#Incesto

Kaphagest em. - A Irmã Mais Velha.

1.2k palavras | 7 | 4.50 | 👁️
F4810

Eu e minha irmã mais velha nunca havíamos tido nada que envolvesse sexo, apesar de que eu sempre a espiava tomando banho e sempre desejei foder ela, já foram inúmeras gozadas imaginando ela.

Mas quis o destino que após muitos anos, eu fosse contemplado em finalmente sentir a buceta dela.

Não moro mais na nossa cidade, faz um tempinho que mudei de Estado e ela como está sempre viajando, por conta do trabalho dela , passou por aqui.

Recebo a msg dela dizendo que estava passando pela entrada da cidade e se tivesse como eu recebe lá, ela dava uma passadinha em casa.

Respondo que estava no trabalho ainda, mas que ela poderia pegar a chave e ficar em casa até eu chegar, assim descansaria da viagem.

Ela aceitou, não demorou muito e apareceu no meu trabalho, conversamos rapidamente e logo seguiu até minha casa.

Não vou mentir que acabei pensando em alguma maneira de conseguir foder a maninha.

Chego em casa, e vejo que ela arrumou um jantarzinho ali para nós e ouço barulho do chuveiro.

Fico do lado de fora escutando o barulho da água e sentindo o cheiro de seu shampoo...claro que fico de pau duro na hora.

Resolvo bater na porta para ela saber que eu cheguei, mas não abro a porta e fico a esperando, logo ela sai toda cheirosa e vem me abraçar, mas nada fora da normalidade entre irmãos.

Jantamos , conversamos bastante , e após a gente acabar com a garrafa de vinho, a conversa foi se voltando para nossos relacionamentos e tal, ela perguntando se eu estava com alguém por aqui e aquelas perguntas de irmã mais velha querendo saber da vida amorosa do irmão.

Nos levantamos e fomos até o sofá e ficamos ali, com a tv ligada, mas conversando, sem prestar muito atenção no que passava.

Ela m faz deitar em seu colo e seus peitos ficam bem encostados na minha cabeça, pergunto do silicone dela, quanto tempo fazia que ela tava com ele , se tava próximo de uma possível troca e ela naturalmente diz ué não, que estava bom , e que ela estava feliz com ele....

Ela - Nossa tava quase erguendo a camiseta para te mostrar, tô acostumada a mostrar para minhas amigas quando falamos de silicone.
Eu - Deixa eu ver?
Ela - Não né....tá Loko.
Eu - Oque que tem demais.
Ela - Vc é meu irmão.
Eu - Mais um motivo para confiar.
Ela - Como confiar em um tarado??
Eu - Posso apertar um pouco...já que não posso ver
Ela - Para ....que isso pode não acabar bem.
Eu - Como assim?
Ela - A gente bebeu....eu sei que vc fica tarado quando bebe e eu não sou muito diferente.
Eu - Olha como vc me deixou.....( Falei mostrando o volume dentro da bermuda)
Ela - Meu Deus, vc é muito tarado.
Eu - Quem manda esfregar esses peitos na minha cabeça...
Ela - Para....levanta seu tarado.

Ao invés de levantar,ainda deitado me viro em sua direção e beijo seu peito, por cima da roupa mesmo.
Ela alisa meu cabelo e diz manhosamente que não podemos fazer nada do que estou querendo.
Vendo que ela começa abaixar a guarda, mas ainda está sem coragem, beijo o outro peito, mas um pouco mais demorado....ela manda parar....mas vou levantando sua camiseta e começo visualizar a lateral de seu peito.
Aproximo minha boca e toco sutilmente...ergo outro lado e tenho quase que ambos peitos totalmente descobertos.
Vou dando selinhos e começo a passar a língua, enquanto ela apenas alisa meus cabelos.
Vendo que já tenho ela entregue ...me ajoelho por cima dela e a deito ali mesmo no sofá.

Ela - Para... não podemos.
Eu - Mas estamos querendo
Ela - Não dá....já pensou a merda que vai dar se alguém quiser descobrir?
Eu - Estamos longe de tudo e de todos...olha como você deixa.... pegue
Ela - Você tá me deixando com vontade...

Ela levou a mão até meu pau e aperta, sente ele latejando em suas mãos, então me deito por cima dela e lhe dou o primeiro beijo na boca.

Ela se entrega na hora, sem dificultar, nossas línguas se encontram e nossos corpos estão totalmente juntos.

Minhas mãos já vão a deixando nua e sinto o calor de seu corpo junto ao meu.
Aí me deparar com sua buceta totalmente depilada e já brilhando de tesão, não resisto e vou lambendo lentamente seus lábios vaginais e abrindo sua buceta , sentindo todo seu sabor, enquanto ela segura minha cabeça, para que eu não pare de lhe chupar, e assim vou invadindo suas entranhas e ouvindo seus gemidos.

Ao tocar seu clitóris sinto sua pele arrepiar imediatamente, aproveito e coloco meu dedo dentro de sua buceta e vou brincando ali até sentir seus primeiro espasmos e seu gemido , entregando seu gozo enquanto continuo com a boca em sua buceta.

Ela fica ofegante, se recuperando do gozo que acabou de ter e peço para ela vir por cima de mim, com a intenção de ver ela cavalgando em mim...

Mas antes disso ela para e começa a mamar no meu pau, lambendo meu saco e me punhetando, deixando meu pau mais duro ainda, e após deixar ele todo lambuzado por sua boca, ela vem deitando sobre meu corpo, encaixando sua buceta no meu pau e colocando seus peitos ao alcance de minha boca.

Agora sim.... começo a foder sua buceta enquanto vou mordendo seus peitos, seus gemidos são cada vez mais prazerosos .

Ela levanta o corpo e começa cavalgar feito uma Bela potranca em cima de mim.
A seguro pela cintura e acompanho seus movimentos , aqueles peitos balançando na minha frente e ela com uma carinha de quem está se divertindo muito.

Com ela rebolando no meu pau, esfregando seu clitóris...anunciamos o nosso gozo ao mesmo tempo, vou soltando minha porra toda dentro de sua buceta.
Ela cai gemendo em minha direção, nos beijamos, ela apenas diz que me ama e me quer para sempre.

Após um m breve descanso, "acordo" com ela mamando meu pau, o deixando duro e dizendo que amou oque aconteceu.

Sem muita cerimônia, me levanto, a deixo de quatro e vou metendo por trás dela, admirando aquela raba , e toda a curvatura de seu corpo.

E ao som de seus gemidos manhosos.....vou terminando de depositar minha porra dentro dela.

Agora sim.....deitamos e juntos entramos em um delicioso sono, compartilhando o calor de nossos corpos e nos sentindo realizados.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.50 de 24 votos)

F4810 #Incesto

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruna: Descobri a alguns meses que meu casal de filhos está transando, o pai deles morreu ano passado e tô tendo que lidar com isso sozinha! Ela tem 19 e ele 17, cheguei em casa e estranhei minha filha de toalha indo com pressa pro quarto dela, pois ela quase sempre sai vestida do banho, além disso o caçula tava no banheiro, fiquei com uma pulga atrás da orelha mas deixei passar dizendo a mim mesma que estava pensando besteira, porém não pude deixar de desconfiar e liguei o alerta! Inevitavelmente em alguns dias percebi cada vez mais sinais, até que uma vez acordada trarde da noite ouvi passos e um estalo de fechadura, fui espiar de fininho e ouvi os dois cochichando no quarto do caçula que é mais distante do meu, olhei a brecha da fechadura mais tava na chave, não demorou nada e comecei a ouvir beijos e gemidos, fiquei atrás da porta um bom tempo tentando decidir o que fazer nessa situação, o mais estranho foi que não fiquei zangada, talvez só um pouco decepcionada com ela! Depois de alguns minutos decidi não fazer nada imediatamente sem pensar direito, mas o que mais estranhei foi que ao voltar pra minha cama me vi excitada ao imaginar eles transando, de alguma forma bizarra parecia ser algo muito gostoso por causa do taboo! Algo maligno dentro de mim adorou saber que meus bebês estão usufruindo sexualmente um do outro de baixo do meu teto. Pretendo falar com eles sobre os riscos mas isso vem acontecendo a vários meses então eles devem estar sendo cuidadosos.

    Responder↴ • uid:8bvxh4j4qj
  • @Cacalo64: Conto excitante...

    Responder↴ • uid:1ddxd1u48yea
  • F4810: Não entendi esses comentários

    Responder↴ • uid:4adfu2tvzrk
  • Maria: 62 mais muito fogo e muita carencia.

    Responder↴ • uid:ona2ikuqrc
  • Samuel: Ótimo conto. Quando aconteceu isso? Faz tempo?

    Responder↴ • uid:1daianvm9b
    • F4810: Não faz muito tempo não....meio recente.

      • uid:4adfu2tvzrk
    • F4810: Não faz muito tempo não....meio recente.

      • uid:4adfu2tvzrk