#Assédio #Gay #Teen

Seduzindo o Professor Puta

2.0k palavras | 9 | 4.64 | 👁️
Machinho Pauzudo

Contos sobre como seduzi um professor que era uma putinha perfeita.

Fala galera, sou João Henrique, e quero dividir com vocês as fodas que já tive, atualmente tenho 30 anos mas nesses anos já comi muito cu, desde novo não podia ver uma bunda que já queria meter, viciado em chá de cuceta, mas o que vou contar é quando seduzi um professor do ensino médio quando estava no primeiro ano.

Estava com 15 anos, branco, 1.75 de altura e 19cm de cacete bastante grosso, os viados eram viciados, embora eu já soubesse que gostava de homem eu era discreto e não dava pinta, mas já tinha comido alguns viados do bairro, porém sempre me atraiu caras mais velhos, principalmente tipo paizão, ver aqueles coroas virando puta pra um rapazinho tão novo me dava muito tesão, ouvir eles gemendo fininho na pika do machinho dele, principalmente casado, por eu ter essa preferência era fácil manter as aparências.
Acontece que desde o começo do semestre eu não conseguia prestar atenção nas aulas de biologia, culpa do professor e da sua bunda que não saia da minha cabeça, ele não era malhado, era só um pouco gordinho e com uma lapa de bunda que não saia da minha cabeça, ele tinha trejeitos de boiola e a escola já sabia que ele era. O nome dele era Cícero, moreno, boca carnuda, de quem chupa pica mesmo, cabelo baixo deveria ter uns 45 por aí, o principal, um bunda gigante, que qualquer novinho comedor de cu ficaria louco.
Eu já tinha batido muita punheta pra ele, porém decidi que isso iria mudar, botei na cabeça que iria comer aquela vagabunda e pronto.
Comecei a perseguir ele de forma discreta, para parecer coincidência, então quando ele passou no corredor eu olhei para ele e ele para mim e sorriu como sempre sorri para os alunos, eu sorri de volta, porém dessa vez peguei no meu pau - que já tava duro - e ele fez uma cara de interrogação. "Vou entrar na mente dele", eu pensei.
Na mesma semana teve aula dele, e eu fiz questão de ficar em um ponto onde ele pudesse ver minha mala marcando, quando ele olhava na minha direção eu dava um sorrisinho de comedor de cu e pegava na pica marcando, porém de forma que não percebessem, e depois cobria com a farda, notava que ele ficava um pouco nervoso.
Isso foi durante uma semana então decidi ser mais porra louca e pedi para falar com ele depois da aula em particular, já que ele era no último horário, percebi que ele deu uma ingulida e concordou, com carinha de sapeca, acho que ele já prévia.

Quando encerrou a aula e todos saíram ele me chamoilu:

- Certo João, qual o problema que você quer falar? - Notei ele um pouco nervoso.

-Entao professor, fico até sem jeito de falar, porque é algo muito pessoal mas como o senhor é da biologia pode me ajudar eu acho

-Pode falar meu filho, não tenha vergonha, se eu puder ajudo sim. - ele disse

Então peguei no pau por cima da calça de moletom e falei.

-Sabe professor ando meio preocupado porque meu pau tá sempre duro sabe, eu sempre fui fogoso, já batia até seis punheta no mesmo dia, já comi mais de 3 viados no mesmo dia, sempre fui um puto depravado, porém agora tá demais - falava pegando no pau por cima da calça punhetando, ele parou de olhar pra mim e ficou olhando pro meu pau, hipnotizado. - eu acordo ele assim, durmo ele assim, nem punheta tá dando jeito - ele ingoliu - é normal professor?

-be...bem meu filho, é...... é sim, vc tá em uma idade que os hormônios estão em alta - ele falava mas a cara de nervoso mudou, fez carinha de sapeca - aproveitei enquanto ele falava e fechei a porta

-O senhor acha que se eu comer um cuzinho ajuda? - perguntei instigando

- Com certeza Joãozinho, ajuda a dar uma aliviado. - ele falou e passou a lingua nos lábios. Na mesma hora ele se recompôs como se tivesse caído em si do que estava acontecendo e disse - Bom João essa conversa está entranha, melhor você ver com um médico caso isso esteja lhe incomodando muito. Preciso cuidar.

-So mais uma coisa professor -

- O que? -

-Na aula do senhor ele fica mais duro ainda - ele arregalou o olho - eu fico olhando seu rabão e só imagino socando nele, e você gemendo feito putinha - sei que fui louco e ele podia me entregar pra diretoria mas de certa forma tinha a confiança de que ele não faria isso.

-Na.... Minha....- ele gaguejou, "tá no papo" pensei, quando o viadinho gagueja é sinal que já está desestabilizado.

-Sim professor, na do senhor, fico imaginado te fudendo assim o - fiz o gesto como se tivesse metendo com ele em cima do biro, ele ficou de boca aberta, aposto que ele não esperava que o aluno comportado dele era um machinho tão depravado - e vc gemendo.

-Qual sua idade ?

- 15 professor, mas já sou homem, já fudi mais que o senhor se duvidar, e não se preocupa que sei guarda segredo. -

Como a sala estava fechada e a escola estava quase deserta e eu fui além, tirei o pau e dei uma balançada para ele ver. Ele não não falava mais nada, apenas de boa aberta sentado espantado e eu balançando o pau, em seguida guardei.

-Professor por favor mostra pra mim - pedi

-O que? - ele disse assutado

-Seu rabão, por favor - pedi

-Ta maluco João, aqui é uma escola eu posso até ser preso se souberem disso.

