#Bissexual #Corno #Teen #Voyeur

A chuva que facilitou

1.6k palavras | 0 | 4.09 | 👁️
Paulovirgem

Deixei o rapaz meter em minha bunda na noite de chuva.

Isso realmente aconteceu a uns 2 anos atrás.
Eu me chamo Paulo , tenho 24 anos, tenho 1.70 e sou médio em peso 75 kgs ...
Sendo sincero, tenho uma bunda redonda , cheinha , e lisa .
Sou casado a 5 anos e minha esposa tem 23 anos , uma mulher bem interessante.
Mas o que aconteceu, foi comigo e um conhecido.
Eu havia comprado uma pequena casa em uma vila um pouco longe de onde eu e o rapaz morávamos, Laertes o nome dele.
Laertes era um pouco mais baixo que eu e mais magro , pele clara e cabelos compridos e lisos , tinha uns 17 anos o menino até chamavam ele de "índio branco" , trabalhador e muito alegre .
Eu havia pedido para ele ir me ajudar a arrumar o telhado da casa , pois estava quase que todo quebrado, pois a casa ficou vazia um longo tempo e o pessoal havia entrado e roubado e quebrado algumas coisas nela.
Havia um quarto, cozinha e banheiro e nos havíamos destelhada toda ela , refeito as ligações elétricas e hidráulica, restava cobrir.
Como era longe de onde morávamos , eu falei ao Índio que se ele quisesse, poderia passar a noite em nossa casinha, onde eu havia levado um colchão de casal , cobertores , rádio e fogão elétrico e alguns utensílios de casa e toalhas .
E claro que o vinho e a carne do assado..
Ele concordou em passar a noite lá, e enquanto nos arruma vamos a casa rapidamente, pois o tempo fechou pra chover nos apuravamos para tentar cobrir ela , só tentamos, não deu tempo, pois a chuva veio com força e vontade e minha cozinha estava descoberta , não foi muito problema, pois não tinha nada nela , a não ser um velho balcão que já estava abandonado.
Com a forte chuva, logo escureceu e o tempo passou , restou a nós tomar um banho, fritar algo pra comer e dormir...
Como havia chovido na outra parte da casa , restou a nós, dormir no nosso colchão de casal no quarto..
Após o banho, deitei de um lado e ele aos pés e acabei dormindo, ele ainda ficou tomando vinho...
Na madrugada acordei e eu senti o pau do meu amigo duro, ele estava de bermuda de algodão fino e senti o seu pau duro perto da minha bunda e ele com um dos braços por cima da minha perna. Estava dormindo !
Eu meio receioso, coloquei a mão por trás de meu corpo e encostei no pau dele, quando encostei, ele empurrou ainda mais na minha coxa .
Eu fui me virando devagar e com a mão no pau dele , por cima da bermuda, apertei de leve e senti o tamanho e grossura dele , não era muito grossa, mais sim comprido !
Índio, vira de barriga pra cima e eu ainda com a coberta por cima, começo a apertar de leve e movimentar a mão na bermuda dele , como o estivesse punhetando , e um pouco mais, eu senti pelo movimento de sua barriga e sua respiração que ele havia acordado.
Eu então puxei sua bermuda pra baixo com a mão direita e com a esquerda peguei seu pau, quente , de um tamanho de uns 17 CMS e não muito grosso, mas bem duro !
Eu nunca havia feito algo assim !
Comecei a tocar uma punheta pra ele e fui tirando o cobertor de cima dele, e então tirei sua cueca e bermuda, segurei o seu pau e sem jeito, comecei a chupar ele !
Ele começou a "meter" na minha boca, e eu sem jeito nenhum, chupava aquele pau , branquinho, com a cabeça bem rosada e sentia um líquido liso e viscoso toda vez que voltava das "cutucadas" na minha boca.
Eu deitei ao lado dele e tirei o calção que eu estava e deixei ele encostar o pau na minha bunda .
Meio sem jeito, ele começou a cutucar bem encima do meu buraco, que logo aceitou e deixou entrar nele .
Ele estava me comendo o cu !
Eu e ele , de lado e ele metendo forte e perguntando se eu estava gostando de dar pra ele !!
Eu só falei continue metendo !
Então ele falou: Fique de quatro ! Eu fiquei e ele com seu pau duro mesmo, cuspiu no meu cu e empurrou com força ! Doeu um pouco, mas foi tudo, pois senti seus pentelhos encostarem na minha bunda !
Era misto de prazer e medo ao mesmo tempo , eu queria mais no fundo e empurrava minha bunda nele e pedia pra ele ir mais rápido possível!!
Ele socava fundo e pegava no meu pau , tocando uma punheta pra mim e me chamava de veado gostoso, dizia que minha bunda era igual a de mulher e metia com vontade e força !!
Eu gozei sentindo o pau dele no fundo e logo senti o pau dele pulsando dentro do meu cu .
Ele estava gozando no meu rabo e eu gostei daquela sensação , eu nunca havia feito algo parecido, pois nem na minha esposa eu havia tentado comer o cu dela , e agora eu estava dando pra um rapaz ...
Índio gozou e esperou um pouco e seu pau foi amolecendo aos poucos, senti dor quando saiu de dentro, e eu corri pro banheiro !
Porra e sangue saiu do meu cu , mas foi bom .
Com o rabo ardendo, entrei debaixo do chuveiro e quando estava quase saindo, ele veio totalmente pelado e aí sim eu fui ver o tamanho do pau dele , bonito, aquele pau com a cabeça rosada , as veias aparecendo sob a pele clara , não muito grosso mais um pouco comprido para o tamanho do rapaz , ele entrou por trás de mim e colocou de uma vez no meu cu , seu pau entrou "rasgando" e ele pede pra eu colocar as mãos na parede e desliga o chuveiro, meteu novamente em mim em pé ..
Terminamos o banho e fomos dormir, pois tinhamos serviço no outro dia.
Pedi pra ele não falar nunca a ninguém sobre aquilo.
Alguns dias depois de terminar o serviço em nossa casa , ele perguntou se não poderia passar uma noite por lá.
Eu já havia mudado na casa , falei que sim poderia ( não tinha como negar) .
Antes na lanchonete, ele perguntou se não teria como convencer a minha esposa dar pra ele..
Fiquei meio sem jeito, mas falei que iria ver , que lá em casa nos veríamos, mas que ele ficasse quieto com que havia acontecido.
Durante a noite, ao dormir, fui transar com minha esposa e no meio da transa , falei do que ela acharia de transar com o Índio, ela me olhou meio sem jeito e falou : Porque você me pediu isso?
Quer que eu coloque um chifre em você?
Eu não sei se consigo fazer isso com você.
Eu falei pra ela : Vamos pelo menos tentar ?
Ela em dúvida disse : Mas amor, assim, de repente, porque ? Você não gosta mais de mim ou o que?
Eu falei pra ela , Só por tesão e fetiche.
Ela disse: Será que vai ser bom ? E começou a mexer mais rápido, demonstrando tesão ! Pronto , foi só disser sim , chamar o Índio e pronto , Ela meteu com nós dois por um final de semana inteiro !
Índio metia na buceta e no cu dela com vigor de um menino , e ela gostava !!!
Ele nunca falou a ele o que houve entre nós dois naquela noite , e eu dei mais uma vez pra ele em uma tarde em casa , só eu e ele .
Minha esposa também me contou que transou com ele uma vez na casa dele , mas reclamou dele gostar muito de meter na bunda dela , e de falar que gosta de bunda cheia, eu entendi o porquê....
Os pais dele mudaram pra Laranjeiras do Sul , é perto de nossa cidade, mas ele vira somente em dezembro nos visitar , aguardamos a visita dele !!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos