#Gay #Incesto #Sado #Teen

Tio Pervo e o sobrinho tanajura - final de semana juntos

1.3k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Master_pervo

Bora mais uma parte de sexo com meu sobrinho tesudo

Salve meus puto, tô aqui para mais um conto, e avisar que tem novidades lá no telegran, só chamar Master_pervo e bora ser feliz e gozar muito hehehe ainda sinto muito a falta da categoria preten mas como não tem mais a gente se vira como pode.
Bora ao conto hehehe
Resolvi virar ele e catei ele de frango, tava na hora de eu gozar e fazer ele sentir toda a potência da pica no cú, botei que pernas dele no eu ombro e taquei pica , meti com gosto em cima dele, a quela voz fina só gemia, eu meti, e meti , beijei ele , e ele gemia igual cadela, tava gemendo mais que puta de puteiro, senti o gozo vindo e puta que pariu, ele comecou a mastigar meu pau com o cu, e foi inevitável segurar o gozo, taquei fundo e comecei a urrar enquanto gozava.
– Toma leite no cu putinha uhuuuuuu toma leite uhuuuuu aahhhhh
– Ain meu cuzinho uuunmmn aí aí – ele gemia
Terminei de gozar e sai dele, o filho da puta tinha gozado, isso explicava o Cu mastigando meu pau, o cu dele tava aberto e tava saindo porra, meu pau tava sujo de merda sangue e gala. Deitei ao lado dele , dei um beijo.
– Tio vc destruíu meu cu
– Relaxa BB , vai voltar ao normal. Você gostou?
- Sim gostei, foi gostoso demais, no começou doeu mas gostei demais.
- Será nosso segredo, e vamos fazer muitas vezes, e o tio vai sempre comprar as coisas que você quiser roupa, comida, o que pedir o tio compra mas nunca pode contar pra ninguém.
- Não vou tio, será nosso segredo.
- Agora vamos cuidar desse cuzinho.
Passei pomada no cuzin dele depois que fiz ele tomar banho, conversamos mais sobre o nosso segredo e ele entendeu. Ele quis pizza nesse dia e eu óbvio fiz de tudo para agradar ele, aquela noite era longa e eu ainda judiei mais do cuzinho dele, e quando acabou o cuzinho dele tava muito inchadão, aí cuidei com muita pomada, e no dia seguinte já não estava aparente que ele tinha aguentado pirocao no cu, mas quando fosse cagar iria sair um puta toroço.
Depois desse dia eu fiquei louco querendo a próxima vez, mas como um bom Pervo que sou queria fuder sem ter que usar pomada anestésica e poder ouvir ele chorar de verdade levando pica, o segredo meus putos para quem é dotado é usar pomada anestésica na primeira vez pq aí vai sentir e gostar, da segunda em diante não precisa, é só ir falando que vai a dor vai passar e ficar gostoso igual da primeira, vai demorar mais porém vai ficar gostoso e isso é um tesão absurdo é incrível.
Esperei passar uns dias, era uma sábado e resolvi ir na casa da minha irmã, mas meu foco era poder arrastar Leozinho pra minha casa e arrebentar ele de novo na pica, cheguei na casa da minha irmã, e ela tava falando que Leozinho tava mal na escola, tava precisando de ajuda para estudar e eu como um bom tio cuidadoso me prontifiquei a ajudar ele, sugeri dele passar o final de semana em casa, e que eu poderia ajudar ele e que eu tinha Playstation e a gente jogaria juntos e tals, ela aceitou primeiro porque confiava e confia muito em mim até hoje, e claro porque teria o final de semana todo para curtir com o marido dela. Falei para Leozinho que ficou feliz em passar o final de semana comigo, arrumou suas coisas e lá fomos nos pra minha casa.
Eu tava completamente excitado o caminho todo, chegando em casa, entramos e fechamos a porta, nem pensei muito já peguei Leozinho no colo e fui beijar aquela sua boquinha.
- O tio tava com tantas saudades do meu bb. – falei enquanto metia minha língua naquela boca e devorava com vontade.
- Eu também estava tio.
Eu queria abusar e usar muito Leozinho estava num tesão animal, ver aquele rostinho inocente me dava muito tesão eu precisava ver ele chorando na minha pica, sentindo dor antes de sentir prazer, queria ver o sofrimento dele na minha pica. Eu necessitava disso.
Comecei a tirar toda a roupa do Leozinho, e tirei a minha, estávamos os dois pelados, levei ele pro quarto, já fui colocando ele de 4 e fui para aquele rabinho, abri as bandas da bunda, e so o cheiro daquele cuzinho fazia minha pica pulsar e babar , cheirei e chupei muito aquele rabo, Leozinho gemia, e se empinava igual uma vagabunda, ele tinha um instinto natural para servir macho, mal ele sabia que eu ainda iria fazer ele sofrer muito, eu chupava aquele cuzinho com gosto só faltava arrancar com a boca, enfiava a língua e Leozinho gemia falando “ aí tio “ .
Chegou a hora de judiar de sua boquinha, virei ele de frente, e puxei ele pra beirada da cama e deixei ele sentado, coloquei meu pau na sua cara.
- Chupa o tio, bem gosto e não morde.
- Ele começou a chupar, não era nada profissional mas me dava um tesão do caralho e minha pica só babava conseguia ver o melado em seus lábios, e ele parecia se deliciar , ele chupava com gosto e vontade, resolvi soltar meu animal que estava dominado pelo tesão.
Segurei a cabeça dele e comecei a empurrar a pica, quando acertava a guela eu via seu desespero, seus olhos arregarelarem e meu tesão aumentar, quando tirava ele buscava fôlego.
- Aí tio assim machuca.
- Mas o tio gosta, seja um bom menino.
E voltava a enfiar minha pica em sua guela, ele já tava meio choroso e reclamando, meu instinto só foi sentar um tapa na sua cara e mandar ele aguentar , e aí ele já tava chorando, cansei e joguei ele na cama e montei em seu rosto atolando minha pica e afundando ele na cama, o desespero dele , me batendo com aquelas maos pequenas e sem força, só fazia meu tesão aumentar, ah se ele soubesse o quanto ele tava me dando de tesão, eu comecei a socar a guela dele, e isso fez o seu desespero aumentar. Quando tirava pra ele respirar, ele reclamava e já estava chorando.
- Assim não tio , tá doendo.
- Foda se caralho aguenta porra – e dei outro tapa na cara dele.
Voltei a fuder a guela dele, e ele chorava , isso era tão tesudo, virei ele de bruços e agora sim ia fazer ele berrar e chorar como uma menina, queria ver ele sofrer.
Virei ele de bruços, dei uma chupada no seu cu, e ele se acalmou. Dei uma cuspida bem no olho do seu cu, e apontei a pica, joguei meu corpo em cima dele e fiz uma força absurda pro pau entrar até o talo.
- Aaaaaiiiiiiii meu cuuuu , tiraaaa tá doendo.
Ele chorava e berrou de dor, mas meu tesão foi ao ápice. Ele se debatia, tentava fugir seu cu tentava expulsar minha pica, e eu estava alucinado de tesão, a tudo oque ele fazia me dava ainda mais tesão e eu só queria continuar, o desespero dele era motivo do meu tesão.
Continua....
Tropa vai sair às continuação mais rápido, então foi curto mas vem logo a continuação, e quem quiser as novidades chama no teleg respondo rápido e ajudo vocês a gozarem hehehhee

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @Ale7530: Adorei a saga, muito tesão

    Responder↴ • uid:2vpojdkj42