#Gay #Travesti/Trans

A vida de alice - 1

4.2k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Escritor mistério

Um jovem pelo dinheiro, torna-se uma mula de droga...até que é apanhado e começa o INFERNO.

O que vou escrever nos próximos contos, não se passou comigo, mas sim com a mulher da minha vida, a Alice, minha esposa.
Ela nasceu homem, chamava-se João, e se não fosse uma série de circunstâncias infelizes, talvez ela ainda hoje fosse homem, mas o destino, a vida se quiserem fez o João percorrer caminhos perigosos, que o levaram á prisão, e foi lá que o destino dele mudou para sempre.
Mas vou-me apresentar, e á Alice.
Sou a São, jornalista, tenho atualmente 37 anos, sou lésbica assumida desde os 15 anos, tenho 1,67m, peso 74kg, sou branca com pele morena, cabelos castanhos escuros, compridos, tenho uma cara bonita, tenho seios grandes, cintura média, ancas largas, nádegas grandes, coxas mais grossinhas que a maioria das mulheres.
Conheci a Alice há 7 anos, ela é um morenaça de corpo atlético, olhos castanhos, cabelo preto comprido, mamas grandes, cintura fina, ancas não muito largas e uma pernas esculturais, eu já a conheci como Alice, numa reportagem de investigação que estava a fazer sobre as prisões na América Central, e calhou a aparecer o nome dela num artigo que eu li durante a investigação, consegui o nº de telemóvel dela, lhe liguei e ela aceitou falar comigo, primeiro numa entrevista off the record, mas depois aceitou relatar a história dela.
Com a continuidade das nossas entrevistas, começamos a nos interessar um apela outra e acabamos nos casando, mas isso fica lá bem mais para a frente.
No dia em que ela aceitou começar a falar, escolhemos um terreno neutro, onde ela se sentisse bem, e escolhemos um jardim em Lisboa.
Eu cheguei primeiro, e ela aparece depois, com uma mini saia preta vestida, e um body, verde florescente, ela sempre se veste de modo sensual.
Nos cumprimentamos com um aperto de mão, ela se sentou no banco de jardim ao meu lado e diz:

