#Teen #Traições

Edinalva a enteada

561 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Contador de história

José meteu a vara no cuzinho de Edinalva sem medo e sem dó e depois socou gostoso naquela buceta

Edinalva era a enteada perfeita, 14 aninhos, safadinha, deixava o padrasto José maluco, sentava em seu colo e esfregava o bumbum no cacete duro dele que não aguentava de tesão e gozava na cueca.
E todo dia era assim, era só José se acomodar no sofá da sala para assistir seu futebol e lá vinha Edinalva e sentava no colo dele. O casete de José ficava duro como ferro sentido aquela bunda quicando no seu colo, a vontade de jogar ela no sofá ,tira aquele short e meter a vara era imensa, mas a Márcia estava sempre por perto e ele tinha que se controlar.
Mas um dia José , aproveitando que Márcia não estava em casa, sentou no sofá e esperou. Não demorou Edinalva veio correndo e sentou no seu colo, foi batata. O casete de José ficou rígido na hora. Na hora José não pensou duas vezes, levantou se do sofá com Edinalva no colo e a levou para o quarto. Jogou Edinalva de bruços na cama, puxou seu shortinho junto calcinha para baixo e encosto a cabeça do cassete naquele cuzinho que na hora piscou.
Edinalva tentou dar fuga mas não teve hesito, só sentiu aquele dor intensa no cuzinho quando a cabeça da rola de José invadiu seu cuzinho, depois todo o resto foi entrando, centímetros por centímetros no seu cuzinho apertadinho.
E quando entrou tudo , Edinalva já tava quase desmaiando e então José começou um vai e vem, não vai e vem frenético mas um vai e vem suave e paciente, queria sentir aquele cuzinho apertando seu pau. Enquanto Edinalva gemia alto com aquela tora deflorando seu brioquinho. José metia gostoso naquele cuzinho, socava com vontade e as vezes se segurava , não queira gozar rápido, queria aproveitar mais, meteu, meteu, meteu eté que não conseguiu segurar mais, encheu o cuzinho de Edinalva de porra, depois levou ela no banheiro e lavou bem o cuzinho dela , mas durante o banho o pau de José ficou em pé de novo e ele socou a vara naquele cuzinho de novo. Voltou pra sala e assistiu o jogo com Edinalva no colo, mas desta vez ele tava totalmente satisfeito . No outro dia Edinalva tava incomodada, eufórica não tirava os olhos de José e dava a impressão que ela queria que Márcia fosse para o trabalho logo, tava ansiosa.
E quando Márcia saiu, foi um alívio para ela, não demorou pulou no colo José. E naquele dia José não perdeu tempo , mamou gostoso aquele xoxota, foram vários minutos de linguada. Edinalva gemia, se retorcia, suas mãos firmes, quase arrancava os cabelos de José.
Depois da xota bem lubrificada de saliva, José se posiciono, encostou a cabeça da vara na entradinha daquela ratinha e foi enterrando. Edinalva reclamou um pouco da dor mas aguentou firme. A rola de José entrou tudo naquela xoxota. Foi um bom tempo José socando a vara naquele buceta até senti aquela vontade enorme de gozar , tirou o pau de dentro e melou toda a barriga de Edinalva de porra

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dadd: Bom começo, continue!

    Responder↴ • uid:1dai5li8rc