#Incesto #Lésbica #Teen

Nena e Babi no motel a primeira vez

1.6k palavras | 9 | 4.33 | 👁️
Nena Camargo

Galera, desde o dia que a Babi e eu fizemos amor de novo a nossa tensão sexual tipo multiplicou por um milhão, toda hora que eu olhava pra ela só dava vontade de fazer ela minha mulher e do jeito que ela me comia com os olhos eu sabia que ela também tava me desejando pra caralho.
Então a gente sabe que fez uma coisa que não devia? Sim. Mas a gente se arrepende? Nem um pouco kkkkkkk
Na hora do intervalo na escola a gente ficou juntas e fingimos pros nossos amigos que fomos no banheiro juntas, mas a gente foi procurar uma sala vazia pra se beijar. E enquanto a gente se beijava a adrenalina era GIGANTE pq a gente não tinha a chave claro, então a qualquer momento podiam pegar a gente.
"Eu não aguento mais, preciso sentir vc" a Babi falou apertando minha bunda e se esfregando em mim, mesmo de jeans.
"Eu também preciso, mas é muito perigoso" eu falei mordendo o lábio e depois lambendo o pescoço dela.
"Vc me deixa louca de tesão" ela falou agarrando meu cabelo pra eu não parar de beijar o pescoço dela e soltando uns gemidinhos manhosos bem pertinho do meu ouvido.
"E se a gente matar os dois últimos tempos e ir pra um motel?" eu perguntei também doida de tesão por ela.
"Matar aula? Nena, isso é errado" ela tentou falar séria, mas a carinha dela entregava que ela queria isso tanto quando eu.
"Eu sei, amor, mas a gente faz tudo tão certinho na escola. Uma vez sendo meninas más não vai matar a gente" eu dei um sorriso safado e cheguei pertinho do ouvido dela e falei "eu preciso ser todinha sua. Me faz sua"
Ela estremeu nos meus braços e me agarrou mais ainda, beijando minha boca com um TESÃO DO CARALHO, eu retribuí do mesmo jeito.
Na real, sair da escola foi bem fácil e a gente foi num motel bem barato, não pediram nossa identidade nem nada, foi muito de boa.
O quarto era bem vagabundo mesmo, mas a gente não tava nem aí, já entramos no maior amasso e fomos tirando a roupa uma da outra. Deitamos na cama e a Babi encaixou a coxa no meio das minhas pernas e começou a chupar o meu peito. E eu claro que gemi como uma putinha esfregando a buceta na coxa dela.
"Porra, que saudade que eu tava de te fazer gemer assim" ela falou manhosa quase sem tirar a boca do meu peito, o ar da boca dela fazendo o biquinho babado ficar ainda mais durinho.
Eu peguei a mão dela e levei pra minha buceta e falei "e de sentir minha bucetinha molhada assim tava com saudade?"
"Demais" ela falou espalhando o melzinho pela minha buceta toda.
Puxei ela pra voltar a me beijar enquanto ela me siriricava bem gostoso, nós duas gemendo e cheias de tesão. Até que ela parou de me beijar pra olhar no meu olho enquanto enfiava dois dedos dentro de mim, aí que meu tesão foi a mil mesmo PUTA QUE PARIU QUE COISA GOSTOSA.
"Isso, não para" eu gemi rebolando nos dedos dela.
"Vai, geme pra mim, minha putinha gostosa" ela falou botando mais força pra me comer e me deixando doida de tesão.
Eu arranhei as costas dela, apertei os peitos e gemi sem vergonha nenhuma, ela sorria pra mim com aquela cara de safada feliz em ser minha dona e tá me fazendo mulher dela de novo. Quando gozei deixei a mão dela toda melada e ela me fez chupar os dedos dela antes de me beijar pra dividir aquele gostinho delicioso de buceta.
Nesse beijo mesmo eu já troquei a gente de posição e fiquei por cima, também tava morrendo de saudade de comer a minha irmã.
"Quer gozar na minha boca?" eu perguntei com a voz provocante e um sorriso de canto.
"Quero" ela respondeu com a voz toda manhosa.
"Então pede pra eu te chupar" eu falei.
"Nena, por favor, me chupa" ela parecia estar TRANSBORDANDO DE TESÃO e isso me EXCITA PRA CARALHO!!!!!!!
Eu desci aquele corpinho delicioso cor de jambo com beijos, mordidas e chupões rápidos até chegar no meio das pernas dela, o cheiro de buceta molhada inundou o meu nariz e eu gemi de tesão, aquela buceta brilhando e escorrendo mel é a coisa mais linda que eu já vi na vida, PORRA QUE TESÃO. Soltei um suspiro e finalmente caí de boca.
A Babi gemeu alto e segurou meu cabelo com força, eu sorri e continuei chupando com vontade, passei os braços por debaixo das coxas delas e subi as mãos pela barriga dela até os peitos. Ela botou as mãos por cima das minhas e me fez apertar mais forte.
Quase que eu nem tava parando pra respirar, eu podia morrer ali pq eu já tava no ceu, mais ainda quando ela apertou minha cabeça com as pernas e gemeu mais alto gozando na minha boca de um jeito que ESCORREU ATÉ MEU PESCOÇO, meu queixo ficou todo melado.
Limpei ela com a língua o máximo que deu e subi pra gente se beijar, ela como uma boa putinha lambeu meus lábios e sugou o melzinho da minha língua, um tesão.
A gente deitou coladinhas pra descansar e recuperar o ar um pouco até que eu roubei um selinho da Babi e ela roubou outro e eu mais um e aí foi ficando mais demorado esses beijinhos até que ela passou o braço ao redor do meu ombro e me puxou pra um beijo de verdade.
Logo as nossas bucetas tavam bem encaixadinhas e a gente já tava bem molhadas de antes, então desde o comecinho foi uma esfregada fácil e bem gostosa. A gente começou devagar, mas rapidinho foi ficando mais e mais rápido e forte ao mesmo tempo que a gente se beijava com mais tesão, parecia que nossas bocas e nossas bucetas queriam se devorar e o som de sexo e gemido tomou conta do quarto e como motel era bem vagabundo aposto que os outros quartos tavam ouvindo, mas fodase tbm, eu só queria minha irmã e que o mundo todo ouvisse se quisesse.
"Vc é minha" a Babi falou apertando minha bunda e mordeu meu lábio com aquela dominância que eu acho SEXY PRA CARALHO.
"Eu sou. E vc é minha" eu falei no meio dos gemidos.
"Todinha sua" ela respondeu e voltou a me beijar como se o mundo fosse acabar.
Foi lindo, nós gozamos juntinhas ao mesmo tempo, ela gemeu meu nome e eu gemi o dela e nos beijamos.
Ficamos uns 3 minutos sem se mexer, fraquinhas do gozo, mas vcs sabem que a gostosa da minha irmã é insaciável, então ela chegou a boca pertinho do meu ouvido e falou assim "fica de quatro, minha cachorrinha".
Eu sorri e mordi o lábio, obedeci sem nem responder.
Primeiro ela distribui beijos e mordidinhas por toda a minha bunda, depois separou as bandas e caiu de boca no meu cuzinho. COMO QUE PODE ESSA MULHER FAZER ISSO TÃO BEM????????
Era ela me lambendo e eu revirando os olhos de tanto tesão, e pra piorar ela ainda usou o dedão pra ficar me siriricando ao mesmo tempo, essa mulher me deixa DOIDA DE TESÃO.
Acho que não foi nem 3 minutos que eu levei pra gozar de novo, que DELÍCIA. COMO QUE PODEM ACHAR ALGO TÃO BOM ERRADO?????
Enfim, a gente queria tirar um cochilo, mas não ia dar tempo sem a gente chegar em casa muito tarde, então a gente só tomou banho sem molhar o cabelo e nos ajeitamos o melhor possível antes de sair dali.
Nesse dia a gente dormiu cedo e bem mansinhas kkkkkkkkkkkkk
E pra quem quiser saber, a gente tá fazendo a tal da terapia e não tá sendo ruim como a gente pensava, a terapeuta parece que quer entender a gente, não concertar a gente, o que é bom, né?
Nossos pais estão mais de boa com a gente (não como casal, em questão de conviver). Mamãe nem parece que vai vomitar se ver eu e a Babi perto uma da outra. Aos poucos pode ser que as coisas melhorem pra gente.
E também não to mais dormindo no sofá pq meu quarto ficou pronto. Tipo, é menos ruim que dormir no sofá toda noite? É. Mas é muito estranho não dividir o quarto com o amor da minha vida. Não parece que eu ganhei mais espaço, parece que tá faltando um monte de coisa pro meu quarto tá certo. Faz sentido? Enfim, é isso aí.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Claudio: Eu gostaria de ver como vocês são. Vocês não poderiam postar umas fotos?

