Transei com um garoto desconhecido em São Paulo
Não tirei minha mão, pelo contrário fiquei fazendo movimentos de punheta por cima da bermuda mesmo. O safadinho ainda abriu as pernas, seu pau duro.🤤
Olá meus amores, meu nome é Professora Helena tenho 45 anos (20 anos de experiência como professora de Matematica e Educacao Fisica) e dou aula para alunos da rede pública e privada da 4 série até a 8 série aqui no Rio Grande do Sul.
Tenho um filho adolecente caçula da familia chamado Nicolas que nao larga do meu pé um minuto, um garoto atraente e delicioso e uma enteada chamada Marcela de 15 anos que mora comigo a 6 meses, meu noivo nos deixou e minha enteada e meu filho adolecentes moram comigo desde então 🥰
Sou uma professora muito amável e adoro meus alunos, sou completamente apaixonada por cada uma deles, eu sei bem como é ser a primeira figura de mulher na vida destes garotos e garotas.
................
Conhecendo o Matheus num shopping em SãoPaulo!!!
Precisei viajar neste fim de semana porque tenho um evento escolar em São Paulo, no Anhembi com algumas escolas de todo o país. Deixei meu filho Nicolas aos cuidados de uma vizinho nosso chamado Ted e seu filho Rafael, são nosso vizinhos desde que o Nicolas nasceu.
Por ironia do destino o Nicolas faz aniversário justamente neste fim de semana, mas é um compromisso impositivo e preciso estar presente neste evento.
Assim que chegamos em São Paulo fui para um shopping ver as lojas, estava com muita fome e queria comer algo reservada, a separação do meu noivo ainda me deixou com muitas sequelas e dívidas.
Assim que peguei a refeição no Mac eu reparei que um garoto novo que estava me olhando fixamente na mesa ao lado, ele estava sozinho e inquieto. Nem dei bola e comecei a almoçar. Não demorou ele veio falar comigo:
– Senhora, eu estou com fome… pode me pagar um lanche ?
Só então observei que era um garoto. Magro, branco, cabelos curtos e vestia camiseta, bermuda e tênis.
– Senta aqui, respondi já puxando uma cadeira.
Qual seu nome, perguntei.
– Matheus – respondeu.
– Ok Matheus, me diga o que vc quer comer que eu compro, mas tem que almoçar aqui comigo, pode ser assim.
– Claro tia!
– O que você quer comer ?
– Pode ser igual o lanche da senhora.
– então espere aqui que vou pedir para você.
Logo retornei e pedi para ele esperar a senha do restaurante chamar.
Comecei a conversar com ele, como onde estuda, que time torce, onde mora, quantos irmão tem… estas coisas de professora curiosa.
Logo o prato ficou pronto e peguei para ele.
Ele comeu muito rápido e depois ficamos conversando. Matheus me disse que sempre vai para este shopping porque a mãe trabalha e não deixa comida em casa, então cada um tem que se virar em arrumar o que comer. Cortou meu coração, ele me disse que mora numa comunidade próxima e sempre deixa a comida para seus irmãos mais novos.
Ele me pareceu um bom menino.
Perguntei se ele sabia onde tinha caixa eletrônico de banco, pois precisava pegar algum dinheiro para o final de semana. Ele me explicou e acabou me acompanhando.
No caminho, passamos na frente do cinema e parei para ver quais filmes estavam passando. Vi que tinha um filme de ação qualquer, que iria começar em 20 minutos. Perguntei se ele queria assistir comigo, e respondeu que sim. Comprei as entradas e fomos no caixa eletrônico.
Na volta ainda passei em uma loja e comprei chocolates.
Já no cinema comprei pipoca e refri para nós dois.
O menino é lindo e mesmo magro tem pernas grossinhas, barriga chapada e um bumbum bem redondinho. Literalmente um gostosinho.
Ele me disse que nunca tinha ido ao cinema e estava todo contente. Ficamos na última fila, e no canto. Já fui para lá para não nos incomodarem.
O filme começou e comemos a pipoca e bebemos refri.
Já no meio do filme, eu coloquei meio que sem querer minha mão bem em cima da bermuda dele e notei que estava durinho. Segurei e falei no seu ouvido:
– Nossa Matheus, está duro… assim vou querer chupar.
Ele só riu e continuamos a ver o filme.
Não tirei minha mão, pelo contrário fiquei fazendo movimentos de punheta por cima da bermuda mesmo. O safadinho ainda abriu as pernas e se inclinou deitando mais na poltrona. Aos poucos com mais intimidade coloquei a mão dentro da sua bermuda, acariciando sua cueca, notei um buraco na sua cueca onde meus dedos conseguiam tocar na cabecinha do seu pau. Era a oportunidade que eu queria, fiquei puxando a pele da cabecinha do seu pau para cima e para baixo, estava duro demais.
Terminado o filme esperamos todos saírem, e fomos direto ao banheiro. Por sorte não tinha ninguém dentro do banheiro feminino e entramos juntos escondidos, que adrenalina.
Vi que ele entrou em um Box e pedi para entrar junto. Ele só balançou a cabeça dizendo sim. Mesmo apertados eu fechei a porta e ficamos nós dois ali. Ele tirou seu pinto para fora e fez xixi ali na minha frente.
Me estiquei e segurei sei pinto duro, era quentinho e bem duro mesmo. Fiquei ali maravilhada com a beleza do menino, segurando seu pau, tinha uns pelinhos loirinhos nascendo. Comecei movimentos de punheta com os dedos nele bem durinho, enquanto ele me olhava feliz. Que tesão.
Ficamos acho que uns 5 minutos no banheiro ate que ele gozou na minha mão de tanto eu punhetar ele no Box. Foi incrível, era pequeno mãe gozou muito espirrando na minha camisa. Era um esperma grosso, pouco ainda mas bem intenso.
Nos limpamos e saímos.
Fui bem objetiva e perguntei se ele já tinha dormido fora, pois queria que ele fosse dormir no quarto comigo em um hotel aqui perto.
Ele disse que teria que ligar para sua mãe e avisar que iria dormir na casa de um colega, onde ele as vezes dorme quando vai jogar vídeo game.
O Matheus então me mostrou seu celular (bem velhinho e com a tela quebrada), mas disse que estava sem crédito para ligar para a mãe. Fomos até a loja da Claro e colocamos créditos, assim ele conseguiu ligar.
A mãe nem perguntou quem era o colega, e deixou ele dormir fora.
Fomos para o hotel onde eu estava hospedada.
Ao chegar, eu tirei a roupa dele e já fui logo chupando. Ele é maravilhoso, do jeito que eu gosto e estava suado mas uma delicia para chupar. Sentia gosto de xixi e esperma tudo junto.
Depois levei para minha cama, e pedi um beijo… o primeiro foi só um selinho, nas depois foi de língua mesmo.
O Matheus me perguntou se podia comer minha buceta, falei seu safadinho, mas para você eu dou.
Me deitei pelada e ele veio por cima. Nem senti seu pinto direito, mas acho que ele gostou. Ficou até cansado depois de alguns minutos em cima de mim, senti ele gozar depois de cavalgar em cima de mim do jeito dele. Era divertido, seu corpo suava.
Fomos para a sala pelados e ficamos conversando.
– Perguntei: Matheus, você tem namorada?
– Tia eu não tenho não
– Mas você nunca pegou uma menina?
– Não… mas já gozo faz pelo menos uns 6 meses
– Você já fez isto antes, digo com outro homem ou mulher ?
– Tia, eu faço com os meninos quando vamos jogar vídeo game.
– Mas estes meninos tem qual idade ?
– Ahh tem 14, 15 e 16 anos acho
– E você já comeu algum ?
– Todos tia, eu já fiz com todos.
– E você já deu para eles ?
– Já tia, a gente faz troca troca.
– E chupar, vocês chupam também.
– A gente chupa sim.
– Mas Matheus, eles gozam tambem ?
– Goza sim tia,
Aquela conversa estava boa demais, reparei que seu pinto estava durinho, e disse: Matheus vou chupar você um pouco mais.
Cai de boca e chupei muito, ele só fazia carinhos no meu cabelo.
Levantei e peguei na sua mão e fomos para o banheiro.
Entramos e eu continuei a chupar e a bater uma punheta debaixo do chuveiro quente enquanto a água caia sobre nós.
Levantei e pedi:
– Matheus, me chupa
Ele se abaixou e começou a chupar… foram poucos minutos por que logo gozei.
Reparei que ele cuspiu e lavou a boca.
Terminamos o banho. Eu dei para ele uma escova de dentes nova e escovamos os dentes juntos.
Fomos para a cama novamente.
– Matheus, eu tenho uma vontade muito grande de transar com um garoto do seu tamanho, sou professora e adoro iniciar garotos e garotas nestas idades. Pode colocar seu pinto aqui (colocando a mão dele na minha buceta).
– Pode tia?
– Claro!!! Faz de novo meu amor!
Coloquei um travesseiro e fiz ele deitar com a barriga em cima, ficando com seu pauzinho duro para o alto. Chupei seu pau lentamente e deixei bastante saliva. Chupei suas bolas bem devagar, podia sentir sua respiração ofegante enquanto ele se contorcia.