- Mas tô garantido que não vão saber e outra, só mostrar, a porta tá fechada, e não tem ninguém , só o pessoal da limpeza mas estão no andar de baixo, dá pra ouvir se ele chegarem. Ajudo seu aluno, prometo que só quero ver. - ele ficou pensativo e enquanto pensava eu fui pro lado dele tirei o pau e passei no braço dele, ele não fez nada, apenas olhou. Depois disse

-Espera aí, deixa eu ver aqui. - e saiu

Pensei "Puta que pariu, cara fugiu, foda." Mas esperei

5 minutos depois ele volta, acho que ele foi ver o movimento na escola, depois de voltar ele fecha a porta e diz

-Vou mostrar mas bem rápido, mas não pode sair daqui, e mais uma coisa, só ver.

-Ta certo - nessa hora sentei na cadeira do professor puta agora, ele vira de costa e vai descendo a calça, na minha cabeça é como se fosse câmera lenta, ele descendo a calça e para minha surpresa ele estava de fio dental, sabia que era puta mas não a esse nível. Aquele moreno rabudo de fio dental branco, era de gozar só de olhar.
Agora foi minha vez de ficar sem palavras

- Puta que pariu professor - ele ia subir a calça mas eu segurei.

-Muleque calma, pode alguém ver - eu nem liguei, segurei a calça e peguei meu pau

-De fio pra quem em putinha? Tava atrás de macho? - meu lado puto agora tava totalmente exposto.

-Eu sempre venho de calcinha, amo dar aula assim, agora chega fizemos um trato.- eu nem dei atenção, ao contrário, cheguei mais perto, botei a calcinha de lado de meti a língua, rápido para ele não fugir. Ele iai contestando mas não deu tempo. Eu já tava caindo de língua na buceta de viado dele.

-Ai Joãozinho, para, pode vir alguém - eu nem respondi - Eu tenho namorado puto.

- O corninho sabe que a namoradinha vem de fio? -Falei enquanto linguava.

-Nao, ele não gosta que eu use.

-Entao ele é boiola também, porque qualquer macho iria te ver com esse rabão de fio todo dia. - Mais línguada no cu da puta. nessa hora não teve nem mais resistente, ele apenas se encostou no Biro e se entregou, não tinha muito tempo, pós podia alguém vir. Tinha que ser rápido.

Pra minha tristeza ele subiu a calça e mandou eu levantar, porém me disse.

-fica de costa pra porta - assim eu fiz.

Ele sentou na cadeira de professor e tirou meu pau pra fora.

-nao temos muito tempo, não vou conseguir te dar, mas quero provar isso - disse batendo meu pau na cara.Agora ele que me dominou.

-Nossa, é muito grosso, rasga muito viado?

-Antes sim, mas agora só penso em você - amo iludir gayzinhos kkkkk.

-Cachorro! - disse metendo meu pauzão na boca e me mamando, que chupada meus amigos. Aquele boiola merecia um prêmio.Eu gemi baixinho.

-Queria conversa comigo é? Queria era boquete e cu, isso sim, tão novo e tão puto assim, pena não poder te dar agora.

-Qual pau mais gostoso meu o do seu corninho.

-Seu meu macho, seu é uma delícia, grosso e grande. Quero sentar.

-Senta - pedi

-Agora não dá mais vamos marca - ele me mamava e batia punheta. Fui descendo a mão até entrar na calça e fiquei pegando no rabo dele e meti o dedo, cu macio e guloso, aqueles que você mete pica sem muita resistência. A putinha geme e pisca o cuzinho

-Tenho um vale cu então, você tá me devendo.

-Pode deixar que eu pago.-

-Nao sabia que eu tinha um professor tão puta na escola.

-Sabia sim, sabia tanto que veio atrás, pauzudo.

Nessa hora ele acelerou e não consegui segurar.

-Vou gozar cadela, aaaaasasa

-Isso muleque, goza - ele bebeu tudo e ainda limpou.

-Melhor boquete que já levei

-É!?

-Sim.

-ainda não acabou, vamos pra um motel. - chamei

-Ele riu, tá maluco moleque, vc não pode entrar.

- Eles nem percebem e se perceber tenho identidade falsa. vamos. - Ele ficou pensativo

-Você aguenta outra?

- Tá maluco, eu sou um homem já, não me satisfaço só com boquete. Eu vou sair primeiro e espero na frente da auto peças, lá tá fechado uma hora dessas por causa do almoço. Você me pega de carro. Nem esperei a resposta e fui saindo, já com pau duro imaginando a foda que iria ter com aquele viadinho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Macho Fodedor: Manda a continuaçao !

    Responder↴ • uid:gqazyxyqk
  • ari: queria achar um aluno assim aqui em Curitiba tel versvickie

    Responder↴ • uid:7ogywlib0d
  • Jeff: Já transei com 2 antigos professores meus do tempo de colégio...um transo até hj, é gostoso demais

    Responder↴ • uid:on95w2z8ra
  • Luizinho: Fiz dessa tbm. Mas eu era o professor...quer dizer o estagiário. Aqui está o conto. /2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo /2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-2 /2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-3 Só entrar no meu perfil que tem a série completa. Delicia é um novinho de atitude igual vc🤤

    Responder↴ • uid:1dai701ehk
    • Machinho Pauzudo: Massa

      • uid:8kqvk7y6ia
  • Cara Pentelhudo: Comer professor deve ser tão bom

    Responder↴ • uid:g3jl2an8k
  • Novinho fudedor 20cm: Krlh que tesão de conto, cadê a continuação?

    Responder↴ • uid:h492s5yv3
  • Mato Grosso 7: Ficou muito bom , mais faltou a foto do seu pau , pra gente ver si é tudo isso mesmo. Kkkk

    Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y
    • Machinho Pauzudo: Só no pv

      • uid:8kqvk7y6ia