#Lésbica #Zoofilia

Abusando da minha cadelinha

601 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Anjinha

Me masturbando muito e passando o dedo na buetinha canina dela

Eu sei que eu sumi sem explicação. Não sei se algum dia vou voltar a ser a Angel como era antes. Até então, quem me viu, me viu. Quem não me viu, não me vê mais. Muitos se apaixonaram pela Angel. Não foram poucos que me idealizaram como a namorada perfeita. Sou conhecida por corromper as pessoas com meus pecados. É uma pena quebrar seus corações com o meu sumiço, mas julgo necessário manter a Anjinha como uma persona. Não posso deixa-la dominar minha vida.

Meu nome é Angel, ou Anjinha. Tenho 21 anos, cabelo com luzes que me torna loira, rosto angelical e infantil. Costumava ter uma fâ base bem ativa nesse site... Vocês ainda estão ai? Tenho fetiches sombrios, antiéticos e até mesmo criminosos.

Ultimamente, a ideia de homens e cachorros vem me deixando com um certo fogo. Desligo totalmente a minha cabeça e fico hipnotizada. É estranho. Eu não tenho pau, e obviamente não sou uma cachorra. Isso me exclui totalmente. Mas ainda sim fico extremamente molhada.

Como vocês já sabem, eu amo oral, gozo horrores, pra mim o paraíso ta em uma língua bem posicionada na minha buceta. Mas o cara que eu to me envolvendo agora não me chupa. Por algum motivo que eu sou muito curiosa a respeito (é algo importante pra mim e minha sobrevivência), mas ele só diz que um dia me conta, e que vai acontecer num dia especial.

Talvez tanto desejo reprimido seja a causa do meu novo fetiche. Homens dedilhando e chupando a buceta de uma cadela vem sendo meu top motivo pra gozar. Eu tenho uma cadela castrada, então ela não entra no cio e não tem vontade alguma de fuder.

A voz do diabo sussurrou no meu ouvido que eu deveria assistir alguns vídeos, assim como assisto netflix, sem bater uma, sem gozar, sem me dedilhar. Coloquei no google "man fucks dog". A ideia era ver a fins de curiosidade, mas naturalmente minha mão ja foi pra calcinha. Depois disso, tive a ideia de pegar alguns lápis e enfiar. Como vocês já sabem, gosto de ficar bem arrombadinha.

Resolvi ver em alguns foruns de zoo como funciona na vida real. Já estudei sobre mulheres e cachorros, mas nunca sobre homens e cachorras. Eu mal li e ja senti vontade de ver a bucetinha da minha cachorra. Pensei em chupar a buceta dela como via nos filmes, saber o gostinho.

Vi rapidamente sobre clitoris canino e fui. Tirei os lápis, chamei ela, fiz carinho na barriga e fui descendo. Achei a bucetinha. Comecei passando a mão de leve, e ela foi deixando. Eu queria muito meter a língua. Tava com muito tesão. Hipnotizada.

Abri aquela bucetinha e vi o vermelho, era tão minúscula e tava molhada. Acho que ela tava gostando, mas, assim como eu nas minhas primeiras vezes, gozou rápido e levantou antes de eu poder meter a língua ou sentir por dentro.

Não teve muita coisa, mas foi assim que eu abusei da minha cachorrinha de pequeno porte. Eu coloquei o dedo na boca depois e adorei o sabor. Quero chupar uma buceta canina um dia.

Obrigada por lerem, deixem 5 estrelas, amo vcs!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jc: Que bom que vc apareceu de novo, mandei email pra vc mas infelizmente vc ainda não respondeu, espero um dia conversar com vc, vc é um sonho de mulher pra mim que curto tudo.

    Responder↴ • uid:g3ipe051h