Cuspi no seu pau e coloquei na entradinha da minha buceta… fui fazendo movimentos lentamente. Ele só dizia baixinho… calma tia, vai devagar, aiii aiii aiii. Coloquei tudo e comecei a bombar.
Meti umas 20 vezes e gozei enchendo o pinto dele de porra que saia da minha buceta. Depois disso senti seu pau gozando dentro da minha buceta, ele gemia descontroladamente enquanto seu corpo gozava.
Me deitei e puxei ele para mim, nos beijamos e acabamos dormindo assim.
No dia seguinte eu acordei as 09:00 e ele acordou logo depois.
Tomamos banho juntos e nos chupamos novamente.
Perguntei se ele queria ir para casa ou ficar comigo:
– Tia eu queria era morar aqui com o senhora...
– eu também quero você amorzinho, mas acho que sua mãe não iria deixar.
– Ahhh ela nem liga.
Nos arrumamos e saímos para almoçar em outro shopping.
Comprei camisetas, calça, bermudas e cuequinhas. Meias e um tênis. Ele ficou todo boyzinho.
Passamos sexta a noite, sábado e domingo juntos. Fizemos sexo oral e anal todos os dias.
Mesmo ele sendo novo ainda ele sabe o que faz e gosta muito.
Dei algum dinheiro e combinamos de nos encontrar hoje novamente antes de eu voltar para o Sul.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (15)
Vinicius12: Professora como eu queria ser um aluno seu....pena que moro em Fortaleza CE. Sou louco para uma mulher me ensinar kkkk
Responder↴ • uid:5unpx5nnd1Jonathan 22: Conto me deu o maior tesao, parabéns. O garoto tem que meter a piroca mesmo
Responder↴ • uid:4b06cs5rk0aMineiro Raiz: Que garoto sortudo
Responder↴ • uid:4b06cs5rk0aPedro14: Nossa...nunca tive essa sorte rsrsrs, como eu queria que uma mulher abusasse de mim também 🤤
Responder↴ • uid:1dahm6soikNegao Safadao: Maravilhosamente DIMAIS esses contos estão cada vez melhor, todos feitos com carinho, Muito obrigado continue assim ATÉ,
Responder↴ • uid:32e4so7wzrdPaty: Sou doida pra dar minha buceta no colo de um Negao abraçando sua cintura com as pernas, em qualquer lugar mesmo com meus 16 anos apenas. Pena que não tenho pai assim é só eu e minha mãe. Gosto de ser ferrada na buceta e no cuzinho de várias formas mas nunca fui ferrada desse jeito e só de pensar já estou com a minha buceta toda melada e chupando todo melzinho gostoso.
Responder↴ • uid:4lowlgxi9Negao Safadao: Garota vem com o pai aqui que vou te ensinar o que é bom mesmo....passa seu tele aí, vamos conversar no particular topa?
• uid:32e4so7wzrdJosé Carlos: Poderia ser seu amiguinho Paty...bjs
• uid:1dnbqnzq6pn2Mel: Adoro um pauzinho liso e virgem, sou louquinha para fazer isso no meu sobrinho mas ele ainda é bem novinho. A titia aqui ainda vai dar um banho nele e ver aquele brinquedinho pra fora rsrsrs. Adorei o relato, que experiência incrível em SP
Responder↴ • uid:e0v46si44Nathalia: Adoro novinhos....fico molhadinha só de imaginar estas cenas. 🥲 queria um boy pra mim brincar
Responder↴ • uid:5u0xm6woiaJulietenovinha: Eu era louca por um garoto que tinha na minha rua, ele era bem novinho mas eu era louca para ver ele peladinho. Lendo este conto agora lembrei deste momento que me marcou demais, passei noites imaginando aquele menino pelado me pegando e enfiando sua piroquinha na minha bucetinha virgem na época. Amo seus contos professora!!!!
Responder↴ • uid:5u0xm6w20aGarotinho do shopping: Nossa fico imaginando esta cena no cinema, perdi as contas de quantas vezes bat# uma aqui pensando como seria se fosse comigo. Top de conto profe
Responder↴ • uid:11avqpc3hriNick09_71: Uma vez bati uma punheta no teatro da escola, eu ficava no fundão kkkk foi bom demais. Ninguém viu mas eu me lasquei porque manchou minha calça e tive que disfarçar com a blusa da escola colocando ela amarrada na frente da minha calça
Responder↴ • uid:7d2w6s920iCleber: Mano na boa meu pau tá babando de tanto tesao lendo este conto....que professora mais safada kkk
Responder↴ • uid:7grtald1Cleber: PQP que delicia de conto ......adoro histórias assim
Responder↴ • uid:7grtald1