Um reencontro maravilhoso
Numa ida ás compras com as minhas esposas, reencontrei um rapaz amigo do meu Lu e acabamos a nos divertir na casa dele...
Na sexta-feira passada, as minhas esposas e eu, fomos nos mimar com compras no Colombo, 4 mulheres com dia inteiro para estarmos indo de loja em loja, sem preocupações de tempo.
Os meninos uns no jardim escola e os mais pequeninos ficaram com a Noélia, o Tiago e o Lucas... se bem que eles os três também se divertiram...quando as 4 chegamos a casa, estava a Noélia aos berros, toda nua, entalada entre o Tiago que a enrrabava e mamava nas mamalhonas dela, e o Lucas que metralhava a buceta, na sala...
Bem, fizeram bem em se divertir até porque eu, a Cátia, a Olga e a Carlinha...também nos divertimos bastante.
Andávamos já a meio da tarde nas compras, estávamos numa loja de artigos para bebé, eu a Cátia e a Olga estamos prenhas do nosso Lucas, e a Carlinha tem ido aos treinos... o Lucas anda a meter vara nela a toda a hora, não a deixa sossegada...a tática dele é a mais simples que pode existir... foder ela até ela emprenhar também.
A Carlinha já anda lá em casa quase ás escondidas, porque sabe se o Lucas a vê...vai levar com aquele caralho monstruoso.
Bem, como escrevi andávamos ás compras, como o Verão está a chegar, vestidas com roupas leves de algodão, e levávamos vestidos curtos brancos, bem decotados, sapatos de salto alto ,por onde passávamos as pessoas olhavam para nós, e não faziam mais do que a obrigação delas, porque íamos vestidas para provocar tesões mesmo.
Íamos a sair dessa loja, quando nos cruzamos com um homem, alto, bonito, bem vestido, pele bastante bronzeada, cabelos bem cuidados de cor castanha escura, uns olhos castanhos lindos, e ele sorri e diz:
- BOA TARDE, LEX...CONTINUAS LINDA COMO SEMPRE.
E aí eu fiquei parada a olhar para ele...eu recordava-me de ter visto aquela cara, mas não estava a encontrar o nome para aquela cara. E eu odeio quando isso acontece.
E respondi:
- BOA TARDE...PEÇO IMENSSAS DESCULPAS MAS NÃO ESTOU A RECONHECE-LO...EU SINTO QUE O CONHEÇO MAS NÃO ME RECORDO DO SEU NOME...
- LOL...NICOLAU... MAS SOU CONHECIDO POR NICO, OU...
- NIC...AGORA JÁ ME LEMBREI...FOSTE COLEGA DE TURMA E AMIGO DO MEU LU... MAS NA ALTURA ERAS GORDO...E MAL FALAVAS...ERAS DO GRUPO DE AMIGOS DO LU, ERAS O CALADINHO, LOL. MAS AGORA...UAAAUUU...ESTÁS UM GATO...OLHA SÓ PARA TI...
- ISSO MESMO, LEX...
- DÁ CÁ DOIS BEIJINHOS...CLARO QUE AGORA ME RECORDO DE TI, MAIS UMA VEZ TE PEÇO DESCULPA, LOL.
E demos dois beijinhos na cara, e depois apresentei ele á Cátia e á Olga, a Carlinha ele já conhecia.
- ENTÃO...QUE É FEITO DE TI, NIC?
- OLHE LEX...PARA AQUI ANDO...TRABALHO...
- E EM QUE TRABALHAS???
- SOU VEREADOR NA CAMARA MUNICIPAL, E HERDEI O ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE DO MEU PAI.
- E ÉS CASADO?
- DIVORCIADO...AGORA ESTOU LIVRE, LOL.
- LAMENTO QUE NÃO TENHA DADO CERTO O TEU CASAMENTO, MAS BONITÃO ASSIM, NÃO TE FALTAM SÃO MULHERES NTERESSADAS.
- OBRIGADO LEX... E A LEX COMO EU DISSE ESTÁ DESLUMBRANTE COMO SEMPRE, E AS SUAS ESPOSAS SÃO MUITO BONITAS. CASADA COM 5 PESSOAS...VINDO DE SI NÃO ESTRANHO, LOL.
- SEMPRE FUI LOUCA NÃO É VERDADE???
- E CONTINUE ASSIM, LEX...SABE É BOM VERMOS QUE NEM SEMPRE TUDO ESTÁ SEMPRE A MUDAR.
- ELA CONTINUARÁ A SER ASSIM ATÉ QUE VÁ DESTA PARA MELHOR, disse a Olga.
- E É POR ISSO QUE A AMAMOS, diz a Carlinha.
- QUEM DIRIA, SENHORA CARLA QUE ACABARIA POR SE CASAR COM A LEX, disse o Nic. MAS JÁ NA ALTURA DAVA PARA VER QUE GOSTAVA MUITO DELA.
- DAVA???
- SIM...EU TINHA...14...15 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR A VOSSA CASA E JÁ DAVA PARA SE NOTAR ISSO.
- LEX, E O LU, COMO ESTÁ???
- MARAVILHOSO...CASADO, TRABALHA NA EMPRESA...ALIÁS TRABALHAM LÁ O SÉRGIO, O LU E A SÓNIA.
- E VEJO QUE ESTÁ GRÁVIDA DE OUTRO FILHO...
- SIM É O NONO...JÁ PARI 8.
- 8...ANDA A DIEVERTIR-SE MUITO, LOL.
- A NOSSA CASA PARECE UM INFANTÁRIO, LOL...CHEIA DE CRIANÇAS, MINHAS E DAS MINHAS ESPOSAS. E TU TENS FILHOS?
- NÃO...AINDA NÃO TENHO, ANDO Á PROCURA DE CANDIDATAS, LOL.
- VERÁS QUE ACHAS.
- POSSO FAZERVOS UM CONVITE E PAGAR UM LANCHE ÁS MENINAS??? disse ele.
- ACEITAMOS COM MUITO PRAZER, diz a Cátia.
Fomos para uma esplanada, pedimos um lanche e começamos na conversa, e a Olga pergunta ao Nic:
- ENTÃO, AMIGO DO LU...E QUANDO IAS LÁ A CASA...IAS SÓ PELO LU OU TAMBÉM PARA VERES AQUI ESTA BBW?
- CONFESSO QUE PELOS DOIS, LOL. EU ESTAVA CHEIO DE TESÃO PELA LEX.
- LOL, LOGO VI...ELA ANDAVA E ANDA SEMPRE BEM...DESCONTRAÍDA LA EM CASA...SÓ LEGGINGS E UMA SHIRT QUE MAL TAPA AS MAMAS COLOSSAIS DELA...LOL.
- BEM...SEM QUERER PARECER DEMASIADO ATREVIDO, CLARO QUE A MÃE DO LU ERA MOTIVO EXTRA PARA IRMOS LÁ LANCHAR...JOGAR PS...
- EU SEI, diz a Carlinha...ESTAVAM LÁ PELO MENOS 2 A 3 DIAS POR SEMANA,LOL.
- MAS A LEX NÃO ERA A ÚNICA A SER COBIÇADA, CARLA...TAMBÉM ÍAMOS LÁ PARA A VER...A CARLA É UMA LINDA MULHER.
- ORA ESTÁ A DIZER ISSO SÓ PARA SER SIMPÁTICO...
- ESTOU NADA...A CARLA É UMA MULHER BEM INTERESSANTE E BONITA E DEPOIS RALHAVA COM A GENTE TODOS LEMBRA-SE???
- SIM...TENIS EM CIMA DOS SOFÁS, MIGALHAS NO CHÃO...
- SABE ESSA DAS MIGALHAS NO CHÃO TEM TRUQUE...
- TRUQUE???
- SIM...CADA VEZ QUE A CARLA IA VARRER, DOBRAVA-SE E VIAMOS O SEU CUZÃO BOM, E AS SUAS MAMAS PELOS DECOTES...LOL.
- MALANDROS... POR ISSO...
- SIM...CLARO, LOL. DEIXE ESTAR ERAM BRINCADEIRAS DE ADOLESCENTES QUE DESEJAVAM PERDER A SUA VIRGINDADE COM UMA MULHER LINDA COM A CARLA...FANTASIAS QUE TINHAMOS.
- SE ME LEMBRO, NIC...EU REALIZEI A TUA FANTASIA, NÃO É VERDADE??? disse eu sorrindo.
- COMO IRIA ESQUECER, LEX... FOI UMA LOUCURA, LOL...PERDER A MINHA VIRGINDADE CONSIGO. QUE PRIVELEGIADO FUI...
- E COMO FOI ESSA HISTÓRIA, NIC...pergunta a Olga.
- BEM... COMO SABEM A LEX NESSA ALTURA FOI ACOMPANHANTE DE LUXO... EU DEI COM ISSO PORQUE ANDAVA PELA INTERNET PARA VER PORNOGRAFIA E MULHERES NUAS...DESCULPEM A SINCERIDADE, MAS ADOLESCENTE, GORDINHO, AS RAPARIGAS NÃO ME LIGAVAM, ERA BASTANTE TÍMIDO...ENFIM.
E NUMA PESQUISA QUE FIZ, UI DAR AO SITE DA AGENCIA DE ACOMPANHANTES E VI A FOTO DA LEX...EU NEM QUERIA ACREDITAR... E FOI QUANDO VI AS FOTOS DA LEX TODA NUA, E EM POSES... BEM PROVOCANTES, LOL.
- NIC...
- É A VERDADE LEX... ORA EU NÃO TINHA CORAGEM DE CHEGAR AO PÉ DA LEX E DIZER NA CARA DELA QUE QUERIA FODER ELA... ELA UMA MULHER COM 3 FILHOS IA LÁ DAR IMPORTÂNCIA A UM PIRRALHO DE 15 ANOS...PENSAVA EU, QUANDO A CONHECI UM POUCO MELHOR VI QUE ESTAVA ERRADO.
ARRANJEI TRABALHO NESSE VERÃO, NUMA OBRA...TRABALHEI O VERÃO INTEIRO, PARA ARRANJAR DINHEIRO PARA A CONTRATAR...MAS QUANDO TINHA A QUANTIA QUE EU JULGAVA SER A CORRETA, GASTEI O DINHEIRO NOUTRAS COISAS...FALTAVA A CORAGEM. ANDEI DEPOIS MAIS UM ANO BATENDO PUNHETAS, DESCULPEM A LINGUAGEM, PENSANDO NA LEX E NA CARLA... E NO ANO SEGUINTE VOLTEI A TRABALHAR NO VERÃO, DESSA VEZ ESTAVA DETERMINADO A GASTAR O DINHEIRO COM A LEX.
E ASSIM FOI...ARRANJEI O DINHEIRO, CONTACTEI A AGENCIA, E NO DIA DETERMINADO, LÁ ESTAVA EU...JÁ SEM DINHEIRO QUASE NENHUM...GASTEI O RESTO EM ROUPA DE MARCA, NUMA SUITE NUM HOTEL... ENFIM TUDO NAQUELA NOITE MÁGICA.
QUANDO EU FUI TER COM A LEX...IA BORRADINHO COM MEDO, EU MENTI NA IDADE, DISSE TER 19 ANOS, TINHA QUASE 17 SÓ...
- EU QUANDO O VI,PENSEI QUE ELE ESTAVA NAQUELE LUGAR POR ACASO, LOL.
- É VERDADE, ELA CUMPRIMENTOU-ME, E ESTIVEMOS A CONVERSAR UM POUCO, E SÓ DEPOIS EU TIVE CORAGEM DE LHE DIZER QUE FUI EU QUEM A CONTRATOU PARA ESSA NOITE... QUASE QUE ME BORREI NAS CUECAS, LOL.
- E ELA???
- OLHOU PARA MIM... E DEPOIS ELA DISSE
- COMO ARRANJASTE DINHEIRO PARA ME CONTRATARES?
- SIM FOI ISSO MESMO...EU DISSE QUE ANDEI A TRABALHAR NO VERÃO E QUE GASTARA O DINHEIRO QUASE TODO NESSA NOITE, FALEI A VERDADE...E ISSO A CONVENCEU.
- É VERDADE...EU ODEIO AS MENTIRAS...E NÃO FUI COM ELE POR PENA OU PORQUE ELE PAGOU, EU PODERIA MUITO BEM TER RECUSADO...BASTAVA A QUESTÃO DA IDADE... EU FUI COM ELE PORQUE ME DEIXOU CURIOSA, E SE TRABALHOU PARA PASSAR A NOITE COMIGO, EU RESPEITO ISSO, E FOMOS NOS DIVERTIR ANTES.
- FOMOS A UM RESTAURANTE DAQUELES EM QUE UMA AZEITONA CUSTA TANTO COMO UM AREFEIÇÃO NOUTROS LADOS, LOL...EU NEM SABIA COMO COMER A REFEIÇÃO, EM QUE GARFO PEGAR...A LEX DISSE, FAZ O QUE EU FIZER, E EU IMITEI ELA...E OLHEM PASSAMOS UM BELO JANTAR, E CONHECI UM POUCO MELHOR, E AÍ ME DEI CONTA DA MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE ELA É...EU ANTES VIA ELA APENAS COMO UMA MULHER DOS MEUS SONHOS, EU QUERIA VER ELA NUA, FODER COM ELA...E APERCEBI-ME QUE ELA É MAIS DO QUE ESSE CORPO MARAVILHOSO. CONFESSO QUE SE ERA SÓ TESÃO, EU COMECEI A APRENDER A RESPEITA-LA, DAR-LHE VALOR...E SIM APAIXONEI-ME.
- SEMPRE FOSTE UM BOM RAPAZ, NIC...
- OBRIGADO LEX... DEPOIS FOMOS DANÇAR, E FOI QUANDO PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA A TIVE NOS MEUS BRAÇOS, A MULHER DOS MEUS SONHOS... QUANDO SENTI A PELE DELA, O PERFUME DE MAIS DE PERTO...EU TREMIA... DANÇAMOS UNS SLOWS, E DEPOIS FOMOS NA LIMUSUNE ATÉ AO HOTEL, SE EU TINHA JÁ PAGO NÃO VALIA A PENA DESPERDIÇAR O DINHEIRO.
E LÁ NA SUITE, BEM PRIMEIRO FALAMOS BASTANTE TEMPO, ATÉ QUE A LEX, DISSE QUE PRECISAVA DE IR AO WC...E EU FUI PARA A VARANDA...A NOITE JÁ TINHA VALIDO A PENA, CADA CENTIMO QUE EU GANHEI TRABALHANDO PARA ESTAR COM ELA, TINHA VALIDO A PENA.
EU ESTAVA OLHANDO LISBOA Á NOITE, TALVEZ NA MINHA VIDA EU NUNCA MAIS PODERIA OBSERVAR LISBOA DAQUELA VARANDA, QUANDO A LEX ME CHAMA E EU ME VOLTEI E ELA ESTAVA TODA NUA... SABEM EU ESTAVA COM UM COPO DE WHISKEY NA MÃO E O DEIXEI CAIR, E O COPO PARTIU-SE EM MIL BOCADOS...E EU NEM DEI CONTA, SÓ A OLHAVA... E ERA MUITO MAIS BONITA DO QUE EU IMAGINARA... FIQUEI PETREFICADO, E ELA SORRIU E PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DO QUE VIA... NÃO CONSEGUI FALAR NADA... E ELA CHAMOU-ME E EU FUI TER COM ELA...E ELA AGARROU NUMA DAS MINHAS MÃOS,ENCOSTOU ELA NA CARA DELA E DISSE:
- SOU REAL... SAÍ DOS TEUS SONHOS, NIC...ANDA...VEM...
E EU FUI...E BEM E NESSA NOITE FIZEMOS SEXO...E EU DEIXEI DE SER UM RAPAZOLA EELA FEZ-ME HOMEM.
- EU ADOREI ESTAR CONTIGO, NIC... FOI GIRO TU DESCOBRIRES COMO DAR PRAZER A UMA MULHER...E SE BEM ME LEMBRO TENS AÍ UM BELO INSTRUMENTO, LOL.
- NÃO ME QUEIXO, AHAHAHAH. E FOI ASSIM QUE EU E A LEX FIZEMOS AMOR... E DEPOIS AINDA HOUVE OUTRA VEZ. DEPOIS EU ME MUDEI PARA O PORTO, O MEU PAI FOI PARA LÁ TRABALHAR, E FUI PERDENDO O CONTACTO COM MEUS AMIGOS DE LISBOA...E REGRESSEI A 3 ANOS.
Então o diabinho que tenho ao ombro, falou mais alto que o anjo que tenho no outro, LOL, e disse ao Nic:
-IMPORTAS-TE QUE EU E AS MINHA ESPOSAS TENHAMOS UMA CONVERSA EM PARTICULAR???
- CLARO QUE NÃO...OLHEM VOU APROVEITAR E VOU AO WC.
Quando ele foi embora, eu disse a elas:
- MENINAS...QUE TAL AS 4 IRMOS FODER COM ELE???
- LEX...EU ALINHO. diz a Carla.
- CARLA SUA ATIRADIÇA, disse eu sorrindo...
- ENTÃO APROVEITAS-TE ELE E SE ELE ME QUERIA TAMBÉM FODER E NÃO DEU...E O DESTINO O COLOCA NO NOSSO CAMINHO OUTRA VEZ...E TAMBÉM TENHO DE ME AMBIENTAR MELHOR NESTE CASAMENTO LOUCO LOL... E JÁ QUE O LUCAS NÃO ME DÁ DESCANSO...
- MUITO BEM E AS MENINAS, disse eu para a Cátia e para a Olga.
- BEM SE ACARLINHA ALINHA, QUEM SOMOS NÓS PARA RECUSAR...
- ATÉ PORQUE ELE TEM UM BELO CU, diz a Olga, E DEVE SER BOM DE SE FODER, LOL.
Nisto ele regressa e senta-se. E eu comecei a falar:
- AGORA EU TENHO UMA PROPOSTA A FAZER-TE, NIC, disse eu.
- PROPOSTA???
- SIM...E ENVOLVE NÓS 4... E TU...UMA CAMA...E UM RESTO DE TARDE SEM ROUPAS...INTERESSADO???
- ESPERA...EU...AS 4...NUMA CAMA SEM ROUPAS???
- OUVISTE BEM...
- BEM...NÃO ESPERAVA TAL COISA...MAS SÓ SE FOSSE LOUCO É QUE RECUSARIA...E ELES OS VOSSOS MARIDOS???
- NÃO TEM PROBLEMA COM ISSO...SE BEM OS CONHEÇO A NOSSA EMPREGADA HOJE VAI GANIR E BEM COM ELES A FODER ELA, LOL.
- SE ASSIM É...PODEMOS IR PARA A MINHA CASA...É AQUI PERTINHO.
-VAMOS ENTÃO.
E lá fomos nós, para a casa dele.
Quando lá chegamos, as 4 despimos ele todo...e a ferramenta dele parecia ainda maior e mais grossa, LOL.
Eu e a Olga mamando no pau dele, e a Cátia e a Carla chupando os colhões dele...temos muita prática em fazer isto em casa, LOL.
- PORRAA MENNINAS...HUMMMM..AASSSIIMM...ESSSTOU NO PARAÍSSOOO...GGHHHUUMMM.
E nós mamando nele, de vez em quando nos beijávamos na boca, enquanto o mamávamos, e depois sentamos ele num sofá pequeno que ele tem no quarto, e o amarramos ao sofá...ele dizia porque fazíamos isso e nós apenas sorriamos, sem falar nada.
Depois de ele estar amarrado subimos para a cama, e começamos aos beijos na boca e íamos nos despindo devagar, sem pressas e ele observando, provavelmente querendo agarrar no caralho mas estava amarrado...fomos nos despindo até ficarmos nuas...e ele quando viu o pauzão da Olga diz:
- ELA TEM...TEM...
- UM BELO CARALHO...
Deitamos a Olga na cama, e eu comecei a mamar no pau dela, a Carla na buceta dela e a Cátia nas mamalhonas dela...e íamos trocando, devagar, sem pressas...até que a Carla se levanta, e vai ter com ele...segura no pau dele, e mete um dedo na bucetona encharcada dela e depois leva ele á boca do Nic que lhe chupa o dedo...e ela sempre segurando no pau dele se coloca por cima dele, e baixa-se e enterra o pauzão grosso e comprido dele na bucetona dele e oferece-lhe as mamas para ele mamar, enquanto ela o cavalga... e a Cátia está cavalgando no pau da Olga que está mamando numa das minhas mamas colossais, e metendo dois dedos na minha bucetona desejosa de caralho...
E a Olga o monta até que ele a encheu com leite de macho na buceta...e depois a Cátia sai de cima da Olga e vai ajudar a Carla a soltar ele, depois o levaram para a cama, e eu ele nos beijamos na boca, e ele mete-me de 4 e começa a foder-me, enquanto a Olga fode a Cátia e a Carla alternando entre a s bucetas delas, lado a lado de 4.
Adorei ter o Nic outra vez dentro de mim... e ele pode dizer o que quiser, mas ainda é aquele menino tímido e respeitador, e tomara que nunca mude... fodeu-me com tanto carinho e cuidado...as meninas até fizeram uma roda á nossa volta a verem ele a foder-me...e descobri um fetiche dele...foder grávidas, ele adora.
Depois de ele ter leitado o meu corpo todo, pois ele esporrou-se nas minhas mamas, na minha cara....ele fodeu a Cátia, e a Carla mete-se atrás dele, lambendo o cu dele...acho que foi novidade para ele, LOL, pois ele fez cara de espantado, mas gostou...e quando a Olga o agarra pelas ancas, e começa a pincelar o pau dela pelo rego do cu dele, ele olha para trás, e estava assustado.... a Olga diz-lhe:
- VOU-TE FODER O CU, GATINHO...NÃO SERÁS MENOS HOMEM, ACREDITA...DISFRUTA...
E ela aos poucos começa a meter no cu dele...ele fazia cara franzida, via-se que estava sofrendo, mas aguentou, a Cátia que estava a ser fodida por ele diz:
- ESTÃ...MMMAAIIOORRR...HHUUU,....HHHUMMMMM...MMMAAIISSSSS...MMEETEEE ...
E eu e a Carla, dando um show lésbico memorável, nos beijando na boca, mamando nas nossas mamas colossais, roçando as nossas bucetas encharcadíssimas uma na outra, gemendo bem alto, olhando-nos nos olhos...e ele vendo aquilo, espantado...gemendo, empinando o cu pra Olga, que estava sorrindo de prazer em foder aquele cu...
Foi uma orgia memorável, acabamos os 5 na cabine de duche dele, parecendo sardinhas enlatadas, nos esfregando uns nos outros, ele fodendo quem calhava, as outras que estavam livres aos beijos e linguados debaixo da água morna do chuveiro.
Depois de tudo, quando nos vestíamos ele estava deitado na cama, estoirado mas feliz e diz:
- MEU DEUS...SE ALGUMA VEZ NA VIDA EU PENSARIA EM ESTAR COM 4 MULHERES MARAVILHOSASNA CAMA, FODENDO... NOS DIVERTINDO...
- AINDA BEM QUE GOSTAS-TE, disse eu sorrindo.
- SE GOSTEI??? ADOREI...VOLTEM PARA REPETIRMOS, LOL.
- TARADO, AHAHAH... MAS QUEM SABE...
- QUEM SABE...SE EU HOJE PENSARIA QUE TE IA ENCONTRAR, LEX E CONHCER AS TUAS ESPOSAS E ACABAR TENDO A MELHOR TARDE DE SEXO DA MINHA VIDA... MAS NUNCA IMAGINARIA ISTO.
Quando nos íamos embora, convidamos ele a ir jantar conosco um dia, até para ele rever o Lu.
E quando chegamos a casa encontramos a Noélia e os rapazes a foder ela que nem doidos...e em Roma sê Romano... lógico que nos juntamos á festa... e a Noélia nessa noite dormiu entre mim e a Carla, toda nua, tal como nós, aconchegada, e com um sorriso nos lábios, adoro ela... e eu pensando como sou feliz em partilhar a minha vida com pessoas extraordinárias.. como somos felizes...como sou abençoada por eles todos...mas tu Luciano...que saudades tenho de ti, amor... de certeza que és tu quem coloca gente tão maravilhosa no meu caminho, e eu só tenho de saber ser feliz e faze-los felizes. E embora te veja nos nossos filhos, eles cada vez são mais tu... tenho saudades do teu cheiro...toque... amanhã vou cavalgar logo cedinho toda nua montando o Boneco...e ser dele mais uma vez, deixando-me lamber...deixar ele mamar nas minhas mamas cheias de leite...oferecer a minha buceta a ele e o meu cu... e ele carinhosamente metendo aquele colosso todo atolado dentro de mim...sim eu ainda acredito que ele é um pedacinho de ti. Tenho a certeza. Eu conheci-te, meu amor...choraste comigo, rimos juntos, cantamos juntos, segredos partilhados...sei como me tocavas...e ele toca-me da mesma maneira, ao modo dele é verdade...mas é igual... eu sei disso.
Amanhã lá estarei eu nua, e ele caminhando devagar...sei que ele quer sentir o meu corpo no dele. roçar as minhas mamas colossais pelo corpo dele, meter o caralho dele entre elas e masturbar ele...e chupando aqueles colhões enormíssimos, cheios de leite para me dar... e eu louca para o receber, na minha cara...buceta...cu...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ana Moreira: Para não variar, mais um relato cheio de tesão, com muita vontade e "VIDA" entre todos os envolvidos! Família maravilhosa!!!
Responder↴ • uid:1cnke00ilbxm