Voltando ao princípio II
Eu, minha irmã e Karina somos um trisal perfeito
Quando voltávamos pra casa, Karina comentou que tinha achado muito estranho o jeito como Isa beijou a Sophia, ela nunca tinha imaginado uma mãe beijando a filha na boca. Então Karina ainda tinha um resto de moralidade que precisava ser destruído. Eu disse: "Mas eu e a Nena somos irmãos e vc transa com a gente há anos". "Mas é diferente, mãe e filha, pai e filho é diferente de irmãos" ela respondeu. Minha irmã acrescentou: "ah, vc transou com o seu padrasto". "Mas padrasto é diferente de pai". Eu comecei a lembrar de Isa beijando sua filha e disse: "Mas ela é a pessoa que sua mãe mais ama, é natural que se beijem". Quando eu disse isso, meu pau ficou duro. Pedi para minha irmã dirigir e fui para o banco de trás com a Karina, para transar com ela em pleno trânsito.
Karina é uma maravilha, nem se lembra de quando era virgem. Ela é totalmente submissa aos desejos da minha irmã. Ainda bem que minha irmã tem um tesão imenso em mim. De repente, minha irmã parou na frente de um pet shop e chamou a Karina. Eu ainda não tinha gozado, tive que me conformar em terminar na mão mesmo. Fui atrás delas, Karina e minha irmã estavam entre as estantes. No começo não entendi, mas quando vi as coleiras, correias e brinquedos em forma de osso, saquei tudo. Na verdade, achei que tinha sacado.
Chegamos em casa e, como eu imaginei, minha irmã colocou a coleira em Karina e disse "Ah, faltou um rabo, depois compramos em um sex shop." Eu disse "não por isso, eu vou enfiar o meu pau no cuzinho dela e fica uma cadela perfeita". Fiz isso e fiquei imaginando Isa beijando a filha na nossa frente. Pensei que um dia eu vou pegar as duas juntas e isso me deu um tesão imenso. Minha irmã apenas olhava, mas tinha um sorriso maligno no rosto.
Karina tem um metro e meio e é bem magrinha, por isso foi fácil levá-la para a cama onde minha irmã estava sem tirar o pau do cu. Ela caiu de boca em Nena, que puxou a coleira com força de modo que Karina não podia tirar a cara de lá. Eu gozei e fui beijar minha irmã. O beijo incestuoso é até melhor que a transa, é quando você e sua irmã concordam com o pecado.
Karina foi para casa e eu e minha irmã fomos tomar banho, juntos, como sempre. Minha irmã então perguntou o que eu tinha achado da dupla penetração da Karina, eu disse que achei satisfatório, mas não tinha sido o grande auge da noite, o grande auge tinha sido mesmo o beijo que a Isa deu na Sophia. Isso era o início de uma grande loucura, sem dúvida. Aí perguntei que era aquilo da coleira, quando ela tinha tido a ideia. Ela disse que sempre teve fantasias sádicas de dominação. Aquele era só o começo e riu de uma maneira misteriosa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)