Conto de como fiz minha namorada trans me cornear
Conto da primeira vez que fiz minha namorada me cornear!!
Olá, boa noite pessoal, então... Vim aqui contar em como minha namorada q é trans transou com outro macho!
Bom, de primeira vou descrever ela: Alta, Magrinha mas com bunda grande, por causa do hormônio, cabelo preto e branquinha. O cu é rosinha e perfeito.
Então, vamo começar... Eu e ela sempre discutimos sobre isso, sobre eu gostar e de primeiro momento ela começou não gostando, mas no final, curtiu e estamos aqui hoje.
Ela tem um primo de segundo grau, que vou mentir o nome pra sigilo, vou chamá-lo de Igor. Magro, pauzudo e branquinho.
Minha namorada (vou chamá-la de Jennifer) e ele sempre ficaram e eu um dia pedi pra ela e eles ficarem, eles ficaram, ela me mandou um vídeo 2 minutos com eles se pegando, se beijando e me humilhando (coisa q adoro). Jennifer foi e sentou na picona dele e fizeram sexo bem violento, com ela levando tapa, soco e sexo violento, a bunda dela já estava vermelha e ela dando igual uma cachorra... Nisso eu batendo uma punheta frenética, e vendo aquela cachorra fodendo com o primo na minha frente... Igor foi e gozou dentro do cu dela e gravou mostrando o cu gozando de arrombado pra mim... Eu com tesão, me gozei todo vendo ela de 4 sendo bem cachorra.
Depois desse dia, Jennifer e eu nos tornamos um casal supee safado, cmg exibindo ela e ela agindo igual uma cachorra com outros machos.
Inclusive, Jennifer arrumou de transar com um cara que trabalha numa mineradora aqui da cidade...
Alto, forte e musculoso e uma pica de 19 cm, ele ama me humilhar e é casado!!
Jennifer foi dar pra ele esses dias, começou o vídeo na casa dele, chupando ele na cama da esposa dele, fazendo ela ficar de 4 (pensa numa mulher linda de 4), metendo a língua no cu dela e gravando falando: "mostra pro corno do seu namorado, aquele broxa, mostra q vc pra transar sempre escolhe a mim, nunca vai escolher ele" e ele levanta e começa a pincelada no cu dela... Ele fala: "Fala oq vc quer, sua vagabunda"
Ela: "quero sua pica amor, a do corno nunca alcança onde gosto, ele me fode mas é muito soca fofo, amo quando sou tratada como puta"
E nisso ele meteu a pica toda e ela deu um gemido que nunca havia escutado... Um gemido gostoso q parecia de uma vagabunda levando a melhor pica do mundo... Nisso, o minerador metia a mão na cara dela, fazia só o som "PLAFT, PLAFT", batia na bunda q fazia um barulho maior e soco na costela, q ela ama, no final, treparam a noite toda, ele gozou na cara dela, na bunda e depois dentro, ganhei os 3 vídeos, todos com eles dois me humilhando... Amo ser corno da minha mulher!!!!
Se quiserem mais, esse fds vai vir um amigo meu pra cá e já combinamos de ela foder com ele, fora outras experiências, como com um traficante. Só deixarem o comentário que o próximo conto, eu conto mais!
Adeus e peço paciência, pois sou novo nisso!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Adriano: Olá meus parabéns esperando pro próximo conto [email protected]
Responder↴ • uid:81rqf7hb0j