Chupando piroca dentro do carro no estacionamento do supermercado
Esta história vai ser curtinha, pois foi um lance bem rápido no estacionamento de um supermercado.
Olá a todos, meu nome é lauro, sou casado, branco, tenho 58 anos, 1,90 m, 110 kg, cabelos e olhos castanhos, calvo, grisalho, bunda grande, pelos nas pernas, na bunda e no tórax, além de boca gulosa e cu hospitaleiro.
Depois de conhecer a pessoa numa sala de bate-papo da internet marcamos para nos encontrar na manhã do outro dia. O dele é Rogério, tem 65 anos, é negro, gordo e alto. Ele me disse que a esposa já não queria mais saber de sexo e que estava doido pra esvazia a sua mamadeira, cheia de leite.
Como estou sempre pronto para ajudar machos carentes, combinei dele me pegar num ponto de ônibus e de lá irmos até um grande supermercado aqui da região pra eu chupar o seu pau dentro do seu carro. Na hora combinada Rogério chegou no seu Nissan Versa cinza metálico com vidros bem escuros, parou no ponto, eu entrei no seu carro e partimos.
Pouco tempo depois chegamos no nosso destino e ele estacionou numa das poucas vagas disponíveis no local, já que o estacionamento estava lotado, apesar de ser bem grande.
- Acho que a gente parou bem! – Me falou, assim que deligou o carro.
- É, aqui estamos nos fundos do estacionamento e de frente a uma parede! – Respondi.
- Vou botar pra fora, então, pra gente começar, já que eu não posso demorar! – Falou.
Rogério havia me dito em nossa conversa no dia anterior que teria que ser um lance rápido só pra ele poder “trocar o óleo” e que depois do meu boquete iria direto para o trabalho.
- Ok, tudo bem! – Consenti, e fui logo soltando o sinto de segurança e me posicionando de lado no banco do carona, esperando o macho tirar pra fora da calça a seu instrumento do meu prazer.
Assim que ele liberou a sua rola preta de 16 cm eu me agachei em direção a ela e abocanhei a cabecinha babada, dando início a um gostoso boquete na sua bela piroca.
Fiquei, então, ali sugando, chupando, subindo e descendo com meus lábios por toda a extensão da pica do macho enquanto ele vigiava o local em volta e gemia com seu piru na minha boca.
- Aaah, lauro, que boca gostosa...! – Gemeu ele.
- Mmmmmm... Mmmmmmm... Mmmmmmmmm... Sluuuuuuuurp...! – Eu respondi, animado com suas palavras.
- Porra, que boca gostosa você tem... Caralho...!
- Mmmmmm... Mmmmmmm... Mmmmmmmmm... Sluuuuuuuurp...! – Respondi, mais animado ainda.
- Isso, chupa gostoso o pau do macho, chupa... Assim...!
Algumas mamadas depois e ele anunciou que ia gozar. Nisso eu intensifiquei o sobe e desce da minha boca na sua rola e apertei um pouco mais os lábios (sem tocar a pica com os dentes, é claro). Não aguentando de tesão Rogério soltou um gostoso gemido de prazer e gozou na minha boca.
- AAAAAAH, CARALHO... AAAAAAAAAAAAH... AAAAAAAAAAAAAAAH... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH... CARALHO... AAAAAAAAAAAAAAH... PUTA-QUE-PARIU... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...!
Após gozar tudo seu pau amoleceu e eu o deixei escapulir da minha boca sem, contudo, deixar escorrer nenhuma gota da porra dele do meu DEPÓSITO-DE-PORRA, a minha boca. E ainda fui buscar com a língua a gotinha que tinha ficado na pontinha da cabecinha do pau, na entradinha. Não gosto de desperdício de leite de homem.
Com toda a esporra do macho na boca eu me levantei, me sentei normalmente no banco e, antes de engolir, mostrei para ele o produto do seu prazer dentro da minha boca. Tendo ele visto o seu leite, fechei a boca e engoli a porra toda.
- Caralho, você gosta de porra mesmo, eihn? – Falou, admirado.
- É, adoro leite homem tirado direto da fonte! – Respondi, sorrindo.
Depois disso Rogério guardou o instrumento na calça e deu partida no carro. Ficamos, então, conversando e fazendo planos para repetirmos a dose em breve até que, um pouco mais a frente, ele me deixou no mesmo ponto de ônibus onde havia me pegado.
De lá eu pedi um Uber e voltei para casa, com gosto de piru e porra na boca e muito feliz e satisfeito pela boa ação que fiz ao ajudar mais um macho a gozar bem gostoso.
Eu adoro ajudar machos com dificuldades para encontrar uma boca (ou um cu... Kkkkkkkkk) pra jogar o leite.
Um abraço a todos!
[email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Coroa60comtesãonorabo: Realmente leite de macho é muito bom e como, quem já provou sabe do que estou falando, além de ter aquele gostoso amargo e adocicado, é puro vitamínico e faz muito bem.
Responder↴ • uid:1eitj4038ylkCoroa60comtesãonorabo: Com certeza mamar numa rola é tudo de bom, ainda mais quando a mamadeira está cheia. Nada mais prazeroso quando se tem uma rola na boca próximo ao gozo, e ai vc olha para a cara do macho, abre bem a boca e deixar vir o sêmen (quentinho com aquele gostinho meio que amargo adocicado) e quando vem vc enche a boca e engole, deixando descer garganta adentro. Outro dia mamei um uber, nossa o pau dele pulsava na minha boca, e quando veio o gozo, tirei a boca, deixando ele gozar no chão, sinceramente foi o maior desperdício de leite de macho que deixei passar.
Responder↴ • uid:1eitj4038ylkKasadobi: Realmente é muito gostoso mamar uma rola isso só pra quem sabe como é bom saboroso e vitamínico o leite de homem, tb encontrei com um amigo da sala e marquei me levou tb para o estacionamento do mercado e mamei e tomei leitinho, fomos tomar uma cerveja batemos um ótimo papo voltamos para o carro e mamei novamente tomei mais uma dose de leite gostoso deixando ele de saco vazio, ficamos cada um satisfeito e nos despedimos para quando pudesse marcarmos novamente, muito bom o gosto e sabor de uma rola na boca.
Responder↴ • uid:1dak46siqkCoroa60comtesãonorabo: Realmente é muito saboroso e vitamínico. Ainda mais quando vem bem quentinho da mamadeira bem cheia.
• uid:1eitj4038ylkJuracy curte novinho.: Conto geriátrico. Um com 58 e outro com 65. Pior que roqueiro velho são dois viados velhos 🤣🤣🤣🤣
Responder↴ • uid:5pbaww3i20aBeto: Quem gosta de gagal toma tudo deixa a mamadeira vazia eu mamei um porteiro e mostrei a ele a boca cheia de porra depois engoli ele só queria gosar eu queria levar no cuzinho mas ele não quis
Responder↴ • uid:muiqg94x8