- ele só quis comer nosso cuzinho. Ainda sou virgem. Rs...
- não acredito! Posso filmar?
- se não mostrar pra ninguém, pode. Depois manda pra nois duas. Vamos para a sua cama que é maior.
Não acreditava no que eu estava vendo. Saímos molhados e a caçula ficou de 4 na beira da cama. A mais velha pegou meu celular e colocou pra gravar na cômoda, pegou um gel e chupou o cu da caçula. Passou o gel e enfiava um dedo e depois dois. Passou no meu pau.
- vai com calma que o cuzinho da mana só enfiei um vibrador pqno.
- vem pra minha frente mana.
Ela colocou a buceta na cara da irmã que foi chupar ela. Meu pau entrou facil na caçula. Um cu quente e acolhedor. Ela rebolava e empurrava para traz fazendo meu pau entrar quase todo. Quando comecei a meter forte ela gemia gostoso toda manhosa. A mais velha já tinha gozado vendo a irmã tomando no cuzinho dela se levantou e enfiou a mão na buceta da irma a fazendo gozar de se tremer e cair para o lado. A mais velha tomou o lugar dela e me fez deitar. Subiu em cima de mim, encaixou o pau no cu e desceu rebolando. Ela gemia alto, me xingava, arranhava meu peito e dei um tapa na cara dela.
- que cu gostoso vcs tem! Caralho vcs são muito putas.
- vc gosta da gente juntas né! Vamos dar muito pra vc! Nunca tive um pau desse no meu cu! Que gostoso porraa!
- verdade mana. O pau dele é muito bom!
Eu fiquei revezando nas duas até eu gozar na boca da caçula e mandar elas se beijarem. Fomos tomar um banho e meti na buceta da maior com elas se beijando. Quando fui comer a caçula sem querer eu enfiei na buceta dela e tirei a virgindade. Ela gritou pq fui com tudo. A mais velha fez carinho na caçula e ficou beijando a sua boca.
- calma irmã. O pior ja foi!
A caçula estava quieta e depois de um tempo ela começou a rebolar. O sangue escorria pela sua perna. Ela rebolava e comecei a meter mais forte. Ela ja pedia pra mim meter e meti forte. Puxei o cabelo dela e dei vários tapas na sua bunda. A cada metida ela ia pra frente e quase levantava ela do chão. A irmã dela a beijava, a apertava e enfiava o dedo no cu da irmã que gozou. Eu ja na vontade de gozar tirei meu pau e fiz a caçula se ajoelhar e gozei na boca e na cara dela.
A mais velha segurou ela pelos cabelos, deu dois tapas fortes na cara dela.
- irmãzinha vc é uma mulher completa agora!
Ela estava mole no chão chupando o dedo que passava na cara melada de porra e colocava na boca. Depois ela voltou a me chupar o pau que ja ficava duro mais uma vez. A mais velha fez a caçula ficar de 4, abriu a bunda dela e chupou ela. O cu dela ja estava aberto e meu pau entrou fundo. Vendo que a irma data tapas na cara dela tbm abusei bastante dela. Tapas na bunda, na cara, puxava o cabelo e falava que ela era mi há puta. Fiz ela ficar de frango assado e fiz a mais velha sentar na cara dela e voltei a meter no cu dela. A mais velha deixava a caçula quase sem ar com a buceta na cara dela. Eu gozei no cu da caçula que já pedia pra gozar logo. A caçula falou que estava cansada e com sono. E ja foi para o quarto dela e deitou pelada de bunda pra cima. A Marta ainda estava elétrica e me chamou pra tomar umas na piscina. So foi sairmos do quarto vestidos que minha mãe me ligou falando que estava chegando no portão. Minha mãe estava normal e a Marisa parecia bêbada. Minha mãe falou que ia cuidar dela e ficamos bebendo. Eu fui no banheiro e vi minha mãe dando banho na Marisa que falava que a amava e tudo mais. Nunca esqueceu ela é pede desculpa por ficar com o namorado dela. A Marta atraz de mim ia entrar pra ajudar e não deixei. Só ficamos vendo de longe ela colocar a Marisa na cama pelada e tentando beijar minha mãe. Nao sei se foi pela bebida mais elas começaram a se pegar, se beijar e minha mae se entregou.
- carambaaaa... minha mae é a sua se pegando?
- é o que estou vendo!
A Marisa estendeu a mão e pegou um consolo grande e preto na gaveta e jogou pra minha mãe. Eu nao estava afim de ver isso com minha mãe e saí puxando a Marta. Nós estávamos bêbado e fomos pra minha cama. Lá eu fiquei conversando com a Marta e acabamos tranzando e dormindo juntos pelados.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo: Nossa que delícia diotha

    Responder↴ • uid:gsu9jboia
  • Marcelo: Delicia de contos eróticos fico imaginando será q e verdade

    Responder↴ • uid:gsu9jboia