#Bissexual

Estou sempre ligado , chupo cu , buceta e pau sou eclético!

1.4k palavras | 3 | 4.56 | 👁️
Ivan Pereira

Estou sempre ligado não perco uma oportunidade chupo cu , buceta ou pau gosto de ver é a pessoa gozar sou eclético !

E ai leitores, tudo bem com bem vocês ?
Me chamo Ivan , tenho 32 anos , um cara normal 1, 78 m moreno , nem magro e nem gordo me considero hetero sempre me envolvi só mulher mais de um tempo pra cá não dispenso é nada , mais tenho meus critérios, sou dono de um pau grande quem provou comenta 19 cm X 06 cm , é o melhor sei usar muito bem.
Sou solteiro por isso não tenho amarras , se gostar de uma pessoa meu intuito é fazer ela gozar .
Trabalho com tecnologia da informação, visito muitas empresas e conheço muita gente , e são nessas relações que rola esse encontros , vou narrar uma dessas histórias que são muitas , pois há sempre pessoas precisando de uma boa foda .
Fui mandado pela empresa visitar um escritório de contabilidade aqui Maceió Al , entrei em contato com o responsável e combinamos um horário ao chegar falei que precisaria falar com o responsável do setor de TI , e fui apresentado ao Rui Sakamoto , um nissei de uns 40 anos ele era Paulista mais morava aqui em Maceió , era super branco , gordinho adoro e cabelo preto e liso olhos puxados sem pelos acho que é característica da raça .
E um coisa que muito me chamou atenção tinha uma bunda grande e redonda parecia de mulher , já me deu tesão !
Nunca comi um cuzinho asiático eu pensei !! rsrsrs
Apesar de trabalhar com TI , sou muito comunicativo e gosto de fazer amizades e se rolar uma química eu passo a vara.
O japa Rui era caladão mais bem delicado .
Bom , então começamos o trabalho e discutimos todos os problemas existente no setor .
Aí começei a puxar conversar , ele me falou que era Paulista, solteiro , gostava de viajar , morava sozinho , era nerd , adorava jogos , filmes e animes.
Nas pausas do trampo também falei de mim que também gostava das mesmas coisas , e acabamos trocando contatos .
E foi assim que o Japa calvagou e gostou no meu pau.
Ficamos conversando todos dias , e foi fluindo as intimidades , em umas dessas disse que achava ele uma pessoa bonita, elegante e educada , perguntei se ele namorava ?
Ele respondeu que não !
Ele me fez a mesma pergunta, eu respondi que gostava de pessoas se me interresava aí rolava mais que eu era ativo sempre e muito carinhoso e beijava muito gostoso .
Foi a deixa , o Japa tava no papo !
Ele disse que era tímido , com pouca experiência e que tinha pouco de receio em se relacionar, típico de Nerd .
Aproveitei a situação e fui entrando queria mesmo comer aquela bunda branca e ver o que podia rolar .
E disse Rui sou uma pessoa tranquila sem preconceitos acho que o legal e se sentir a vontade com a outra pessoa ai tudo ficar bom para ambas das partes.
Ele concordou comigo e relaxou.
Se eu te convidar você vai lá em casa para gente jogar ?
Falou o japa !
Na hora , respondi !
Vamos marcar ?
E no domingo à tarde , fui ao seu encontro, era umas 2.00 hs quando cheguei.
Levei salgados e refrigerantes pra gente.
Conversamos , jogamos e lanchamos estava tudo conspirando para uma foda , foi quando ele passou perto de mim vindo da cozinha, estava vestido de calção camiseta normal , já eu de jeans e camiseta.
Ao passar por mim , eu estava sentado ai passei a a mão no bundão dele , na hora ele parou , não perdi tempo fiquei acariciando de início por cima da roupa , ele para facilitar ficou de costa pra mim ai pude usar as duas mãos naquele cuzão, meu pau já endureceu começou a latejar .
Usando os dedos fui puxando o calção dele até os pés, parado ele estava parado ficou , usava uma cueca fininha entrando na bunda pensei que era até calcinhas e desci até o chão.
Encostei o rosto e começei a cheirar e beijar aquela linda bunda branca e lisinha , abri as bandas do rabo do japa senti seu cheirinho um cu piscando e ansioso por uma chupada , e não perdi tempo meti a língua naquele cuzinho faminto eu segurava sua cintura e ele se curvava mais para trás abrindo o rabo para levar linguada , depois levantei , tirei a roupa e encostei meu pau na bunda dele deixei o pau reto pra cima na regada da minha puta japonesa.
Fui beijando seu pescoço e orelha , passei uma mão no seu peitinho e a outra peguei no pau dele , estava durinho mais era pequeno e fino como o povo costumar falar sobre asiáticos, fiquei acarariciando o pauzinho , e em seguida fui beijando sua boca .
Ele depois virou pra mim sem dar a palavra e ficou de joelho e colocou meu pau na boca , ficou primeiro só sugando a cabeça depois chupava até a metade do meu pau sua boquinha não conseguia engolir tudo !
Eu segurava a cabeça dele e controlava o ritmo, quando ele levantou e deitou na cama de frente e todo aberto pediu para eu chupar ele , atendi seu pedido e fui beijando a barriga dele depois as virilhas , chupei seu saco que também era pequeno ele só gemia baixinho , isso me deu muito tesão.
E botei o pauzinho dele na boca , fui chupando ele e com o dedo fui forçando o cu do japa , o cuzinho estava no jeito meladinho e faminto.
Com uma mão puxei o corinho do pau dele, queria lamber a cabeçinha e para poder sentir melhor o gosto do Pauzinho dele , enterrei o dedo no seu cu , e naquela frescurinha boa ele foi gemendo e ficando mais ofegante só senti a gala dele descendo pela minha boca e seu cu apertando meu dedo e acabei engoli todo aquele mel docinho , depois lambi o pauzinho dele todo deixando limpo.
Ele depois de gozar fixou o olhar em mim e sorrio contente e sem dizer uma palavra se posicionou de quatro na cama , cuspiu na mão e passou no rabo para ajudar na lubrificação, encostei meu pau atrás dele e com a mão ele mesmo posicionou meu pau na entradinha cu faminto.
Fui socando devagar só sentia as pregas do rabo dele alargar meu pau é grosso e cada metida que eu dava ele gemia eu dava uma pequenas parada e seu cu apertava meu pau , e ficamos ali eu socando e ele apertando meu pau já tinha socado até a metade , ele pedia para tirar o pau todo e socar denovo, eu já estava bem perto de gozar !
Quando ele pediu para sentar na cadeira e veio de costas pra mim e sentou e começou a rebolar , que puta japonesa gostosa , não deu um minuto segurei ele pela cintura com força e gozei , que gozada gostosa 😋
Depois sem cerimônia ficamos nos beijando deitados no chão e eu só ouvia seu cu peidando toda a minha gala do cu.
Foi isso ai galera , ele se tornou uma das minhas putas, diz que é louco por mim porque não temos tabu na hora de fuder .
Em outra ocasião conto outras histórias para vocês!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Moreno 54: Tudo de bom né kkkk meter e bom demais 😍

    Responder↴ • uid:8d5f1xta8l
  • Luigi: Que delicia vc.... Queria muito seu pau

    Responder↴ • uid:b8wnmev3mdt
    • Permita-se!: Mais um kkkk t, permitaasse

      • uid:1ekgqeba7twn