    Responder↴ • uid:1ddmqt4kwlcn
  • Bunny_sweetbb: Tenho algumas nuances similares a de vocês, meninas. Caso queiram, meu twitter é meu usuário, lésbica também

    Responder↴ • uid:469cz533v9d
    • Nena Camargo: Conta por aqui, gata, assim todo mundo pode ver

      • uid:g62elexzk
  • Um usuário: Tá aí um perfil que eu sempre vejo se tem novidades kkk. Deve ser um tesão essas meninas🥵🤌🏻. Aaah esse cuzinho seu nena kkk sorte da sua irmã que vai abrir ele kk

    Responder↴ • uid:2ql0an18l
    • Nena Camargo: Sorte a minha de ser comigo uma gostosa dessas kkkkkkk

      • uid:g62elexzk
  • yurin: eu queria ver vcs fazendo isso

    Responder↴ • uid:830xoftm9d
  • Carol: Leio e admiro a história de vocês... Tenho uma história "parecida". Caso algum dia queiram me contar, no twitter é @bunny_sweetbb Viva vocês, sejam felizes,

    Responder↴ • uid:1dvokmtjxp66
  • jorge: Nossa , que pega gostoso , é muito tesão que vcs sentem uma pela outra , desejo muitas felicidades pro casal e que tenham muita paciencia que tudo vai ficar bom pra vcs , como vcs estão separadas de quarto , rola muita siririca pensando uma na outra ?

    Responder↴ • uid:1csuwf4npub7
    • Nena Camargo: Pra caralho kkkkkk já até fizemos call pra ver a outra tocando siririca, um tesão

      • uid:g62elexzk