#Coroa

Uma noite quase forçada

1.5k palavras | 2 | 5.00 | 👁️
Wagner ll

Em uma de minhas viagens conheci uma coroa muito gostosa

Bom dia, boa tarde boa noite meus caros leitores e leitoras gostosas de todo Brasil.
Esse é mais um conto fictício encomendado de uma leitora lá do norte uma coroa muito gostosa de 41 anos, cabelos um pouco abaixo dos ombros,olhos amendoados, boca carnuda, seios médios pra grandes, cintura proporcional, bunda grande, coxas nem grossas demais nem finas, na medida certa, uma buceta gordinha, tipo capo de fusca, bem apertadinha, resumindo uma loba, muito gostosa e cheia de 🔥🔥.
Conheci Evelyn em uma de minhas viagens pro Norte, pros lençóis maranhenses, eu estava em uma festinha a tarde, qndo nos conhecemos, ficamos naquela paquera gostosa, olhos nos olhos, sinais de interesse mútuo, quando resolvi chegar junto nela, foi a melhor coisa que fiz nos apresentamos e ficamos bebendo um pouco ali, conversando amenidades, um contando da vida do outro um pouco, Evelyn me disse que tinha um casal de filhos que moravam com ela, no momento estava só na casa pois eles tinham viajado ja fazia 20 dias, pra visitar o pai que morava em outro estado e voltariam só dali uma semana, vi uma deixa ali.
_ Quer dizer que a gata ta sozinha então?
_ sim completamente, só eu e Deus la na chácara.
_ e vc não tem medo Evelyn de ficar sozinha, afinal é meio afastado.
_ não tem perigo não Wagner.
_ sim, mas vc deve estar meio solitária sem os filhos.
_ isso é verdade, durante o dia até tem umas amigas que vão lá ficamos conversando, mas qndo chega a noite da uma solidão, pois como disse pra vc é só eu e meus filhos, ja me separei faz tempo e não arrumei mais ninguém, os homens aqui são todos meio fracos de pegada, e bem ruizinhos de cama, não sabem agradar uma mulher.
_ verdade? São ruim de cama é?
_ Sim por isso me separei, meu ex era que nem galo subia rapidinho gozava e virava pro lado, me deixando na mão.
_ não me diga, o cara era bem ruim de cama então?
_ sim, eu tinha que me aliviar sozinha, como faço até hj.
_ ai é foda, uma mulher, ainda mais assim como vc, tem que ser muito bem tratada, em todos os sentidos né.
_ assim como eu?
_ sim, uma mulher gostosa assim como vc, com todo o respeito.
_ vc é bem direto né Wagner, _ sou sim, ja passei do tempo de ficar cheio de rodeios KKK.
Eu ja estava ficando excitado com aquela conversa e a pica já estava meia bomba, Evelyn tmb, deu pra mim perceber que estava bem excitada com aquele papo, pois percebi os bicos dos peitos bem duros, por baixo do tecido da blusa que ela usava, ela estava sem sutiã, tinha os peitos médios pra grandes mas não eram caídos, pelo contrário eram bem firmes e eu não tirava o olho de seu decote em v enorme que mostrava uma boa parte daqueles seios deliciosos, eu só pensava em aperta-los, chupar e morder os bicos. Ai dei a cartada final, se colasse, colou. Dei um abraço nela com uma das mãos pela lateral encostando o volume do meu pau em seu quadril ao mesmo tempo que falava em seu ouvido.
_ Evelyn o que vc acha de a gente ir pra um lugar mais tranquilo e sossegado pra conversarmos melhor?
Ela respondeu afirmativamente.
- ok vamos sim Wagner. Vamos pra onde?
_ vc que sabe, onde vc quiser minha linda.
_ ok vou fazer uma loucura então, vamos pra minha casa então.
_ vc que manda princesa.
_ só deixa eu avisar minhas amigas que eu vim junto que ja estou indo embora e que não se preocupem que eu vou com vc, a final eu vim com elas.
_ ta certo, é bom avisar assim elas não ficam preocupadas com vc.
Depois de avisar as amigas, Evelyn veio toda sorridente, fomos até meu carro e partimos em direção a sua chácara, não era muito longe, ali no carro ja começamos a nos pegar, demos um longo e demorado beijo, antes de entrar no carro, eu apertava os peitos de Evelyn e ela dava suspiros a cada apertão, eu já estava com o pau duro feito pedra e roçava em seu abdômen, só aumentando a tensão entre nós dois. Em questão de minutos ja estávamos dentro da casa de Evelyn, se pegando dando outro beijo demorado, nossas línguas dançavam em nossas bocas, eu abraçava Evelyn com um dos braços, com a outra mão apertava forte seus peitos e dava uma coxada, agora longe dos outros, Evelyn se soltava mais, cada apertão que eu dava em seu peito era um gemido alto de prazer, fomos direto pro quarto, fui tirando as peças de roupa de Evelyn, sempre dando beijos em seu pescoço, e descendo pro peito, chupando o bico e dando leves mordidas, certo momento, não sei se bateu arrependimento em Evelyn, ela começou a dizer que não podia fazer aquilo, que era errado, eu continuei chupando seus peitos e apertando.
