#Teen #Zoofilia

Estou viciado na minha cadela! Ela estava mexendo no lixo e mesmo assim deixei ela me chupar

432 palavras | 2 | 3.83 | 👁️

Boa tarde, pessoal! Sou uma pessoa que gosta de experiências fora da curva, e hoje quero compartilhar algo que, para mim, é bem marcante. Sempre fui fascinado por animais e pela conexão que podemos ter com eles. Depois de muito pesquisar, assistir a vídeos e refletir, decidi explorar uma experiência diferente com meu cachorro e minha cadela. Sei que pode parecer coisa de outro mundo, quase surreal, mas garanto que tudo que vou contar é real e aconteceu comigo.

A sensação de estar tão próximo de um animal, de sentir a língua deles deslizando pelo corpo, é algo único e difícil de explicar. É como se houvesse uma conexão intensa, instintiva, que mistura curiosidade, afeto e uma energia que não dá pra descrever. Claro, antes de qualquer coisa, sempre me preocupei em observar se eles estavam à vontade. Nunca forcei nada, e, pelo comportamento deles, parecia que estavam confortáveis e até curiosos. Mas, confesso, no começo rolou um medo danado! A primeira vez foi cheia de hesitação, mas acabou fluindo de forma natural e tranquila.

Uma das histórias mais marcantes é recente que eu fiz foi que aconteceu numa tarde em que cheguei em casa e encontrei a cadela mexendo no lixo da cozinha. Fui pro quarto pra relaxar, e uns dez minutos depois, ela começou a bater na porta. No início, achei que era só ela querendo atenção ou comida, mas ela insistiu, arranhando a porta com as patas. Como tinha gente em casa, fiquei na minha, sem abrir. Quando todos saíram, e eu fiquei sozinho, ela continuou lá, batendo na porta com uma insistência que me deixou intrigado. O tesão começou a crescer, e resolvi abrir a porta pra ver o que ela queria.

Ela entrou no quarto, me cheirando com aquele jeito curioso que os cachorros têm. Fiquei de pé, ainda hesitante, porque ela tinha mexido no lixo e eu não sabia se era uma boa ideia. Mas, quando ela começou a lamber minha mão e se aproximar mais, a sensação foi tão intensa que me deixei levar. Deitei na cama, chamei ela pra perto, e tudo fluiu naturalmente. A língua dela, quente e áspera, trouxe uma sensação única não queria puxar a cabeça do meu pau por conta do que aconteceu, mas não aguentei e acabei deixando foi muito gostoso! Bora trocar ideia no tela Brinf_f

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.83 de 12 votos)

#Teen #Zoofilia

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @Phergos: Não tem como resistir a língua de um doguinho!

    Responder↴ • uid:8he14h6guad
    • Lucas: Não mesmo vc é mulher?

      • uid:8kr3s56t0d