#Coroa #Travesti/Trans

O dia que dei minha buceta pra um macho de site

1.0k palavras | 4 | 4.75 | 👁️
Homemdebuceta

O dia que eu dei pra um macho de site de encontro. me chamo Caio tenho 27 anos, sou um homem trans, ou seja, um homem com buceta.

O dia que eu dei pra um macho de site de encontro.

Já se passou tanto tempo depois do ultimo conto, me chamo Caio tenho 27 anos, sou um homem trans, ou seja, um homem com buceta. Tenho algumas historias já relatadas por aqui. Todas reais, e que aconteceram comigo.

Vamos lá, já faz um tempo que aconteceu, mas me lembro bem. Como alguns já sabem, eu sou bem sedento por rola. E nesse dia eu queria muito ser arrombado, já fazia muito tempo que ninguém me comia, até porque eu namoro, e decidi que esses desejos não iam mais fazer parte da minha vida. Até porque não seria certo. Mas eu não aguentei, eu tive que ir atrás de um macho.

Pois bem, nesse dia eu entrei em um site de encontros, fiz meu anúncio e poucos minutos depois tenho uma resposta, um homem bem mais velho, casado, disse que queria provar a buceta de um homem, a mensagem foi mais ou menos “ sou casado, tenho 15cm de pau, não é grande mas é grosso, posso comer sua bucetinha e vai ser nosso segredo” na hora eu fiquei louco, rapidamente respondi, começamos a conversar. Ele falou que tinha 46 anos, e que nunca tinha comido a buceta de um homem. Imaginava ser apertadinha.

Na loucura, marquei pro mesmo dia, fui pra sua casa, uma loucura ir pra casa de alguém que você nem sabe o que pode fazer com você, mas na minha cabeça só dele me comer, já ir ser feliz.

Chegando lá, ele me apresentou a sala e falou, pode ficar a vontade, perguntei da esposa dele, ele me falou que ela estava trabalhando e que como ele fazia o horário dele dava certo (acredito que era autônomo) pois não tinha ninguém em casa, só eu e ele, porém me avisou que no máximo poderíamos ficar até as 17hrs, concordei. Ainda era por volta das 14hrs.

Bom, depois que me falou fica a vontade, disse que ia ao banheiro rapidão, e se eu queria ir, com a cabeça disse que não, então ele foi, quando voltou, eu estava sentando no sofá, e ele me pergunta, como vai ser?

Então começo a baixar a bermuda e a cueca, mostrando minha buceta pra ele, ele olha, abre minhas pernas e pede pra mim segurar, então começa a passar a mão e a dizer:

Ele: porque não tá achando ninguém pra comer essa buceta.
Eu: acho que ninguém quer.
Ele: como ninguém quer.

Sinto minha buceta toda molhada e ele alisando, quando de repente sinto um dedo entrando na minha buceta. Então ele diz: olha só, como alguém não quer comer, ele mete outro dedo, quando vejo já tá metendo e tirando o dedo. Essas horas minha buceta já tava encharcada. Ele me pergunta: vai me dar esse cuzinho também?
Eu digo que sim.
Eu: sim, se você quiser comer.
Ele: lógico que quero, olha que delícia.

Então tira o dedo da minha buceta e fica intercalando, um dedo na buceta, outro no cu, tava uma delícia.
Logo ele para, senta no sofá ao meu lado, pede pra eu deixar as pernas abertas, e sentado ao meu lado, começa a enfiar o dedão da mão na minha buceta.

Ele diz: vai sair daqui com a buceta bem comida. Se nasceu com buceta, tem que deixar comer.

Eu só concordei, e falei que queria muito ser comido. Então ele sai do sofá, abaixa as calças e fala: mama aqui vem, chupa o pau que vai te comer, deixa lumbrificado.
Eu obedeci, comecei a chupar, teve momento em que engasguei, não era grande, mas era muito grosso, uma delícia. Chupei até que ele falou, levanta, segura no sofá e fica de 4, vou te fazer sentir rola.

Eu obedeci, perguntei da camisinha, ele me disse que foda boa e foda no pelo, é que ele só come a mulher dele e agora eu, então se os dois queria sigilo não tinha problemas. Na hora eu tava com tanto tesao que só queria rola.

Só concordei e pedi pra meter, quando ele meteu fui a loucura, tava tão gostoso, eu só pedir pra meter:
Eu: mete, come a minha buceta, come, eu amo receber pau.
Ele: sente esse pau na sua buceta, você é uma cachorra, diz que é macho, mas na hora de levar na buceta é uma mulherzinha. Toda pica toda.
Ele me comeu de todas as formas, minha buceta pulsava, eu queria levar rola o dia inteiro. Gostei 2 vezes no seu pau, e ele metendo, quando mais eu pedia, mas ele me dava.
Quando ele está quase gozando, me colocou na posição de frango assado e falou que ia comer meu cu, eu ainda estava com tanto tesao que pedi: come, come cada buraco meu, pra que, ele meteu com tudo.
Socou várias vezes, até grita: vou gozar dentro do seu cu puta, sua cachorra, toma gozo de macho. Senti o pau dele pulsando dentro do meu cu.

Quando tirou de dentro, nós sentamos, e conversamos sobre ser sigilo, mas se eu quisesse outra vez, ele me comida. Depois dessa vez ele me comeu mais uma vez. E estou esperando para que dê certo quem sabe outra vez.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dofo: Dofo não nos conhecemos do bate papo uol

    Responder↴ • uid:2qln31qrd
  • Fer.: Eu tb sou um homem com buceta e constantemente sinto vontade em levar pica, principalmente no cu.

    Responder↴ • uid:1ddfykd4k83g
    • Kurt: De que cidade eh? Meu pau adora buceta e cu

      • uid:16v4yyld0c4b
    • Kaio sederus: Deixe eu gosar nessa buceta e no seu rabo

      • uid:1ehpsyk9t7at