- ESTOU PRONTA, SÃO...POR ONDE QUERES QUE EU COMEÇE?
- POR ONDE QUISERES, ALICE...NÃO TENS DE COMEÇAR POR PRINCIPIO. VAI FALANDO.
- EU VOU COMEÇAR PELO PRINCIPIO, É MAIS FÁCIL.
- OK, PODES COMEÇAR ENTÃO.
- EM PRIMEIRO LUGAR, VOU TE DIZER NOMES FALSOS...EU, QUERO MANTER EM SEGREDO O NOME DE PESSOAS CHEGADAS A MIM, DEVO ESSE RESPEITO A ELES...ELES ENTRAM NESTA HISTÓRIA APENAS POR ME CONHECEREM.
EU NASCI EM LISBOA, TENHO 32 ANOS ( na altura), EU NASCI COM O NOME DE JOÃO... e ela olha para mim, eu estava espantada, ela sorri e continua...EU NASCI SENDO DO SEXO MASCULINO, E HOJE EM DIA SOU MULHER, CHAMO-ME ALICE, MAS VOU FALAR ATÉ CERTA ALTURA COMO SENDO O JOÃO, PODE SER SÃO?
- S...SIM...
- FICASTE ESPANTADA...EU COMPREENDO, MAS CONTINUANDO. NASCI E CRESCI NUM BAIRRO EM LISBOA, MEUS PAIS, CHAMEMOS-LHE RUI E ISABEL, SÓ ME TIVERAM A MIM. ERAM TRABALHADORES NUMA FÁBRICA, TINHAMOS UMA VIDA DE POBRE, MAS NADA FALTAVA LÁ EM CASA, PELO MENOS NADA DE IMPORTANTE.
COMO MEUS PAIS TRABALHAVAM DE MANHÃ HÁ NOITE, EU ATÉ IR PARA A ESCOLA ESTAVA QUASE SEMPRE COM A MINHA AVÓ, LUISA, NOUTRO BAIRRO, MAS PERTO DE ONDE EU MORAVA. QUANDO COMECEI A IR Á ESCOLA, MEUS PAIS ME DERAM A CHAVE DE CASA, E ME DAVAM TAREFAS A FAZER LÁ EM CASA, E DEPOIS DE AS FAZER E DE TER FEITO OS DEVERS DA ESCOLA, EU PODERIA SAIR PARA BRINCAR COM AS OUTRAS CRIANÇAS DO BAIRRO. TUDO NORMAL, A MINHA ADOLESCENCIA TAMBÉM NORMAL, ATÉ QUE CONHECI UMA RAPARIGA...ANA, CHAMEMOS ASSIM ELA.
APAIXONEI-ME POR ELA, TINHA EU 17 ANOS, COMEÇAMOS A NAMORAR, EU TINHA GRANDES EXPETATIVAS EM RELAÇÃO A ELA. SABIA QUE ELA POR VEZES ANDOU COM M´S COMPANHIAS, MAS EU NÃO LIGAVA MUITO, POIS ELA ESTAVA COMIGO.
PERDI A MINHA VIRGINDADE COM ELA...ERA FÁCIL, EU TINHA A CASA PARA MIM SÓ DURANTE AS TARDES ESPECIALMENTE, E FOI NUMA DESSAS TARDES QUE EU FIZ SEXO PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA... E PENSEI QUE CONSILADARIA A NOSSA RELAÇÃO.
AOS 18 ANOS ENTREI PARA A FACULDADE, CONTINUAVA A NAMORAR A ANA, MAS ELA COMEÇOU A PEDIR COISAS QUE EU NÃO PODERIA COMPRAR A ELA...ROUPAS CARAS, ALGUMAS JOIAS...EU PEDIA DINHEIRO AOS MEUS PAIS, MAS ELES TAMBÉM NÃO PODERIAM ME AJUDAR MUITO.
UM DIA ELA ME APRESENTA UM AMIGO DELA, MAIS VELHO QUE NÓS, BEM VESTIDO, COM UM CARRO DE LUXO, CHAMEMOS ELE RICARDO.
UM DIA FOMOS A UMA FESTA AO APARTAMENTO DELE, ERA UM LUXO, TUDO DO BOM E DO MELHOR...EU E A ANA ACABAMOS FODENDO LÁ NA CASA DELE, E ELE SÓ VENDO SENTADO NUMA POLTRONA...E NO FIM NOS DEU 300 EUROS. ELE DISSE QUE ERA UMA PEQUENA RECOMPENSA PELOS BONS MOMENTOS QUE O FIZEMOS PASSAR. ACEITEI, EMBORA NÃO O QUISESSE FAZER MAS A ANA INSISTIU E COM ESSE DINHEIRO COMPREI UMAS BOTAS QUE ELA QUERIA.
FUI FODER COM ELA MAIS UMAS VEZES NA CASA DESSE RICARDO, E U DIA ESTAVA FALANDO COM ELE ELE DIZ:

- JOÃO...A ANA PARECE SER UMA RAPARIGA COM GOSTOS CAROS...
- NEM ME DIGAS...GASTO MEU DINHEIRO TODO COM ELA.
- LOL...AS MULHERES ÁS VEZES TÊM GOSTOS ASSIM, LOL... MAS OLHA...SE EU TE FIZER UMA PROPOSTA PARA TU GANHARES MUITO DINHEIRO...PENSAS NELA?
- QUE PROPOSTA??? eu pensava que tinha algo a ver com sexo, tipo ele me foder, e isso nunca.
- FAZERES UMAS VIAJENS...TUDO PAGO...E AINDA TE PAGO 10.000 EUROS POR VIAJEM, E SÓ TENS DE TRAZER UMA MALA QUE TE DARÃO, MASI NADA.

