#Corno #Coroa

Iara minha madrasta é minha mulher agora

1.1k palavras | 0 | 3.00 | 👁️
Incestador

Fui morar na casa do meu pai por problemas financeiros e acabei tendo uma relação com minha madrasta.

Meu pai e Iara moram na mesma casa mas já não são marido e mulher a muito tempo, meu pai até dorme na casa dos fundos.
Minha madrasta mora na casa da frente que é bem grande e como eu tava com esse problema meu pai e ela me ofereceram moradia por um tempo.
Eu acertei e fiquei no quarto que era do meu irmão na parte da frente que fica na frente do banheiro tbm, só que esse banheiro não tem fechadura e a porta fica meio aberta.
Até comentei sobre isso com minha madrasta que não deu muita bola pra isso, eu acordo cedo pra trabalhar e tenho o costume de tomar banho.
Então uma manhã eu fui tomar banho e sempre acordo de pau duro, eu tava lavando meus cabelos virado pra porta e de repente vi de relance Iara entrar no banheiro e me viu de pau duro.
Ela saiu rápido mas deu uma boa olhada para o meu pau então eu terminei o banho e sai pra trabalhar, fiquei pensando em falar com ela mas só se ela estivesse estranha comigo.
Quando eu cheguei fui até a cozinha e Iara tá lá lavando a louça e começamos a conversar até que ela mesmo disse que não viu eu sair pela manhã.
Fiquei pensando que ela ficou com vergonha ou tinha gostado de ver meu pau, pra isso eu ia tirar a dúvida no outro dia pela manhã.
Fiz a mesma coisa do dia anterior e estou lavando meus cabelos outra vez quando percebi a sombra de alguém se aproximar do banheiro.
Me virei um pouco pra parede como se não tivesse visto ela chegar e comecei a lavar meu pau meio que me masturbando.
Dei uma leve masturbada pra cima e pra baixo mas notei que ela saiu rápido, sai e fui trabalhar normalmente fiquei pensando na minha madrasta o dia todo.
No final de semana eu sabia que eu e ela íamos ficar sozinhos, então convidei ela pra fazer uma janta pra nós e ver se ela tava a fim de transar comigo.
Fui pra cozinha só de calção de futebol e ela tá com um vestido bem soltinho, perguntei se queria minha ajuda e pediu pra mim cortar os tempero .
Ela tava lavando a louça e como a cozinha é pequena tive que passar por trás dela pra pegar um prato, dei uma leve encostada com meu pau na bunda dela que não falou nada.
Mas percebi que deu uma olhada discreta para meu pau que tá meio duro, ficamos conversando até que ela me perguntou sobre as namoradas.
Falei que gostava de mulher mais experiente e bonita assim como ela e Iara fala que não era tudo isso e que meu pai tbm acha isso pois traiu ela várias vezes.
Ainda complica que era muito mulher na cama e não tinha frescura pra nada e faz tudo na hora do sexo, então falei que meu pai é muito diferente de mim.
Que se fosse eu não ia trair ela então nessa hora minha madrasta disse que só sou diferente no pensamento do meu pai mas tenho uma coisa igual a ele .
Me diz de tonto e perguntei oq era e ela já foi me pedindo desculpas e disse que sem querer me viu pelado no banho e viu que eu tenho um pau igual ao meu pai.
Eu só dei um sorriso e disse que não precisa pedir desculpas pois eu sabia que ela tinha me visto sem roupa e que até gostei de mostrar meu pau pra ela.
Iara parou oq tá fazendo e vem até mim e pediu pra mim me mostrar pra ela agora, meu pau ficou duro na hora e eu coloquei ele pra fora da bermuda.
Ela olhou pra ele e colocou sua mão depois se abaixa na minha frente e começou a chupar meu pau muito gostoso fazendo ele ir até sua garganta.
Deixei minha madrasta chupar meu pau um bom tempo depois peguei ela pela mão e levei para o meu quarto deitando ela com as pernas abertas.
Puxei a calcinha que estava muito molhada para o lado e vi sua buceta com um pouco de cabelos, comecei a lamber e chupar toda deixando bem lambuzada de saliva.
Quando eu já tava cansado tirei toda a roupa dela e a minha, fui para o meio das pernas dela e mandei ela colocar meu pau na entrada da buceta dela.
Tava muito molhada que foi escorregando para dentro bem gostoso até chegar no fundo do útero da minha madrasta.
Comecei a comer a buceta dela bem gostoso e logo ela gozou no meu pau feito uma égua no cio, depois ela me pediu pra ficar de quatro na cama.
Aquele rabo dela é muito gostoso então ela me disse que queria ver eu comendo o cuzinho dela, juro que não acredito na hora.
Mas fiz oq me pediu já passei minha língua no ânus dela que se arrepia toda, depois coloquei a cabeça do meu pau na entrada.
Iara disse pra mim ficar parado e ela começou a empurrar a bunda dela pra trás fazendo meu pau entrar com um pouco de força abrindo o cuzinho dela meio que rasgando as pregas dela.
Chegando a doer um pouco a cabeça do meu pau mas disse que era assim que estava sentindo falta de um pau no seu cuzinho.
Mandou eu socar com vontade na bunda dela então comecei a comer aquele cuzinho como se nunca tivesse feito aquilo.
Iara gemendo feito uma louca começou a falar que agora eu vou ser o comedor do seu cuzinho e vou ter que dar leitinho pra ela todos os dias antes de sair pra trabalhar.
Não demora gozei gostoso dentro do cuzinho da minha madrasta que chegou a sair pra fora, quando eu tirei o pau de dentro da bunda dela Iara colocou meu pau na boca.
Ela deixou ele sem nada de porra engolindo tudo eu não resisti e cai deitado só lado dela quase sem força, ela disse que fazia tempo que ninguém comia seu rabo.
Minha madrasta não deixou eu descansar muito tempo e já começou a passar a mão no meu pau fazendo ele ficar duro outra vez.
Ela disse que estava com muita vontade de dar e que vai aproveitar mais um pouco e já subiu pra cima de mim, ela ficou cavalgando até eu encher sua vagina de porra.

Continua....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos