Depois de uma noite quase forçada, virou minha puta sub
Boa noite a todos, essa é a continuação do conto Uma noite quase forçada, aconselho que leiam ele primeiro pra depois ler esse.
Muito bem, continuando o conto, depois de foder Evelyn por quase uma hora com força e sem parar, judiando muito de seus peitos, pois percebi que ela tinha muito tesão neles, sempre falando não, que não queria, mas sem convencer muito, tanto que pedia pra foder com força, e não fiz por menos, deixei Evelynn com a buceta bem arrombada, pois como vcs sabem e podem ver pelas fotos, tenho uma pica grande e grossa, e gosto de meter com força, sem dó e quanto mais a parceira reclama, mais eu meto com força. E com Evelyn não foi diferente, ela estava com a buceta bem aberta escorrendo porra e fomos pro banheiro, enquanto estávamos no chuveiro, comecei a apertar seus peitos novamente que estavam vermelhos e inchados de tanto eu apertar e chupar, nos ensaboamos e eu levei a mão até sua bunda e comecei a lavar seu cuzinho que era bem apertadinho, cheio de pregas, comecei a apertar os dedos e introduzir a ponta de dois dedos.
_ não... Wagner, para com isso... Eu não quero....
Nisso dei uma mordida no bico de seu peito que ela deu um grito de tesão e eu empurrei os dedos até um pouco menos da metade e deixei parado, sentindo seu anel contrair e relaxar,
_ vou comer seu cuzinho apertadinho Evelyn.
_ aaii... Tira o dedo ... Hááá... Eu... Nun...ca.... Dei o cu.,.. hááá.
Dizia e gemia gostoso, eu ja estava com mais da metade dos dedos enfiados, como eu sabia que seu ponto fraco eram os peitos, dei outra mordida no outro agora, ela tornou a gemer e se arrepiou inteira, dei uma coxada nos dedos e puxei pra fora.
_ áaaiíi...ahhh ...
Evelyn gemia como uma puta, sempre falando que não queria, mas deixando eu abusar dela como eu queria, ai fui subindo o tom. Apertei com força suas nádegas, depois dei um tapa estralado que ficou a marca dos dedos de um lado.
_ Aaii.... Que isso Wagner?
_ fica quieta sua putinha, eu sei que vc gosta, e dei outro tapa na outra nádega.
_ Aaii... Hááá... Ta.. doendo...
_ ta né minha puta gostosa e vai doer mais...
Me encostei nela, nós dois estávamos de frente um pro outro, em pé, eu ja estava com a pica dura novamente, enfiei entre suas pernas e fiquei esfregando em seu grelo, enquanto tornei a apertar com muita força sua bunda e puxava ela pra mim, fazendo o pau deslizar no vão de suas pernas, enquanto chupava seu pescoço.
Evelyn estava toda arrepiada e soltava gemidos altos de tesão e dor misturados, isso só fazia aumentar meu tesão e perceber o quanto ela gostava de ser judiada, iria ser uma sub perfeita, eu iria judiar muito dela ainda, ficamos naquela brincadeira por uns 20 minutos, Evelyn ja estava com a bunda toda vermelha por causa dos apertões, e tapas que eu dava, a cada tapa um gemido e uma tentativa de reclamação sem resultado.
Levei ela pra cama e a coloquei de 4 e comecei a chupar sua buceta e passava a língua no seu cuzinho fechado que piscava a cada linguada que eu dava. Ai segurei ela com força pelo quadril e enfiei a pica toda de uma vez na sua buceta que estava encharcada, meti fundo por uns minutos pra lubrificar o pau com seus fluidos, dei uma cuspida nos dedos e fui introduzindo dois dedos em seu cuzinho.
_... Hááá... Não.... Wagner. Mmhh... Hhuumm... Não...
Eu ignorava suas negativas e enfiava os dedos quase até o final, preparando seu cu pra receber a pica toda.
Ela gemia e falava não, e eu continuava socando o pau e os dedos, ai tirei a pica de sua buceta, estava toda melada, encharcada, mandei ela se virar sem tirar os dedos de seu cuzinho, que se contraia e apertava.
Ela ficou na posição de frango assado, então tirei os dedos de seu cu e encostei a cabeça na entrada.
_ não... Wagner... Eu sou virgem... No cu... Por favor.. não... Eu não.. vou.... Aguentar... Hhaáa.
Enquanto Evelyn gemia e pedia pra mim não foder seu cu eu esfregava vigorosamente seu grelo, fazendo ela gozar, quando vi que ela estava gozando, empurrei a cabeça de encontro com seu anelzinho que tentou resistir sem êxito, a cabeça entrou toda, e Evelyn deu um grito, eu dei outra estocada e entrou mais um pouco.
__ hhaa vai me rasgar....
Ela gritou, ai dei um tapa em seus peitos, ela deu um gemido alto e eu soquei mais, até a metade, seu cuzinho apertava meu pau, ai comecei a dar estocadas firmes e o pau foi entrando todo, em questão de minutos ja estava todo dentro de Evelyn que chorava de dor,o que só aumentava o meu tesão, a cada estocada forte, com uma certa violência, depois de uns 15 minutos socando com força o cu de Evelyn tinha laciado ja eu socava até o talo, sentia as bolas bateram em sua buceta, Evelyn tinha parado de chorar e só gemia a cada estocada, de vez em quando eu apertava seus peitos e chupava os bicos, fazendo Evelyn estremecer, ela gemia com tesão, então eu acelerei as estocadas e gozei bem no fundo do cuzinho de Evelyn que ja estava todo laciado, tirei a pica de seu cu, ficou aberto, como sua buceta tinha ficado antes, começou a fechar devagarinho, dava pra ver que tinha um pouco de sangue e porra saindo.
_ pronto minha puta, vc ja não é mais virgem no cuzinho.
Evelyn, com a respiração pesada só respondeu
_ vc acabou comigo Wagner...
Nunca transei assim, com tanta força e desse jeito...
Vc me arrombou Wagner.
_ sim minha puta, te arrombei bem gostoso e vc gostou.
Gostou de apanhar, gostou do pau no cu, vc gozou muito minha puta safada.
_ é tenho que admitir que eu realmente gostei, foi diferente, mas vc acabou comigo.
Sim, vamos descansar um pouco agora, depois tem mais minha puta safada, hj vc é toda minha, é minha propriedade e vc vai ser meu depósito de porra, minha puta pra mim fazer o que quiser com vc.
_ ai Wagner, vc ta me transformando.
Sim, vamos dormir um pouquinho e ja continuamos, minha puta safada.
_ ta bom meu dono, se é isso que vc quer.
_ sim vamos só descansar um pouquinho depois a gente continua, sua safada, minha putinha.
Ai enquanto descansa vamos, acabamos pegando no sono de tão cansados que ficamos, quando acordei de madrugada com a pica dura feito pedra, foi outra história, que conto amanhã.
Meu telegram como ja sabem
@CTP58
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)
LORDE VENGANCE: Isso não é normal, vc tem problemas mentais sérios. Talvez seja um gay encubado que só trate mal as suas parceiras pq quer estar no lugar delas. Se assume, Demente, bota uma bela calcinha e vá satisfazer os navios!!!
Responder↴ • uid:1d61icyna3agPROF. MARCOS: Wagner, umA das filha da minha mulher, veja meu comentário do conto anterior, ela também é minha sub. Adora dar muito mAis o cuzinho dos que a buceta pq não engravida.e gosta de ser judiada na frente da mãe e da irmã. As sub's são assim, gostam de serem judiadas e ficam o tempo todo dizendo não, não Kkkkkkkk nota 5 estrelas.
Responder↴ • uid:1ekiqke4mgj3Domenico: Porrar cara,porque tds machões são mau assim,sua picace grossa mesmo,qualquer ser normal chorar, sendo acasalado por vc. Vc e dominador,coitado do cuzinho que vc pegar,dá ate arrepio.
Responder↴ • uid:gsv3mkizl