#Traições

Nossa decisão 10

1.9k palavras | 1 | 4.10 | 👁️
Muleque doido

Depois de escutar o meu marido me chamando de vagabunda de mulher da vida falando que eu estava igual uma mulher de puteiro que eu não passava de uma

Eu estava ali com o Adão em cima de mim bombando que nem um louco sentindo uma rola dura entrando e saindo sem parar aquilo não tinha preço era um sonho pra mim.
Depois de ser humilhada pelo o meu marido me chamando de todos nomes horríveis agora era tratada igual uma princesa tinha diferença demais na minha vida .
Eles me obrigava a fazer coisas que eu nem em sonhos poderia imaginar,
Mais era uma obrigação gostosa de sentir eles tinham carinho comigo eles tinham jeito comigo era doce comigo me dizia palavras meigas e muito mais.
Eu estava esperando a qualquer momento o Adão gozar mais não foi nada disso o Adão ficou bombando em mim por mais de dez minutos era um entrar e saí muito gostoso ele não parava de bomba eu era acostumada tem um homem em cima de mim apenas dois três minutos agora tinha um que tinha mais de dez minutos e não parava.
Aquilo era uma eternidade para mim.
Era maravilhoso sentir aquilo foi uma experiência fora do normal na minha vida.
Enquanto isso o divino continuava colocando aquela rola na minha boca bombando como se a minha boca fosse uma bucetinha pra ele.
No início aquele primeiro dia foi muito difícil para mim porque eu não sabia fazer nada daquilo mais queria fazer de tudo que eu podesse aquele dia.
Quando eu senti que o Adão soltou um jato forte de porra dentro de mim me fez eu ir nas nuvens aquele momento outra coisa que eu não sabia era que quando um homem gozar dentro da gente da um prazer sensacional uma sensação de satisfação de obrigação comprida um prazer muito gostoso nos faz sentir uma verdadeira mulher uma mulher de verdade.
O Adão gozou e ele chupava os meus peitos porque eu estava com a rola do divino na boca e não tinha como ele me beija então ele chupava os meus peitos.
Ele desceu de cima de mim então o divino falou que agora era a vez dele.
Aquele rapaz novo cheio de vida lindo iria me comer naquele momento então eu não queria fazer charme nenhum eu queria aproveitar a minha vida eu queria descobrir o mundo que o meu marido estava me tirando eu estava morta e agora estava revivendo descobrindo o verdadeiro motivo de uma vida sexual.
Então o divino com calma eu não sabia mais oque pensa ou oque eu deveria fazer só queria deixar acontecer de tudo comigo eu iria aproveitar o máximo daquele momento porque eu nunca iria saber quando isso poderia acontecer novamente.
Então ele todo delicado ajeitou aquela rola dele na minha bucetinha que estava escorrendo porra do tio dele então eu senti quando ele Deu uma forçada e aquilo entrou em mim.
Não tem como descrever aquela sensação maravilhosa naquele momento um homem lindo com um pau duro do tamanho exato que toda a mulher sonha era tudo na minha vida em um único dia.
Ele foi empurrando até entrar tudinho dentro de mim eu ia ao delírio com aquilo o meu prazer tinha entrado em outro estágio na minha vida,
Ele assim que colocou tudinho dentro de mim parou com ele todo dentro de mim enquanto eu me debatia de tanto prazer.
O verdadeiro prazer nós deixa sem saber oque quer porque eu não sabia se queria rebolar se queria pular se queria correr ou se eu queria era morrer do tanto que aquilo estava gostoso.
O Adão estava sentado na cama e me falava pra mim se acalmar mais eu jogava a minha cabeça de um lado para o outro eu gemia e chorava ao mesmo tempo parecia que eu iria explodir por dentro era uma pressão tão forte sem explicação que saía de dentro de mim o meu rosto queimava tudo em mim criou vida própria cada parte do meu corpo queria fazer uma coisa diferente.
O divino segurou o meu rosto e começou a me beija para piorar ainda mais aquela sensação maravilhosa que eu estava sentindo.
Depois que eu me controlei um pouco ele começou aquele vai i vem devagarinho entrar e saindo de dentro de mim eu não sabia mais oque fazer só deixei as coisas rolarem por conta própria.
Porque a era o melhor que eu tinha que fazer naquele momento.
Foi mais uns dez minutos sentindo aquele homem lindo em comendo tirando o juízo me mostrando oque e ser uma verdadeira mulher.
Quando ele gozou eu estava era dormente naquele momento eu não tinha sangue eu não tinha vontade própria eu não tinha mais força nenhuma eu era apenas uma boneca na mão dele eu me tornei uma pessoa sem controle emocional ou vontade própria.
Eu não estava agredidando que aquilo estava acontecendo comigo eu cheguei a achar que era um sonho meu porque aquilo tudo não poderia ser verdade na minha primeira traição na vida foi logo com dois homens de uma vez.
O Adão tinha indo tomar banho e almoçar deixando eu mais o divino ali então ele gozou e ficou deitado em cima de mim com aquela rola dentro de mim esperando a minha bucetinha expulsar ela pra fora.