_ para.... Hááá.... Para... Wagner..... É.... Hááá.... Errado.... Hááá. Que... Bom hááá.
Ela falava pra parar, mas sem nenhuma convicção, e eu continuava castigando aqueles peitos gostosos e esfregando o volume do pau em seu ventre, Evelyn gemia e entre um gemido e outro ela dizia que não podia, que não queria mais, mas eu ignorava completamente e continuava, segurei seus braços atrás das costas e começei a morder os bicos dos peitos dela, ela se arrepiava toda. Evelyn ja estava só de calcinha, eu ja tinha tirado a camisa, então deitei Evelyn na cama desci minha calça com cueca e tudo, na hora que Evelyn viu o tamanho do meu pau, estalou os olhos que brilharam.
_ nossa é grande e grosso Wagner, bem maior que do meu ex.
_ e é todo seu hj Evelyn, disse isso e ja, fui puchando sua calcinha deixando ela completamente nua, afastei suas pernas e caí de boca em sua buceta que estava encharcada, enquanto chupava seu grelo, apertava e beliscava os bicos dos peitos de Evelyn, que gemia, contorcia o quadril, anunciando que iria gozar, sempre falando pra mim parar e eu sempre ignorando, cada vez apertando mais seus peitos, até que ela explodiu num orgasmo me melando o rosto todo, fui subindo entre as pernas de Evelyn ajeitei a cabeça na entrada de sua buceta e fui empurrando, abrindo suas carnes, ela tinha uma buceta apertada, que fazia tempo que não era usada,
Quando a cabeça entrou toda mais uns três dedos, na primeira estocada Evelyn deu um grito, que só aumentou meu tesão, ela se debateu tentando sair de baixo de mim, mas eu estava travando seu pescoço,
_ escutei entre os gritos, não Wagner, hááá, hááá ta me arrombando é muito grosso e grande. Hááá.
Eu continuei dando estocadas fortes, entrando cada vez mais naquela buceta apertada, cada estocada um gemido quase um choro, eu estava judiando daquela buceta, e também dos peitos de Evelyn que ja estavam vermelhos de tanto eu chupar e apertar, os bicos dançavam dentro da minha boca e o pau ja empurrava o colo do útero de Evelyn, eu continuava metendo com força mechendo o quadril querendo socar a pica toda naquela buceta apertada, Evelyn gemia muito, e qnt mais gemidos mais tesão eu ficava, socando cada vez mais fundo e forte, a ponta do pinto parecia querer entrar no útero de Evelyn, ficamos metendo por uns 40 minutos, Evelyn gozou no meu pau e eu continuei metendo com força, ai sentindo que iria gozar aumentei o ritmo, socando o colo do útero de Evelyn, que agora estava de frango assado e eu metia até as bolas, fundo, mais uns 10 minutos e enchi seu útero de porra, acelerando os movimentos, seus peitos estavam até doloridos e bem vermelhos, fomos pro banheiro tomar uma ducha, la começei a alisar seus peitos novamente e apertar os bicos, Evelyn ia ao delírio, saímos da ducha, e ja estávamos prontos pro segundo round onde eu iria comer o cuzinho de Evelyn, que segundo ela mesmo, disse que era virgem, bem não vou me estender mais, no próximo eu conto como estraçalhei o cuzinho de Evelyn e ela gostou apesar da dor
Meu telegram
@,CTP58
CHAMA QUE EU RESPONDO

20220726-110337foto-enviada-por-Gabi-Lesb-09-09-2020-00-59-3320220726-103526

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • PROF. MARCOS: Uau! Que foda deliciosa heim Wagner, como é bom judiar de uma mulher gostosa e que choraminga toda durante a foda. Isso só aumenta a nossa tesão não é.mesmo.? 5.estrelas cara.

    Responder↴ • uid:1d5fkm464hbr
    • Wagner II: Com certeza, é muito gostoso escutar o choro enquanto socando com força até o colo do útero e elas sempre pedem mais, daqui a pouco sai a outra parte do conto

      • uid:81rfhywnm2