#Coroa #Gay #Virgem #Voyeur

Na Hora Exata

774 palavras | 2 | 4.33 | 👁️
Demi

Esse foi o meu primeiro contato com a homossexualidade. Não foi a minha primeira vez levando pika. Mas a primeira vez que vi outra pika metendo.

Oi, seus levadinhos!
Meu nome é Demétrio.
Eu tenho 53 anos e já rodei bastante nessa nossa deliciosa vida gay. E o que vou contar aqui talvez possa te ajudar a dar aquela aliviada deliciosa.

Eu trabalho até hoje como logistas. Eu trabalhava nessa época em uma Di Santinni em Madureira. Era final de trabalho e eu havia terminado a minha puxada, que é como chamamos na profissão as sessões no estoque. Então eu passei pelo gerente na escadaria e me despedi dele. Ele estava subindo, como era de costume, para verificar as puxadas. Só que eu resolvi ir ao banheiro. Quando saí, o subgerente deveria estar lá na frente pra abrir a portinha da porta de aço pra mim. Mas ele não estava. Como a música ambiente ainda estava ligada, o que não era de costume, eu resolvi subir no estoque. Então eu vi aquilo. Era o gerente sendo mamado pelo subgerente. Quando me viram, eles se assustaram. O gerente retirou a pika da boca do Marcelo. E então eu vi a pika jorrando porra, inclusive acertando a roupa do Marcelo, que se levantou e correu, passando por mim. O Eduardo continuou gozando. Havia pedido a vergonha e resolveu terminar mesmo comigo ali.

A visão da pika do Edu saindo da boca do colega de trabalho e chefe, e ainda espirrando leite, era algo desconcertante e até repulsivo pra mim. Só que eu nunca mais fui o mesmo. Era comum eu lembrar daquele momento. E também lembrar da cara que o Marcelo fez pra mim no dia seguinte. Depois de um tempo, eu passei a assistir vídeos de homens se pegando. Principalmente vídeos de finalizações, em que os caras estão gozando, não importando como, embora eu preferisse as gozadas na boca.

Eu já tinha 44 anos quando um cara de 30, um cliente da loja que trabalhei no Méier, percebeu eu olhando para as coxas dele. Esse cara foi meu primeiro homem. Posso contar isso em outra ocasião. Mas que ele me deu uma sapecada gostosa, ele deu.

Hoje já não há nada que eu já não tenha feito. O meu macho, por exemplo, que tem 27 anos e me come desde que tinha vinte, as vezes gosta de esvaziar a bexiga no meu intestino. E quando ele me bota de cu pra Lua de joelhos e a cabeça no travesseiro, sei que ele quer mijar, me fazer de seu mictório. Eu adoro a sensação. Principalmente quando isso é antes da foda. Acaba servindo de chuca.

Eu também adoro mamar meu cachorro. Eu indico. É uma das sensações mais maravilhosas que existe, o nó se formando na boca e depois os jatos de porra do animal, que parece que não acaba e que vem em sessões com intervalos aleatórios. Eu também dei o cu pra ele algumas vezes. Inclusive ficando com ele engatado em mim, como se eu fosse uma cachorra. Ele fica me olhando, enquanto o troço dele vai só mandando porra pra dentro de mim. O problema é que dói pra caralho, quando ele puxa. E isso aconteceu duas vezes. Da última eu dei um grito daqueles. O animal estourou meu cu de arrebentar algumas veias. Tive que ir ao médico. Disse que foi um cara que fez aquilo. Como ele não é bobo, fez que acreditou. Mas a indireta dele, que também é gay, foi certeira, quando disse que esse cara era um animal.

E você... Gosta do quê? Já recebeu leitinho no cu e na boca ao mesmo tempo? Já tomou uma boa esporrada na cara, da porra escorrer no rosto? Já foi flagrado dando no estacionamento do shopping dentro do carro? Já fudeu discretamente com um cara na praia, dentro da água, com algumas pessoas percebendo a saliência? Já teve que parar no hospital, quase sem conseguir respirar, devido a porra ter errado o esófago e acertado a traquéia?

Pois é! Esse sou eu.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Diego: Que delícia ver outros se pegando ne

    Responder↴ • uid:1ex6n5as26yy
  • Coroa60comtesãonorabo: Realmente quando tem que acontecer não tem outra saída, anão ser deixar acontecer. Gosto de buceta, más uma rola é tudo de bom. Estou curioso, alguém aqui já transou com um cão, poderia me dar umas dicas?

    Responder↴ • uid:1ea10orcvhns