Aos poucos eu fui sentindo aquela rola i murchando dentro de mim a minha bucetinha foi ganhando força para expulsar ele maís não era a minha vontade de expulsar aquela rola porque eu não tinha limites mais para trepa parecia que quando mais eu trepava mais eu queria do jeito que eu estava poderia trepa com eles dia e noite sem parar porque era oque eu queria naquele momento.
Então a minha bucetinha começou a força aquele rola para fora e ela foi escorregando aos poucos mesmo nesse momento o prazer não parava eu sentia aquilo tudo e guardava todos os momentos todas as sensações todo o sentimento na minha cabeça para nunca mais eu esquecer daquilo.
Eu não sabia se eu voltava pra casa ou se eu ficava ali.
Bom o divino trabalhava em uma pizzaria a noite só chegava de madrugada.
O Adão era padeiro saía de madrugada e só voltava na hora do almoço era trabalhadores comum desses do dia a dia não tinha nada que podesse fazer deles especiais a única coisa de especial que eles tinham era que trepava muito bem e muito gostoso.
o divino me chamou para tomar banho com ele porque já iria dar três horas e ele tinha que ir trabalhar então ele tinha que sair eu fui tomar banho com ele mesmo ele atrasado ele ainda me deu banho como se eu fosse uma criança que precisava de cuidados.
Todo carioso me dava banho me beijava ele realmente estava entrando de vez na minha vida.
Depois que nós terminamos ele estava com muita pressa porque já estava atrasado então ele não poderia ficar mais alí o Adão me pegou só de toalha e me levou para a cozinha onde ele tinha feito um lanche pra mim a mesa era simples mais o jeito que ele tinha deixado ela pra me lanchar me deixou tão emocionada naquele momento que eu comecei foi a chorar porque eu nem na minha casa nunca tinha recebido um tratamento daquele eu nem sabia que alguém era capaz de fazer aquilo para alguém eu me senti tão especial que a minha saída foi começar a chorar de tanta emoção.
E gostoso demais quando um homem lhes trata como uma verdadeira mulher nem o Luiz quando estava namorando comigo foi capaz de fazer uma daquelas coisas comigo agora estava recebendo tudo de uma vez eu sentada naquela mesa chorando mais eu não queria contar para eles o motivo do meu choro e o Adão tentava me consolar sem saber oque estava acontecendo então eu comecei a dizer para ele que aquele dia foi o melhor dia da minha vida.
O divino saiu lá dentro já pronto para trabalhar e me abraçou e me Deu um beijo e falou que já estavam sentindo saudades de mim que ele iria pensar em mim a noite toda ele me Deu um beijo muito gostoso e falou que iria me esperar amanhã cedo que não era pra mim deixar ele muito tempo sentido saudades de mim.
Eu sorri e falei que eu era casada e tinha um marido que eu iria ver se dava pra ir amanhã.
Mais na verdade eu nem queria voltar pra casa mais eu queria era ficar ali pra sempre.
Ele saiu e o Adão ficou ali cuidando de mim ele chegou até colocar comida na minha boca depois que lanche eu comecei a pensar agora era hora de encarar aquela vida infernal na minha casa.
Então o Adão foi me acompanhar até o quarto lá na hora que eu fui colocando a roupa ele não deixou ele começou a me beija e voltou a me deitar na cama logo ele me Deu outra chupada muito gostosa então ele me comeu mais uma vez.
Só depois dele me comer mais uma vez foi que eu consegui colocar a roupa para ir pra casa isso já era mais de 4 horas eu não estava nem aí mais para o Luiz qualquer coisa que ele falasse pra mim eu iria sair de casa com o a roupa do corpo e nunca mais iria voltar.
Cheguei em casa com o coração partido naquele momento os meus pensamentos era que eu estava traindo o Adão mais o divino e não o Luiz eu não queria conversar com o Luiz a única coisa que me interessava era o Adão mais o divino.
Aquela noite nem dormi com o Luiz eu quis eu comecei foi cria nojo do Luiz eu estava com tanto nojo do Luiz que só de ouvir a foz dele eu queria matar ele.
Bom no outro dia na hora que o Luiz saiu para trabalhar eu também saí para encontrar com o divino porque o Adão estava trabalhando naquele momento e seria só eu mais o divino naquele momento cheguei e bati no portão então eu entrei e o divino já me levou para a cama e eu passei a maior parte daquela manhã entrando na rola do divino logo o Adão chegou e quis me comer então foi do mesmo jeito o divino saiu pra trabalhar e eu figuei entrando na rola do Adão naquela tarde de manhã era o divino e a tarde o Adão.
Foi uma semana sem parar daquele jeito as coisas lá em casa estava de cabeça pra baixo porque eu não estava fazendo nada em casa então eu resolvi da uma limpeza lá em casa e descansar um dia.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Depois que uma mulher experimentar isso, não tem volta, se eu fosse o Luiz ( mesmo ele tendo muita culpa) não restava esse casamento

    Responder↴ • uid:1dak092ghl