#Estupro #Gay #Grupal #Teen

Novinho perv tem fetiche

1.1k palavras | 0 | 4.92 | 👁️
Gab Pass SP

Novinho perv de SP descobrindo fetiches cada vez mais pesados e dessa vez descobri que levar rola de macho a força da muito mais tesão

Meu nome é Gab, tenho 19 anos e sou da zona sul de são Paulo.
Meu despertar sexual foi muito cedo, quando tinha 11 anos fui abusado pelo meu meio irmão mais velho que desde então nunca mais tive nenhum tipo de contato.
Nessa idade também me descobri gay.
Sou bem magro, alto e o DNA da família me abençoou com um dote de 22cm. Mas meu prazer sempre foi maior sendo passivo.
Quando tinha 15 anos, baixei o grindr pela primeira vez e já provei metade das rolas da minha cidade com essa idade.
Mas enfim, conforme o tempo foi passando, fui sentindo cada vez mais tesão e a pornografia que eu assistia já não tinha mais graça e os homens do app já eram muito frequentes e também perderam a graça.
Com 17 anos eu já era um punheteiro viciado e ficava caçando os vídeos mais "diferentes" possíveis pra sair da mesmice, até descobrir o mundo perv no twitter.
No começo senti um pouco de repulsa e até nojo daquelas coisas, mas era a única coisa que dava tesão.
Cheguei em um ponto, que um ou dois homens me comendo não era mais o suficiente, estava virando um depósito antes mesmo de completar 18 anos.
Conversando com alguns homens na comunidade perv no twitter, recebi o convite de ir no cine da república.
Lá não pediam documentos para entrar e ele me prometeu que teriam vários machos pra me dar leite.
Na época eu estava terminando o ensino médio, então faltei a aula e me encontrei com o homem do tt na estação da república e ele me levou lá.
Assim que entrei e desci as escadas, o calor tomou conta de mim, tirei a camiseta e guiado pelo homem, entrei em uma cabine. Conforme eu fui passando, o olhar de todos os homens cruzavam comigo, eu não tenho cara de criança, e sou bem alto, mas sou lisinho, magrelo e uma taba humilde, eu com certeza era o mais novo daquele lugar.
Ele me colocou na cabine do meio e fechou a porta, tinham 2 buracos na parede, um de cada lado, que eram das cabines vizinhas. E assim que comecei a mamar ele, outras duas rolas apareceram nos buracos. Depois de mamar bastante as 3, me senti preparado pra dar pra eles. Foi uma delícia, mamar um enquanto o outro me comia. E quando um leitava e saia da cabine, vinha outro logo em seguida e já aparecia uma rola nova no buraco.
Aquilo estava sendo o paraíso pra mim.
Depois de algumas leitadas eu cansei e falei que queria descansar um pouco. O homem me tirou da cabine e me levou pro dark, tinha um sofá grande e ele mandou eu deitar e descansar lá. Ele saiu para comprar uma bebida e voltou logo em seguida sentando na ponta do sofá, fazendo eu usar suas pernas como travesseiro.
Eu não tinha o costume de beber, ele me deu uma cerveja e eu bebi e logo em seguida capotei naquele sofá, acordei com ele segurando meu rosto/pescoço forçando a rola dele na minha boca enquanto outro homem estava metendo no meu rabo. Quando ele viu q eu acordei, aproximou o rosto dele ao meu fazendo "shhh", sinal de silêncio. Disse que era pra eu continuar quietinho que ele não tinha acabado ainda.
Eu estava meio desnorteado e apenas fiquei lá sendo usado. Quando o cara terminou de meter e gozar, ele gozou na minha boca e mandou eu levantar.
O dark era realmente bem escuro.
Levantei a minha bermuda que estava na altura do joelho e fomos em direção ao banheiro. Eu estava sentindo uma dor no estômago e quando sentei na privada soltei muito muito muito leite, parecia que eu estava mijando. Quando chegamos na porta, já estava de noite. Fiquei confuso, porque chegamos lá por volta das 15:00 e eu tive a impressão de ter dormido por no máximo meia hora.
No caminho do cine até a estação o homem me contou que esse era o maior fetiche dele e a bebida que ele me deu tinha um remedinho, eram 21:00 e eu passei horas sendo fudido desacordado por quase todos os homens daquele cine. Velhos, novos, até passivos me leitaram. Ele disse que contava que era meu namorado e esse era o meu fetiche, ele ficou me oferecendo para todos e até um catador que ficava na porta do cine pedindo dinheiro ele pagou a entrada e levou pra me leitar.
Eu fiquei em silêncio porque no fundo eu gostei, acordei e sentir que fui usado.
Hoje com 19 anos eu ainda tento fazer isso várias vezes e até pior, mas parece que nunca vou sentir o tesão que senti aquela vez anos atrás com aquele homem, que depois desse encontro, sumiu e nunca mais me mandou mensagem.

Meu tele: @Ytveghg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos