#Coroa #Incesto #Teen #Virgem #Zoofilia

Lili e sua amiga Angela... Eram virgens

2.7k palavras | 11 | 4.39 | 👁️
Wagner ll

Lili e Angela tem o cabaço torado pelo pai de Angela que deixa as duas bem arrombadas

Olá minhas queridas leitoras e leitores.
Espero que gostem de mais esse conto que é a fantasia e o desejo de uma jovem que me contatou no telegram, leiam,comentem e dêem as estrelas que vcs acham que merece, beijos a todas.
Essa é a história de Lili, uma linda ninfetinha que desde muito novinha sempre teve um fogo na ppk acima do normal, qndo era bem pequena, vivia se esfregando nas coisas, alisando sua ppkinha, seus pais achavam normal e até engraçado ver Lili se esfregando em tudo que era quina que desse certo de esfregar a ppk
_ essa menina tem muito fogo, vivia falando seu pai.
E assim Lili foi crescendo, sempre com aquele fogo na ppk, ela sempre preferiu ficar entre os mais velhos, não gostava dos meninos da sua idade ou mesmo um pouco mais velhos. O tempo passou rápido e Lili já estava com 16 anos, mas seu corpo não se desenvolveu muito, mesmo com 16 aparentava ter bem menos, por isso e por não gostar de meninos da sua idade, Lili nunca tinha namorado, mas mesmo sem namorar e ainda sendo virgem, sabia muita coisa de sexo, pelo menos virtualmente, já que nunca tinha ficado com ninguém ainda. Lili gostava muito de ler contos eróticos e vídeos, gostava principalmente de contos de coroas e zoofilia, certa vez sonhou que estava pelada no meio de um salão com 3 cachorros,porte grande de uma vez, cães adestrados para zôo, ela se imaginava deitada em uma espécie de caminha, feita especialmente pra mulher deitar de barriga pra cima, e ficar na altura ideal pro cão foder sua buceta e seu cu, Lili estava com as pernas abertas, um cachorro chegou e começou a lamber sua buceta que estava toda aberta pra ele, dava lambidas vigorosas em sua buceta e cu fazendo Lili delirar e ter vários orgasmos enquanto punhetava outros dois que ficavam do lado esperando a vez, como fazem qnd estão cruzando com as cadelas de rua, esse primeiro depois de lamber bastante sua buceta, montou em Lili e começou a estocar com força, em um instante estava totalmente dentro de sua buceta que era totalmente preenchida por uma pica grossa e um nó gigantesco, que lhe arrombava a buceta, sentia o nó lhe arrombar por dentro sem sair pra fora, o cachorro bombou muito rápido e depois de uns minutos ficou parado só gozando dentro de Lili que sentia seu ventre inundar, depois de um tempo, ele pulou de cima de Lili, seu pinto saiu com algum esforço e sua buceta começou a escorrer, quase que imediatamente um dos cães que ela estava punhetando ja assumiu o posto e começou a socar na buceta de Lili, esse tinha o pinto mais fino que o primeiro, mas seu nó era maior, o que causou uma dor na entrada que foi abrupta, em estocadas fortes, violentas, se Lili ja estava se sentindo preenchida pelo primeiro, com esse ela estava realmente sentindo ser arrombada violentamente, mesma coisa do primeiro depois de algum tempo gozou e saiu puchando seu enorme nó pra fora, Lili vazava e estava com a buceta toda ardida ja, quando o terceiro foi pra cima dela assim que o segundo saiu, qndo começou a dar estocadas pra foder sua buceta que estava toda arrombada e tinha sido arregaçada pelos dois primeiros, Lili ergueu o quadril e deixou o cu exposto, o terceiro cão, que tmb tinha uma pica grande, grossa e um nó enorme, acertou a ponta no anel de Lili e com umas 10 estocadas rápidas ja estava batendo o nó na entrada de seu cuzinho que ia se abrindo conforme o cão forçava com estocadas violentas Lili gritava e gemia de tesão e dor ao mesmo tempo, qndo o nó entrou em seu cu, abrindo ele todo, rasgando suas pregas, ela deu um grito e acordou, toda suada e com a buceta virgem toda melada.
_ caralho que sonho da porra pensou...
Sentia até uma certa dor no cuzinho, levou a mão na bunda e passou o dedo no anel, estava intacto, a dor era reflexo do sonho que parecia ser muito real.
Passaram-se alguns dias e começou as férias escolares de fim de ano, Lili tinha uma amiga que começaram a estudar juntas desde o pré, as famílias eram muito amigas e o pai dessa amiga tinha uma casa de praia muito grande no litoral e convidou eles para passarem uma temporada juntos, os pais de Lili agradeceram o convite e disseram que só conseguiriam ir mais pro final das férias, que é qnd iriam ter férias tmb, ai a amiga de Lili perguntou se ela poderia ir junto com eles, Wagner o pai da amiga reforçou o pedido, dizendo que cuidaria muito bem da Lili e que ela faria companhia pra filha, e que depois eles iriam, assim Lili aproveitaria as férias todas,e tornou a dizer que cuidaria muito bem da filha deles. Assim ficou combinado, deixaram Lili ir na frente e depois eles iriam. No outro dia partiram pra praia, Amanda,a amiga, Lúcia a esposa, e Wagner, passaram na casa de Lili e a pegaram, seus pais fizeram as recomendações de praxe e assim pegaram a estrada.
Chegaram na casa de praia, era bem grande realmente, as meninas cada uma ficou em um quarto e o casal na suite que ficava ao lado do quarto de Lili.
Logo na primeira noite, Lili escutou muitos gemidos de Lúcia, seu tesão ascendeu na hora, colou o ouvido na parede e os dedos na buceta do outro lado da parede Lúcia reclamava, a cena que se passava era essa.
Lucia estava no meio da cama nua com as pernas abertas e Wagner acomodado entre suas pernas, chupando sua buceta com 3 dedos enterrados, Lúcia gemia muito alto gozando horrores na língua de Wagner, ela tinha uma buceta pequena e Wagner uma pica grande e grossa de 19 cms, assim que Lúcia gozou Wagner colocou suas pernas apoiadas em seus ombros,encostou a cabeça na entrada da buceta de Lúcia e socou tudo de uma vez, Lúcia gemia e berrava muito,pois Wagner socava com muita força, arregaçando a buceta de Lúcia, tirando tudo e socando de volta de uma vez só, Lili escutava o barulho das batidas do quadril de Wagner na bunda de Lúcia, e seus berros a cada estocada violenta e começou a se imaginar no lugar dela sendo ela a levar aquela pica grande na buceta ainda virgem, se acabou na siririca, escutando a Lúcia implorando pra Wagner ir mais devagar que ela não estava aguentando.
No outro dia, enquanto estava só num canto com Angela, que tmb era bem safada como Lili,ela contou que escutou os pais dela transarem um bom tempo, e que acabou gozando tmb na siririca.
Angela disse que era normal ela escutar os dois qndo faziam sexo, que sua mãe era muito escandalosa e o pai tinha um pau muito grande e sua mãe não aguentava muito, que ela ja tinha visto o pai dela pelado com a pica dura algumas vezes, que ele não se importava muito dela ver e até olhava pra ela de um jeito meio diferente de uns dias pra cá. Aquela revelação ascendeu o fogo e a curiosidade de Lili, que perguntou pra amiga que como eu disse era bem safada tmb, o que ela achava disso do pai dela deixar ela ver ele pelado e estar olhando pra ela de um jeito diferente.
Angela respondeu que gostava do jeito que seu pai olhava comendo ela com os olhos e tinha certeza que ele queria foder ela, que se ele viesse pra cima dela, ela deixaria ele fazer o que quisesse com ela.
Lili,ficou com muito tesão escutando aquilo e chamou Angela pra arquitetaram um plano pra provocar o Wagner e quem sabe,ela e a amiga dar pro pai tmb, assim perdendo os cabaços,ja que Angela tmb era virgem. Eram duas safadas mas cabaço ainda, Angela pensou um pouco e topou participar do plano da amiga,no mesmo dia ja começaram a por o plano em prática. Naquela manhã foram os 4 pra praia pegar um sol, as meninas colocaram um mini biquíni, enfiado no rego e que mal escondia suas bucetas gordinhas que ficavam partidinhas em baixo, antes de ir pra praia na hora do café começaram a desfilar na cozinha de um lado pro outro, enquanto Wagner tomava café com Lúcia que nem percebeu ou fingia não perceber as meninas rebolando e provocando Wagner, que não conseguiu tirar o olho delas,o plano estava começando a surtir efeito ja, pois Wagner ja vinha nutrindo um desejo escondido por sua filha e agora estava com 2 ninfetinhas no cio ali na sua frente, ele sabia que as 2 eram virgens e isso deixava Wagner cheio de idéias e com mais tesão ainda. Por baixo da mesa ele deu uma alizada no pau que insistia em criar vida na sunga, por sorte ele estava com uma bermuda de sarja meio larga e dava pra disfarçar bem.
Depois de tomarem o café se dirigiram pra praia, que era privativa, as meninas na frente rebolando e o casal atrás, Lúcia comentou.
_ essas meninas estão muito assanhadas, veja o tamanho desses biquínis, é como se estivessem peladas praticamente, não esconde nada.
_ é coisa da idade mulher, não esquenta, e a praia é privativa, ninguém vai ver essas 2 semi nuas, só nós, mas que elas tão que tão hj, não tem dúvidas,deve ser a empolgação de estar aqui misturada com os hormônios.
_ é só falta vc se empolgar né, do jeito que vc é tarado, ja percebi o jeito que vc tem olhado pra nossa filha de uns tempos pra cá, pior que eu até gosto sabia, quem sabe vc da sossego pra mim com essa pica gigante rsrs.
_ verdade Lúcia, não acredito que vc ta dizendo isso, ta querendo que eu foda nossa filha?
_ olha meu amor ja pensei nisso, a Ângela esta cada dia mais safada, vc sabe que a gente conversa bastante e pelo jeito não vai demorar pra ela começar a transar, então eu penso que em vez de ser com estranhos,devia ser com o pai dela, e pelo jeito a amiga não fica atrás.
_ caralho Lúcia, nunca pensei que você fosse assim tão liberal que pensasse assim.
_ Vou te falar uma coisa pela primeira vez meu amor, quem tirou meu cabaço foi meu pai, eu tinha quase a mesma idade da Ângela e foi maravilhoso, eu nunca contei isso pra ninguém.
_ é mesmo meu amor, fiquei pasmo agora, não sei nem o que falar, só que vc é maravilhosa, e veja o que essa conversa provocou.
Wagner estava com a pica dura feito uma tora.
Lucia deu uma olhada e uma risadinha,
_ não falei que vc ta com tesão nas meninas, eu não sou boba ja percebi isso a algum tempo rsrs. Só não sei se elas vão aguentar essa jeba que vc tem, que eu não aguento KKK. Vc tem mania de foder com violência..
_ vc sabe que eu gosto muito mesmo, de enterrar com força, mas eu não vou arriscar nada com as meninas, até porque elas ainda são virgens né.
_ são virgens,mas tmb muito safadas,essa geração pareçe que ja nasce com tesão, e eu percebo o jeito que a Ângela olha pra vc, tenho certeza que ela espia a gente qndo estamos transando.
_ tenho que te confessar que ela ja me viu pelado algumas vezes com o pau duro e ela gostou, depois disso eu começei a olhar ela de um outro jeito.
Chegaram até um ponto da areia perto da água, e as meninas olharam pra trás e notaram que Wagner estava com a pica dura, estenderam a toalha e deitaram de bruços para tomarem sol, Angela com uma voz meio melosa,
_ paaai,, passa o bronzeador em nós..
Lucia fez sinal pra que Wagner fosse passar o bronzeador nas meninas, e fez um sinal passando a mão na própria buceta, Wagner entendeu o recado e deu um sorriso maroto pra ela que estava se deliciando com aquela nova situação que estava acontecendo, revivendo seu passado qndo seu pai tirou seu cabaço,um segredo que ela guardava a sete chaves e que revelou para o marido.
Wagner se posicionou entre as 2 meninas, derramou óleo nas costas das duas e com uma mão em cada uma começou a massagear bem lentamente as 2 simultaneamente, alisou bem as costas, e foi descendo até chegar na lombar, elas estavam todas arrepiadas, os pelinhos eriçados, começou a passar nas bundas e elas empinava pra receber os dedos ágeis de Wagner que massageava e de vez em quando dava um apertão de leve, tirando suspiros das ninfetinhas, ele desceu mais um pouco e pediu pra elas abrirem um pouco as pernas, começou a massagear suas coxas e subia lentamente os dedos até chegar a quase encostar nas bucetinhas que ja estavam meladas,cada vez chegava mais e mais perto,de vez ou outra tocava a ponta do dedo direto na s bucetinhas, a cada toque elas davam uma respirada mais profunda e tipo um gemido contido, Wagner olhou pra trás e viu Lúcia tocando a buceta enquanto olhava as meninas se contorcer nas mãos experientes de Wagner, que a essa altura ja estava quase gozando de tanto tesão, sua pica pulsava e ele não via a hora de foder aquelas 2 bucetas virgens ja que as meninas estavam receptivas e Lúcia iria ajudar, seria as melhores férias da vida...
Continua....

Meu telegram
@CTP58

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (11)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TKkauan2: Muito bom

    Responder↴ • uid:1erfi4qnhz0l
  • Ero-Din90: Férias e safadeza...

    Responder↴ • uid:7z8banorhi
  • Nathalia (NATY): Novinhas e safadinhas , nenhum homem resiste , uma hora acabam perdendo a cabeça .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
    • Wagner II: Com certeza

      • uid:81rfhywnm2
    • Lili: Perdendo sim o cabaço!!!!! Que liberdade perder o cabaço!!!!

      • uid:1ek1xk98nm11
  • Ana: Acho que minha filha está nesse caminho tanta é a tesão dela. Pior é que a tesão dela me deixa louca de tesão tbm.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
    • Wagner II: Oi Ana, quais os sinais que ela da, e por que vc fica com tesão tmb?

      • uid:81rfhywnm2
    • PapaiMineiro: Eu sei como e uma novinha com tesão aqui foi maravilhoso estamos até hoje nos divertindo e fazendo tudo papaimineiro

      • uid:1e6y9xg5dhn1
  • PROF. MARCOS: Wagner isso está parecido com a minha história de vida com uma mulher e suas duas filhas porém em casa dela e ela me deixou tirar o cabacinho das duas me ajudando com elas. Foi divino e estamos já há 12 anos juntos todos e continuamos transando. Nota 5 estrelas.

    Responder↴ • uid:1ekiqke4mgj3
    • Wagner II: Oi Marcos, esse é o sonho secreto de todo homem, só que a sociedade não admite.

      • uid:81rfhywnm2
    • Wagner II: Me conta essa história no telegram e vamos fazer um conto

      • uid:81rfhywnm2