- SÃO...NUNCA FUI PARVO, SABIA QUE HAVIA AS MULAS, CHAMAVAM ASSIM ÁS PESSOAS QUE PASSAVAM DROGA NOS AEROPORTOS, E DISSE A ELE ISSO MESMO, E ELE ABRE O JOGO E DIZ:

- ISSO MESMO, JOÃO...ESTE NÍVEL DE VIDA NÃO SE MANTEM DO NADA...
- RICARDO...ISSO É ARRISCADO...SE SOU APANHADO...NÃO ACEITO.
- ESPERA ENTÃO, VOU CHAMAR UMA PESSOA.

- ELE LIGOU PARA UM Nº E UNS MINUTOS DEPOIS APARECEU UMA MULHER ESPETACULAR, ALTA, BEM MAQUIADA, VESTINDO UM VESTIDO BEM SENSUAL, COM UMAS MAMAS DESCOMUNAIS DE GRANDES, UM CORPO TIPO VIOLÃO. ELA O BEIJA NA BOCA QUANDO CHEGA, E ELE ME APRESENTA A ELA:

- CAROLINA, É O MEU AMIGO JOÃO...JOÃO ÉA MINHA AMIGA CAROLINA.
- MUITO PRAZER JOÃO.

- EU IA RESPONER MAS ELA ME BEIJA NA BOCA...EU FIQUEI SEM SABER QUE FAZER MAS ELA SORRI, E SE SENTA Á MINHA FRENTE, EXIBINDO AQUELAS COXAS DIVINAIS, COM DUAS TATUAGENS DE DOIS ANJOS.
E O RICARDO COMEÇA A EXPLICAR QUE A CAROLINA ERA MULA, HÁ VÁRIOS ANOS, E NUNCA TEVE PROBLEMAS, E QUE SE EU ACEITA-SE EU IRIA TRABALHAR COM ELA, OU SEJA IA PASSAR UMA SEMANA NUM PARAISO QUALQUER, COM AQUELA MULHER E AINDA GANHAR 10.000 EUROS... E FEITO BURRO EU ME BABANDO TODO, ACEITEI. E AÍ NESSE MOMENTO EU FODI A MINHA VIDA.
- E COMEÇAS-TE A VIAJAR COM ELA???
- SIM...PRIMEIRA VIAJEM...AO MÉXICO...FICAMOS NUM HOTEL 5 ESTRELAS, COM TUDO PAGO, NO MESMO QUARTO...DESCULPA A LINGUAGEM MAS FODI TANTO AQUELA MULHER NAQUELA SEMANA...ERA DEMAIS VER AQUELAS MAMONAS PENDURADAS BALANÇANDO, EU METENDO VARA NELA, ELA GEMENDO...FODI O CU DELA, ELA ADORAVA SEXO ANAL...E NO ÚLTIMO DIA, UM HOMEM FOI TER AO NOSSO QUARTO, ENTREGOU UMA MALA, BEM NORMAL, A ELA E REGRESSAMOS A LISBOA...E NO DIA SEGUINTE TINHA 10.000 EUROS NA MINHA CONTA...ASSIM...FÁCIL...DO NADA...10.000EUROS E UMA SEMANA INTEIRA FODENDO UMA BELA MULHER, COMENDO E BEBENDO DO MELHOR QUE HAVIA.
CLARO QUE A ANA FICOU ENCIUMADA, MAS QUANDO COMECEI A COMPRAR AS PRENDAS CARAS QUE ELA QUERIA... OS CIÚMES FICARAM PARA SEGUNDO PLANO.
FIZ 7 VIAJENS AO MÉXICO COM A CAROLINA, FODENDO QUE NEM COELHOS QUANDO LÁ ESTAVA COM ELA, APRENDI TANTA COISA COM AQUELA MULHER SOBRE SEXO, QUE DEPIS APLICAVA COM A ANA.
PORÉM...SE COSTUMA DIZER QUE NÃO HÁ MAL QUE NUNCA ACABE NEM BEM QUE SEMPRE DURE...E NA SETIMA VIAJEM, FUI APANHADO COM 12 PACOTES DE HEROINA NA MALA...FOI...SURREAL, EU PARECIA QUE ESTAVA VIVENDO UM FILME E A QUALQUER ALTURA EU IA EMBORA PARA LISBOA, PORTUGAL, COMO SE NADA SE HOUVESSE PASSADO...EU SENTADO NUM GABINETE, DOIS POLÍCIAS ABRINDO A MALA, RASGANDO AS LATERAIS E O FUNDO DA MALA, TIRANDO OS PACOTES DE DROGA E EU CALMO, DESCONTRAÍDO...A SÉRIO, ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA??? EU DEVIA ESTAR DOIDO.
- E A CAROLINA???
- ESTAVA NO AVIÃO A CAMINHO DE LISBOA...ELA NÃO TINHA NADA, NEM UM PÓ DE DROGA NAS MALAS...ALI, SÃO O BURRO, O ESTÚPIDO ERA EU...O INOCENTE PARVINHO...SABES SÓ COMECEI A ENTRAR EM MIM, QUANDO ME ALGEMARAM, E ME LEVARAM PARA UMA ESQUADRA FORA DO AEROPORTO E ME COLOCARAM NUMA CELA COM MAIS DE 30 PRESOS, UMA CELA ENORME, SEM CAMAS E UMA SANITA APENAS. AÍ EU COMECEI A ME ASSUSTAR.
- PORRA...É IMPRESSIONANTE...MAS SABIAS QUE ERAS MULA DE DROGA???
- SABES...SEM DÚVIDA QUE SABIA...MAS AO MESMO TEMPO EU ME CONVENCI QUE ERA APENAS UM TRABALHO, E UM OTIMO TRABALHO...UMAS FÉRIAS DE UMA SEMANA NUM LOCAL QUE ERA O PARAISO NA TERRA...TUDO PAGO, E UM BELA MULHER QUE EU FODIA SEM PARAR...E NO FIM 10.000 EUROS NA CONTA, E COM 19 ANOS... NEM NOS MEUS SONHOS EU PENSEI EM GANHAR ASSIM TANTO DINHEIRO.
- E QUE ACONTECEU DEPOIS???
- BEM...CONTACTEI A EMBAIXADA, FOI LÁ UM ADVOGADO...E EU VI LOGO PELO QUE ELE ME DIZ QUE EU, ESTAVA COMO SE DIZ, FODIDO... CONTACTEI MEUS PAIS, AI JÁ BEM ASSUSTADO, POIS OS DIAS NA PRISÃO, AQUELA NA ESQUADRA ERAM HORRÍVEIS, MAS MEUS PAIS COM POUCAS POSSES, NADA ME PODERIAM FAZER PARA AJUDAR SENÃO ESCREVER CARTAS, AO PRIMEIRO-MINISTRO, OU AO PRESIDENTE DA RÉPUBLICA, QUE DE NADA VALIAM...SINCERAMENTE EU ACHO QUE NEM NUNCA FORAM LIDAS.
- MAS DISSESTE QUE NA CELA A VIDA ERA COMPLICADA???
- ERA UMA BATLHA PARA TE MANTERES VIVO...UM EXEMPLO, PARA IR MIJAR OU CAGAR, TINHA DE PAGAR PELO USO DA SANITA A UM PRESO, O CHEFE DE CELA...ALI ERA UM MAFIOSO, NEM ERA MUITO GRANDE FISICAMENTE MAS TINHA UM PODER ENORME. E SE NÃO TIVESSES DINHEIRO PARA PAGAR, PAGAVAS COM O CU. ELE VENDIA TEU CORPO A OUTROS PRESOS, ERA ASSIM. O MESMO PARA COMER, PORRA ERA O MESMO PARA TUDO...E ALI EU ESTAVA NO FUNDO DA PIRAMIDE, SE ME ENTENDES, SÃO.
- SIM...ESTOU A PERCEBER...DESCULPA A PERGUNTA MAS FOSTE...
- VIOLADO??? LOGO AO FIM DE UM HORA DE LÁ ESTAR, SÃO.
- A SÉRIO???
- SIM...EU INGENUO, EMBORA ASSUSTADO, QUERIA USAR A SANITA...E ME DIRIGI Á SANITA...EU QUERIA FAZER O Nº2...BEM, QUERIA FAZER COCÓ...E ALI Á FRENTE DE TODOS, TIVE DE BAIXAR AS CALÇAS, E FAZER O QUE LÁ TINHA IDO FAZER...CHEIO DE VERGONHA, E QUANDO ACABEI, DOIS ENORMES HOMENS SE COLOCARAM Á MINHA FRENTE, E ME DISSERAM, EM ESPANHOL, MAS EU TRADUZO:

- QUEM ÉS TU PARA USARES A SANITA SEM PAGARES???
- EU...E...ESTAVA COM BASTANTE VONTADE E...
- PERGUNTO OUTRA VEZ...QUE MERDA ÉS TU, PARA USARES A SANITA DO NOSSO CHEFE???
- CHEFE???QUEM É O CHEFE???EU NÃO SABIA QUE A SANITA ERA DELE...
- SIM , MAS É MINHA... disse um homem que se aproximou.

- ESTAVA BEM VESTIDO, CONTRASTAVA COM TODOS OS OUTROS ALI PRESENTES, E TODOS SE CALARAM QUANDO ELE COMEÇOU A FALAR.

- E SE USAS A MINHA SANITA PAGAS...VÁ, O DINHEIRO...
- EU...NÃO TENHO...
- BOM...ENTÃO PAGAS COM O CU, CABRÃO.
- COM O CU??? MAS EU NÃO SOU GAY...
- ENTÃO VAMOS TER FESTA, RAPAZES...UM VIRGEM...COMO ESTOU BEM DISPOSTO, OFEREÇO ELE DE GRAÇA...FAÇAM ELE PAGAR BEM POR TER USADO A MINHA SANITA.

- SÃO...NEM TIVE TEMPO DE MEXER UM MÚSCULO...SOU AGARRADO, AS MINHAS ROUPAS RASGADAS, EU GRITAVA PELA POLÍCIA, MAS NINGUÉM APARECEU...ASSIM QUE ME DEIXARAM NU, SOU AGARRADO, LEVANTADO NO AR. E UM ENORME HOMEM SE METE ATRÁS DE MIM, EU LEVAVA CHAPADAS NA CARA, EU BERRAVA A CHAMAR A POLICIA...MAS ELE FORÇA O PAU DELE NO MEU BURACO DO CU...TENTEI FECHAR O CU AO MÁXIMO, ELE FORÇAVA MAIS AINDA...ATÉ QUE CONSEGUE METER...E METEU TUDO DE UMA VEZ...DEI O BERRO DA VIRGEM, COMO ELES DIZIAM, E TODOS GRITAVAM DE ALEGRIA QUANDO EU DEI AQUELE BERRO...ESTAVAM A PARTIR-ME AO MEIO...E ELE COMEÇA A ME FODER, EU CHORANDO E BERRANDO E QUANTO MAIS BERRAVA MAIS ELES FESTEJAVAM, AQUILO DUROU UNS MINUTOS ATÉ EU SENTIR ELE SE ALIVIAR...E DEPOIS FOI OUTRO...E OUTRO...E OUTRO...PERDI O CONHECIMENTO, ACORDEI NU, NUM CANTO DA CELA, ESCORRENDO SANGUE DA BOCA E DO CU...ME PUS NA POSIÇÃO FETAL, E CHOREI... QUANDO UM DOS GUARDAS ME VIU LIMITOU-SE A DAR-ME UMAS ROUPAS NOJENTAS, LARGAS...
- QUE HORRÍVEL...
- PASSEI ESSA NOITE SEM SER TOCADO, NEM DORMI, AS DORES, E A VERGONHA NÃO ME DEIXAVAM DORMIR...SÃO, EU SOU HETEROSSEXUAL...SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI, OLHAS PARA MIM E VÊS UMA MULHER EU SEI, E EU ADORO SER MULHER, MAS NUNCA QUIS TER SEXO COM OUTROS HOMENS. GOSTO DE MULHERES. MAS CONTINUANDO...LOGO PELA MANHÃ IAM DESTRIBUIR COMIDA...NÃO APANHEI NADA, IA APANHAR MAS UM DOS HOMENS OLHA PARA MIM, E EU TIVE MEDO DELE, E ELE APANHOU O MEU BOCADO DE PÃO, E A CANECA DO CAFÉ.
ELES TODOS COMENDO E EU VENDO...AL ALMOÇO A MESMA COISA...PASSOU 3 DIAS E EU NEM ÁGUA ME DEIXAVAM BEBER.
COMPREENDI A MENSAGEM, AO 4º DIA DE MANHÃ, EU ME COLOQUEI DE 4 NO MEIO DA CELA, E DISSE QUE PAGAVA A MINHA COMIDA COM O CU...E UM DELES ME FODEU O CU, EU CHORAVA COM A HUMILHAÇÃO, E ELE ME DEIXOU COMER UM BOCADINHO DO PÃO DELE E BEBER UM GLE DE CAFÉ...E OUTRO ME FOI AO CU, E ME PAGOU DA MESMA MANEIRA...PARA PODER DIZER QUE COMI UMA PORÇÃO IGUAL A QUALQUER UM DELES DEI CU A 16 GAJOS,
AO ALMOÇO FIZ O MESMO...ESTIVE 20 DIAS NAQUELA CELA, ANTES DE SER PRESENTE A UM JUIZ, E EM 16 DESSES DIAS PARA SOBREVIVER, PARA COMER E PODER USAR A SANITA, DEI CU A ELES.
- NEM DÁ PARA ACREDITAR...
- TU NÃO VAIS PARA UMA PRISÃO, SÃO...VAIS PARA O INFERNO...OU TENS PODER OU SOFRES. LÁ NA SESSÃO, QUE IRIA DETERMINAR A MINHA SITUAÇÃO ATÉ IR A JULGAMENTO, O JUIZ DISSE QUE HAVIA O PERIGO DE FUGA...O MEU ADVOGADO, BEM...NEM COMENTO MAIS NADA...MAS FUI LEVADO PARA UMA PRISÃO, FICARIA DETIDO ATÉ AO JULGAMENTO, MAS ME LEVARAM PARA OUTRA PRISÃO, ERA NOITE QUANDO LÁ CHEGUEI, E ME COLOCARAM NUMA CELA SOZINHO E NU...AO MENOS NÃO TINHA DE DAR O CU PARA VIVER, PENSEI EU. MAS SÃO, A CADEIA ANTERIOR PERTO DESTA ERA UMA ESTANCIA DE FÉRIAS.
- ENTÃO???
- ESTIVE 40 DIAS ISOLADO, POR CAUSA DE SABEREM SE TINHA ALGUMA DOENÇA, NÃO VI UMA PESSOA DURANTE ESSES 40 DIAS...A COMIDA ERA COLOCADA NUMA BANDEJA, DADA ATRAVÉS DA PORTA.NUMA ABERTURA. AO FIM DESSES 40 DIAS ME DERAM UMA ROUPA PARA USAR, EME COLOCARAM NUMA CELA QUE DEVERIA SER PARA 3 PESSOAS, ESTAVAM LÁ 14...E EU JÁ SABIA QUE HAVERIA DE HAVER UM CHEFE DE CELA, QUE SEM DINHEIRO PAGARIA COM O CU...
O CHEFE ERA CHAMADO DE PEPITO, UM ENORME HOMEM, GORDO, PELUDO...BEM EU TENHO FALADO MAS EU NA ALTURA ERA GORDINHO NA ALTURA.
EU QUANDO ENTREI NA CELA TODOS ME OLHARAM...UM PRISIONEIRO, TAMBÉM JOVEM COMO EU ESTAVA NUMA CAMA DE 4 A SER ENRRABADO, POR ESSE PEPITO, OS OUTROS PRISIONIROS ESTAVAM SENTADOS, UNS NOUTRAS CAMAS, OUTROS NO CHÃO. A PORTA DA CELA ERA MACIÇA, SEM GRADES, APENAS UMA ABERTURA AO NÍVEL DOS OLHOS. ASSIM QUE ENTREI LÁ DENTRO COM UM COBERTOR NA MÃO, UMA PASTA DE DENTES E UMA ESCOVA DE DENTES E UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO, DOIS DOS PRESOS AGARRARAM NESSAS COISAS E AS GUARDARAM PARA ELES...NEM OFERECI RESISTÊNCIA, AO MENOS ME LIVRARIA DE UMA TAREIA NO MOMENTO...ESSE PEPITO ENRRABAVA O TAL JOVEM COM FORÇA, O DESGRAÇADO BERRAVA MUITO ALTO...QUANDO ACABOU DE SER FODIDO, ESSE JOVEM VESTE AS ROUPAS E CHORAMINGANDO, BATEU NA PORTA DA CELA, E APOUCO DEPOIS UM GUARDA, E ESSE PEPITO DIZ:

- EH...GUARDA...AGRADECE AO MANUEL O PRESENTE...DIZ QUE POR AGORA ESTÁ TUDO TRANQUILO.
- SIM , PEPITO, responde o guarda.
- E NÃO TE ESQUEÇAS, CABRÃO...TENS DUAS FILHAS MUITO BONITAS...CARMEN E PRECIOSA...ERA UMA PENA ACABAREM COMO PUTAS...VERDADE???
- SIM, PEPITO...OBRIGADO...
- VÁ LEVA ESSA PUTA.

- AQUELE PEPITO DOMINAVA A CELA, AQUELA ALA DA PRISÃO E MUITOS GUARDAS...E DEPOIS VIROU AS ATENÇÕES PARA MIM...NU, COM O PAU AINDA BEM TESO, SE LEVANTA DA CAMA, E CAMINHA Á MINHA VOLTA, A CELA ESTAVA EM SILÊNCIO...E ELE DIZ:

-ENTÃO TU ÉS O PORTUGUÊS...O MEU AMIGO FALOU-ME MUITO BEM DE TI...DIZ QUE APRENDESTE TEU LUGAR...DARES O CU...A BOCA...MAS EU SÓ ACREDITO SE VER...LIMPA O MEU PAU, PUTA...

NEM QUESTIONEI...AJOELHEI-ME E MAMEI O PAU DELE, ATÉ O DEIXAR LIMPO...E ELE DIZ:

-ESTÃO A VER...AS PUTAS EUROPEIAS SÃO BEM SUBMISSAS...RAPAZES TEMOS AQUI UM TRAFICANTE...UMA MULA...NÃO É VERDADE, PUTA???
- COMO..COMO SABE QUE EU ERA UMA MULA???
- AS NOTÍCIAS AQUI NO MÉXICO CORREM RÁPIDO, CABRÃO...AFINAL SOMOS O PAÍS DO SPEEDY GONZALES O RATO MAIS RÁPIDO DO MUNDO...RAPAZES E TEMOS ORGULHO NO NOSSO SPEEDY NÃO TEMOS???
- SSSIIIIIIMMM, CHEFE...
- SEI TUDO DE TI, PORTUGUÊS...VINHAS LÁ DE BEM LONGE...COM UMA CAVALONA QUE FODIAS A TODA A HORA...PASSAVAS AQUI UNS DIAS...QUEM PAGAVA TUDO ERA EU, FILHO DA PUTA... A CAROLINA, UM APUTA QUE EU PAGAVA PARA FODER CONTIGO, OU PENSAS QUE UMA MULHER DAQUELAS FODIA CONTIGO ASSIM DO NADA??? EU PAGAVA TUDO... ERAS UMA BELA MULA, DESTE-ME MUITO DINHEIRO A GANHAR, MAS TAMBÉM FILHO DA PUTA POR TUA CAUSA ESTOU AQUI...TINHAS DE SER APANHADO, E CHEGARAM A MIM...E AQUI ESTOU, EU POR UNS MESITOS, É UMAS FÉRIAS ,VIM REVER VELHOS AMIGOS, MAS TU PUTA...A TI EU VOU FAZER A VIDA NEGRA, VAIS PASSAR PELO INFERNO...ESQUECE A OUTRA CELA, A OUTRA PRISÃO... AQUI É O INFERNO, A PRISÃO É MINHA...AQUI O DIABO SOU EU, E TU VAIS DANÇAR COM O DIABO... JURO-TE...PORTUGUÊS.

- ISSO NÃO PODE SER VERDADE, ALICE...COMO PODE UM HOMEM DOMINAR O SISTEMA PRISIONAL...
- NÃO SEJAS INGENUA, SÃO... ELE TEM DINHEIRO, MANDA...ELE CONTROLA MAIS DO QUE A PRISÃO, CONTROLA AQUELE REGIÃO TODA.
- ENTÃO E PORQUE FOI PRESO??' SE CONTROLA TUDO...
- SÃO... ELE FALOU A VERDADE, ELE FOI VER VELHOS AMIGOS...ELE NA INFANCIA ERA UM POBRETANAS, COM FOME E SÓ ARRANJOU DINHEIRO COM O TRÁFICO, DE DROGAS, CRIANÇAS E MULHERES...ELE ESTAR NA PRISÃO SÓ LHE RECORDAVA A INFÂNCIA, E ELE SABIA QUE AO FIM DE UMAS SEMANAS ESTAVA NA RUA OUTRA VEZ, E LÁ DENTRO ACABAVA POR FAZER NEGÓCIOS...TENS DE LÁ ESTAR PARA ENTENDER A MENTALIDADE DELES, SÃO.
- AINDA ME PARECE MENTIRA...
- MAS É A VERDADE, SÃO...E EU ENQUANTO ELE LÁ ESTEVE FUI A PUTA DELE...A ESCRAVA, OU SENÃO ELES ME MATAVAM, E Á MINHA FAMÍLIA...
- ELES TINHAM ESSE PODER???
- SÃO...NÃO TE ESQUEÇAS DO RICARDO...ELE FALAVA UM PORTUGUÊS PERFEITO, E VIM A DESCOBRIR QUE ELE É CUNHADO DO PEPITO... NEM TE PASSA PELA CABEÇA A TEIA QUE ESTÁ MONTADA, ONDE CHEGAM OS TENTÁCULOS DO POLVO...É DE LOUCOS. ELES CONTROLAM GOVERNOS. BEM SÃO...POR HOJE CHEGA...ESTOU CANSADA.
- QUERES IR JANTAR COMIGO'? É O MÍNIMO QUE POSSO FAZER...
- OLHA..ACEITO, MAS POR FAVOR NÃO FALEMOS MAIS DISTO HOJE.

E fomos jantar as duas, e eu fui conhecendo a Alice...uma mulher que passou por muito na vida, mas forte, bonita, com um sorriso lindo, e eu fui-me interessando por ela, aos poucos.
Durante esse jantar, ela me disse:

- São, és lésbica???
- É assim tão evidente? LOL.
- Não...é um palpite apenas...e és assumida?
- Sim sou...assumi aos 15 anos gostar de mulheres.
- Muito bem...eu como sabes fui homem, e agora sou mulher...se eu queria...não, fui obrigado, depois eu te conto, mas agora, hoje em dia...adoro ser mulher, apesar de gostar de mulheres.
- Isso parece-me complicado... se não querias ser mulher, e foste obrigada a ser, e depois passaste a gostar...é estranho, Alice.

Ela olha para mim, e respira fundo e responde:

- São, tive de matar em definitivo o João na minha vida, senão eu nunca poderia procurar ser feliz...se eu não tivesse morto e enterrado o João, eu não estava aqui...tinha-me suicidado. A Alice entrou na minha vida sem eu querer, mas acabou por me salvar, a ter esperança...e eu como João perdi essa esperança, eu passei pelo inferno...e lá o João morreu sem forças, e nasceu a Alice.

Deixo uma foto da Alice

Continua

FB-IMG-1755379860862

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • T MBAMM: putaaa

    Responder↴ • uid:1czs0ofhs3it