#Assédio #Teen

A Filha do Colega de Trabalho

456 palavras | 0 | 4.03 | 👁️
Farmacêutico

Noite fria , pouco movimento e logo entra um colega que havia trabalhado com a gente nesta mesma farmácia.
Veio ele, a esposa e as duas filhas, uma ainda criança e a outra com 19 anos.

Conversa vai, conversa vem e ele pede uma injeção para dor, disse que a filha machucou o joelho e quer tomar um antiinflamatório e depois que pagou ele diz para ela já aproveitar e tomar ali mesmo ao invés de levar pra casa e ele ter que aplicar nela.

Me pergunta se eu aplico e ela brinca dizendo que só vai deixar se eu tiver uma mão boa para aplicar.

Entramos na salinha de aplicação e ficamos ali falando sobre o efeito do injetável e tal, aquela conversa de atendimento farmacêutico, e nem me passava pela cabeça tentar algo com ela.

Ela abaixa a calça e calcinha até a metade de suas nádegas, e pergunta se está bom daquele jeito, e digo que só não pode deixar apertada naquela região para que o medicamento não volte, então ela abaixa mais, deixando sua bunda totalmente amostra e diz que é melhor não arriscar.

Admiro aquela bunda lisinha e branca dela, mas tento me concentrar na aplicação.

Ela não tem uma bunda que chame a atenção, mas tem o rosto bonito, angelical, olhos verdes , contrastando com sua pele branca, seios grandes.

Ao terminar de aplicar coloco a seringa sobre a pia da sala, e ela percebe que fiquei de pau duro e pergunta se é com todas ou foi uma exclusividade dela, digo que nem todas me deixam assim, apenas as mais atraentes....ela abre o sorriso e leva a mão para pegar em meu pau, como um bom cafajeste que sou, deixo ela tocar e apertar , e digo que isso é perigoso e ela responde dizendo que ama o perigo.

Faço ela se abaixar na hora e pagar um boquete pra mim, ela de imediato vai mamando sem falar nada e chupa muito meu pau.

Lembrando que não posso demorar muito com ela ali dentro, digo que farei ela beber todo meu leite , ela apenas balança a cabeça de modo que se faz entender e eu acelero as metidas em sua boca e logo começo a gozar naquela boquinha linda.

A vadia se levanta lambendo os beiço e diz que eu aplico muito bem a injeção, mal limpa a boca e sai, mas antes diz que voltará tomar outra dose.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos