#Coroa #Gay

O amigo da faculdade e seus ensinamentos

1.2k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
jepe00

A visita na casa do Cido estava sendo bem produtiva. No quartinho, ele ensinava algumas coisas sobre Mecânica, produção de peças e como fazer algumas coisas para o cotidiano. Na prática, ele possuía um laboratório para trabalho onde desenvolvia pequenos projetos e eu acabei conhecendo um pouco daquilo que o amigo de faculdade poderia oferecer. Homem experiente, vivido, cinquentão, magro e um pouco mais alto que eu, rosto redondo com bigode, eu sabia que minha presença em sua casa e naquele lugar era uma fachada para suas reais intenções. Branco e magro, dezenove anos, eu estava ansioso para que ele tomasse atitude e viesse na intenção tão desejada! Não demorou e levei uma passada de mão na bunda, fui abraçado pelas costas e ganhei um beijo para ouvir:

- Quer brincar um pouco?

- Claro.

Ali, eu e ele, senti tranquilo para botar minha erotização por caralho em ação! Virei para trocar um beijo de língua e desci em busca daquilo que desejava! Só abri o zíper da calça para tirar uma bela pica preta carnuda para fora, alisar e elogiar:

- Caralho lindo!

Passei a língua no pau que enrijeceu depressa e segurando já abri a boca para engolir boa parte do carnudo e comprido pau preto com bela cabeça! Não demorou e após segurar a minha cabeça, recebi vai e vem na boca! Delícia! Deixei acontecer! Por fim, engoli tudo, segurou um pouco e babei!

- Pau tesudo! Gostoso!

Repeti e a tora preta enrijeceu muito na minha boca! Alguns segundos e forçado até a garganta, o pau saiu babado e eu babando bem! Humm! Amo fazer isto e para mim é uma satisfação! Tomei fôlego novamente e ganhei passadas de pau no rosto e lábios, segurei firme e mamei forte! Melei o pau, espalhei e sorri:

- Gosta?

- Muito. Mama mais.

Abri bem a boca e fiquei fazendo vai e vem com a cabeça sem tirar aquele pau preto da boca! Amo! Eu tenho tara por pau preto e aquilo era um prazer, eu sentia o rosto quente e o corpo aquecido, adrenalina e tesão em alta, sem qualquer vergonha ou pudor, eu aproveitei e mostrei o meu melhor com chupadas nas bolas e meu nariz sentindo o cheiro do pau, coisa que mexe com meus instintos! Insano, fiquei em pé e falei:

- Vem me comer.

O meu cu piscava fazendo biquinho e eu não estava mais aguentando querendo levar pau preto no cu! O coroa Cido ainda deu uma aula de língua no meu cu, chupou e lambeu o alvo! Gemi e suspirei! Humm! Mordi o lábio de olhos fechados abri a boca com sua áspera língua e respiração no meu rabo! Levantou e disse:

- Fica entre nós.

- Claro.

Experiente, pegou gel e lambuzou minha bunda e sua pica, minhas pernas queriam bambear e também arrepiei com o toque das suas mãos! Empinei a bunda para sentir o pau abrir ganhando terreno fácil e sem muita dor! Humm! Abri a boca e deixei o Cido comer o que já era dele!

- Ohhh, nossa, ai!

- Relaxa!

Olhos fechados, mordi o lábio e deixei o vai e vem acontecer sem impor qualquer dificuldade! Amo levar caralho preto no cu e logo estava entregue e facilitando as suas investidas pois abri a bunda com as mãos na maior cara de pau mostrando que sou chegado na coisa!

- Ohhh, ai, ohhh, come, ai!

Deu uma enterrada completa e fiz uma careta para ele falar:

- Tá tudo dentro!

- Bom, humm!

Aquela vara preta parecia completar meu cu! As dores eram suportáveis do pau sentando a cabeça lá dentro e tirou! Passei a mão e aberto, piscando, latejando! O desejo de Cido estava sendo realizado e para melhorar, mandou deitar numa mesa ao fim daquele lugar e mandou mais vara! Abri meu cu e falei:

- Come!

Mandou ver enquanto trocávamos olhares! O vai e vem era compartilhado com minhas caretas e eu também não estava nem aí, queria dar e era devorado no rabo com rapidez e vontade que só aquela pica preta gostosa poderia ofertar! Gemi, mordi o lábio, curti o passeio da pica, gaguejei um pouco!

- Ohhh, nossa, é bom, faz mais.

Fiquei punhetando meu pau de leve, apertando, a tara é forte, o macho é gostoso e toda aquela putaria só mostrava que eu e não ele era o safado da história que desenrolava! No fundo, eu amo dar e aquilo era agradável ao meu corpo e cu ainda que sofresse um pouco! O vai e vem recomeçou e gemi:

- Ahhhh, ahhh, nossa, pauzudo, ahhhh!

Cido sabia que meu cu branco e novo era prazeroso e fodia com gosto. Segurando minhas pernas, ele queria mostrar que era um coroa em dia com suas obrigações e fodia bem gostoso, dando um tesão que eu não esqueceria mais! Apertei mais o pau ou iria gozar! Falei:

- Ohhh, caralho, ai, ohhhh!

A coisa ficou mais quente, eu abria o cu com as mãos, olho no olho, tara pura, mandando o safado comer e meter, eu estava mostrando um lado safado e cheio de taras para um cara ainda novo e cheio de taras por pau preto que não tinha mais limites! Foi diminuindo e ouvi:

- Ahhhh, ohhhhh, ahhhhhhh!

Meu cu estava sendo leitado. Corpos suados, mordi o lábio e trocava olhares fundos com ele. Seu sêmen veio em jatos fortes, cheio de vigor, intensidade de cara tarado por novinho e bom comedor de viado como havia mostrado! Tirou e meu cu já vazou bom leite! Falou:

- Rabo gostoso.

- Delícia!

Deitou sobre meu corpo e trocamos beijos de língua encerrando aquilo. Levantei e meu cu doía, quente, grudando e melado de porra fértil e viscosa! Bom demais e eu ganhei a chance do banho e rimos embaixo da água.

O colega de sala de aula e faculdade sabia foder bem e deixou boa impressão. Ele colocara toda experiência em meu rabo e sua pica preta soube tirar o melhor para sua satisfação. No meu caso, eu tive um prazer extra com aquele ato proibido entre dois colegas de curso.

Pouco a pouco, fomos descobrindo posições que nos dávamos melhor: ele curtia de ladinho e eu cavalgar engolindo sua pica até o talo para quicar de olhos bem fechados, morder os lábios e viajar deliciosamente na vara preta e suculenta! Tarado que sou, tirei muito esperma da rola nestas fodas quentes!

Cido, mostrava uma tara por gay novinho que surpreendia. Delícia de pica!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos