Eu e meu Boxer - primeira vez
Eu não acredito que vou contar isso rsrs
A poucos dias atrás, comecei a lembrar de acontecimentos na minha vida, quando era mais nova tive o prazer de ter sexo com o meu cachorro, um cão de porte médio da raça Boxer.
Vou contar como tudo começou.
Mas antes, quero dizer que hj sou casada e tenho filhos, e nem mesmo tenho mais cachorro em casa, até pq moro em um apartamento, e não comportaria um animal de porte médio aqui, amo cachorro, muito mesmo, eles são otimas companhiase e sou suspeita em dizer mas, são ótimos amantes rsrs, estou morando fora do Brasil já alguns anos, país vinho ao nosso, meus pais vieram para investir na agricultura e ainda bem que tudo deu certo, conheci meu atual marido aqui, e constituímos família e uma vida.
Mas quando meus país tinham terras no Brasil, morávamos no interior do Paraná, e sempre tivemos vários cachorros em casa, tínhamos mais de 4 cães na época, e eu ganhei do meu padrinho um filhote de Boxer, ele ainda não tinha nem mesmo desmamado direito e já foi lá para casa. Eu tinha 16 anos na época, e fiquei muito feliz, cuidava do cão como se fosse filho, sempre muito bem cuidado, e diferente dos outros cães, ele vivia mais dentro de casa do que eu haha... A sala e o meu quarto eram os lugares para encontrar ele. Ele já tinha uns 8 meses, e um dia fui dar um banho nele, coisa que sempre fazia, uma rotina normal... Durante o banho eu lavando a barriga dele, passei ensaboando perto do seu pau, e aquilo fez ele mexer o quadril dele para frente, saindo parte do pau dele para fora, ele repetiu esse movimento mais vezes enquanto estava com a mão na barriga dele ensaboando, e claro eu sabia o que era aquilo, afinal já tinha visto os nossos outros cachorros acasalarem várias vezes. Mas nesse dia foi como virar uma chave em minha cabeça hehe, pois soltei um sorriso quando vi seu pau saindo, mesmo sendo pouco e bem pequeno, me deixou faceira kkkkk... Me deu um calorão absurdo, senti um frio na barriga, e claro minha buceta respondeu aquilo, me excitei vendo o pau do meu cachorro. Fiquei desconcertada, olhei para os lados para ver se alguém tinha visto hehe, mas era coisa da minha cabeça, isso é até normal, quem já deu banho em cachorros sabe que muitas vezes isso acontece. Eu estava de shorts de laicra e uma camiseta grande bem comum, pois estava a dar banho no Duck ( nome do Boxer), levantei para dar uma respirada, joguei uma água nele para tirar excesso de shampoo e em seguida joguei água em mim KKK estava precisando dar uma esfriada na coisa rsrs.
Depois do banho passei uma toalha nele e levei ele para dentro de casa, a ideia era evitar de se sujar ainda meio molhado e eu segui com o meu dia. O banho dele foi de manhã, próximo ao meio dia, no final da tarde entrei para tomar um banho, tinha passado o resto do dia com afazeres da propriedade... No banheiro tirei minha roupa, ficando só de calcinha e sutiã, eu sempre me achei uma mulher atraente, sou do tipo pequenininha hehe, mais já tinha o peitos bem formados na época e uma bundinha bem redonda, porém pequena, magra de ruim, pq comia quenem uma vaca kkkk e sempre fui assim. Quando tirei a calcinha vi que estáva manchada, lembrei na hora que foi no momento que me excitei com o Duck, pronto, tudo voltou, so de lembrar meus bicos do seios ficaram duros, minha imaginação foi longe, quando percebi estava com uma mão segurando o bico de um dos seios e a outra na minha vagina, massageando o meu clitóris e minha buceta se inundando com o meu suco, levei os dedos na boca para provar e voltei a massagear minha buceta, enfiava os dois dedos nela e sentia melar os dedos, o chuveiro estava ligado já, eu parei por um instante para entrar no box, entrei de baixo do chuveiro e terminei de me mastubar... Aquela sirica foi intensa, nossa... Hehe. Sai do banho enrolada na toalha e fui para o meu quarto, quando entrei adivinha quem estava lá... Rsrs meu companheiro de sempre o Duck kkkk... Juro para vcs, só de ver ele ali e levantando a cabeça para ver, senti meu coração acelerar, eu tinha acabado de me masturbar e estava ficando excitada de novo... Adolescência é uma beleza né rsrs...
Sentei na cama e fiquei de frente para o espelho da cômoda, e fui enxugar meu cabelo, enquanto isso eu falar com ele: Duck vc estava em meus pensamentos no banho sabia rsrs, e vc é bem tarado, me lambia e tudo mais hehe... Dava risada com isso, mas ao mesmo tempo ficando excitada de novo, ele levantou pq eu estava falando com ele, e veio na minha direção, passei a mão nele, fui conversando, falando que tinha imaginado eu sendo a cadelinha dele e tal... Kkkk bem coisa de muleka boba rsrs... No meio disso tudo ele veio entre minhas pernas, e seu fucinho foi direto por baixo da toalha e cheirou minha buceta, nossa... Sentir o fucinho dele na minha buceta depiladinha e já sensível, me deu vários tipos de arrepios diferentes, juntamente com um susto rsrs, até então tudo era só fantasia e excitação, na prática é bem diferente... Tentei afastar ele, não briguei, só afastando ele mesmo e com um sorriso no rosto, acredito que o sorriso no rosto era mais de nervosismo do que qualquer coisa. Tirei ele do meu quarto e fechei a porta, isso fez com que ele ficasse choramingando na porta e arranhando a porta, coisa que nunca tinha feito, pq sempre teve acesso livre. O barulho dele chamou a atenção da minha mãe que estava na cozinha... Ela Deus ingratos lá da cozinha... Perguntando se estava tudo, pois o Duck estava agitado, abri a porta só um pouquinho para responder ela, quando fiz isso minha toalha caiu me deixando peladinha, o cachorro safado enfiou a cabeça nesse vão da porta e lambeu minha buceta, mas dessa vez foi uma ótima lambida, empurrei ele de novo e fechei a porta rápido. Gente aquilo foi surreal, minha cabeça a mil, meu corpo tremia, minha excitação está no maximo, uma mistura de sentimentos e sensações.
Tentei me acalmar, minha buceta ficou muito molhada, escorria um fio de tesão dela... Coloquei minha mão nela e fechei os olhos de tanto tesão. Minha mãe lá da cozinha continuava a gritar se estava tudo bem mesmo, coloquei um roupa rapidinho e fui até ela, passei pelo Duck que veio atrás de mim, tentava enfiar o fucinho na minha bunda enquanto eu andava rsrs.. cheguei na cozinha minha mãe perguntou: que barulheira foi toda essa...? Disse que estava brincando com o Duck e ele ficou agitado, então coloquei ele para fora do quarto e foi isso.. ela sem nem olhar direto para mim disse que na verdade, ela já tinha percebido que ele estava mais agitado antes, e que isso e de cachorro que está ficando com os hormônios a toda, que tínhamos que já ir achando uma cadela para ele.. tive um pensamento que veio do nada em minha cabeça " mais ele tem eu.." e soltei um sorriso tímido, eu fiquei segurando ele ali para não enfiar o fucinho entre minhas pernas na frente da minha mãe hehe. Depois de um tempo e a gente conversando ele perdeu o interesse e foi para sala.
Todos chegaram depois de um dia de trabalho, jantamos, assistimos tv juntos e chegou a hora de dormir.. fui para o meu quarto e Duck ficou na sala com os meus pais e meus irmãos, tenho dois irmãos mais velhos.
Na cama minha cabeça voltou a tudo o que aconteceu no dia, e com aisso tbm veio minha excitação, claro que não conseguia dormir, não demorou para tomar coragem e chame o Duck, estava tremendo de medo e ansiedade, meu coração estava super acelerado, abri a porta e chamei o Duckz escutei suas unhas no piso vindo em minha direção, mesmo com parte da família ainda na sala, isso era bem comum de eu fazer, chamar ele para ir dormir no meu quarto.. mas dessa vez minha intençoes eram outras... Ele entrou eu fechei a porta e fiquei passando a mão nele e conversando com ele, sentei em minha cama e abri as pernas, já estava sem calcinha, ele deu uma cheiradas e lambeu, nossa aquilo me fez ver estrelas... Minha buceta se inundou de novo, ele então lambia mais e mais, pois acabava de sentir o meu suco em sua linha.. lambia freneticamente, e eu com o olhos virados e tampando minha boca para não gemer ou gritar... Eu tive namoradinhos antes, perdi a virgindade com um deles... Mas nada se compara as lambidas do Duck... Depois de muito me lamber e eu ter tido um orgasmo, ele tenta subir somente com as patas dianteiras em mim... Eu explodindo ainda de tesão me ajeito e me posiciono entre as patas dele, ele está quase de pé na minha frente e eu sentada na cama, levo minha mão em seu pau e começo a passar a mão, ele está excitado isso é visível, pois faz movimentos rápidos com o seu quadril. Eu estava disposta a experimentar àquilo, foi me ajeitando na cama para alcançar a altura... Quando acertei a altura e ele sentiu minha buceta no pau dele, nossaaaa... Ele ficou bem louco, muito rápido e com muita afobação, senti ele penetrar umas duas vezes só, o resto fora... Aquilo foi intenso, que delícia sentir o pau dele, mas como estava afobado de mais foi bem desordenado que chegou a cair de lado kkkk... Ele se levantou e ficou ainda mexendo o quadril, eu fiquei me masturbando e chamado ele, queria sentir tudo mas tbm estava assustada e com um certo medo... Então resolvi masturbar ele, me agachei ao seu lado e comecei, ele afobado começou seus movimentos rápidos de novos mas dessa vez ele estava de pé e com as quatro patas no chão, não demorou saiu todo o seu pau para fora... Nossa, ele ficou enorme na minha mão, eu já tinha visto de longe com os outros cães lá de casa, mas nunca nainha mão, juro que eu cheguei a salivar,beu fiquei segurando aquele pau e ele foi inchando cada vez mais, seu bulbo todo para fora parecia uma tangerina rsrs... Jatos de sua porra esguichavam longe, coloquei o meu dedo e e depois levei na boca, a primeira impressão não gostei muito para ser honesta rsrs, mas isso mudou no futuro... Puxei com cuidado para trazer o seu pau para trás.. eu queria sentir aquilo dentro de mim... Me posicionei atrás dele, ele estava parafinho não se mexia hehe... Ergui meu quadril e coloquei aquele pau dentro da minha buceta, que sensação deliciosa, estava com muito tesãoz super excitada, minha buceta estava muito molhada e quente, sentia suas esguichada dentro de mim... Usei aquele pau canino como um consolo rsrs... E fiquei assim até ter um orgasmo.
Essa foi minha primeira experiência com sexo canino... Teve muitas outras, até tive um namorado no futuro que me apoiava e transamos junto..
Ficou longo o relato, mas isso é porquê é o primeiro, agora já me conhecem, caso eu venha escrever novamente sersm mais curtos... Prometo.. hehe
Bjos a todos
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
T MBAMM: amo vadias que se mostra uma cadela no cio
Responder↴ • uid:1dwsargxel5b@observador: Realmente ficou longo, e a parte boa ficou curta mas gostei do enredo ...
Responder↴ • uid:1cuod15ta2wx