Seduzindo minha vizinha coroa de 68 anos
Tudo começou quando eu passei a olhar Creusa totalmente diferente, até o momento não tinha percebido o quanto ela era gostosa apesar da idade dela de 68 anos.
Ela tava usando aquele vestido apertado até acima do joelho quando eu reparei nas pernas delas e vi que ela tinha as pernas bonitas e uma bunda boa para meter eu comecei a me interessar por ela.
Eu fiquei matutando na cabeça como que eu vou comer essa coroa, como eu sou vizinho dela e nosso beco é aberto todos os dias à noite na base de umas 7:00 Eu já sabia o horário dela tomar banho, eu ia para frente do quarto dela que na época era janela de pau só que ficava umas festas por debaixo que dava para ver dentro do quarto.
Como o banheiro dela dá para o meu beco eu ficava só esperando ela fechar a torneira do banheiro e já sabia que ela ia para o quarto e eu já ia correndo pelado de noite em direção a janela do quarto dela só para flagra ela trocando de roupa.
Quando eu vi ela nua pela primeira vez pela janela espiando eu fiquei louca eu fiquei apaixonado aqueles peitões aquela bunda branca gostosa uma coroa totalmente limpinha e muito gostosa vocês não fazem ideia.
Comecei a me masturbar olhando ela vestindo a calcinha e todos os dias eu gozava ali mesmo na janela todo dia durante uma semana.
Foi quando eu criei coragem em uma tarde na frente da casa dela ela tava sentada e eu saí da minha casa e fui como para puxar papo né, como nós conversamos normal aí eu comecei cantar ela sem ela perceber muito comecei a falar que ela era bonita comecei a falar que ela se veste bem comecei a deixar ela do jeito que eu queria.
Ela já sabia que eu tava na vibe dela e eu também percebi que ela tava gostando do assunto.
Na outra semana eu já fui mais para frente eu falei eu preciso tocar nela para sentir a reação dela.
Comecei tocando no braço no ombro na mão e conversando com ela normalmente.
Aí numa quinta-feira ela tinha feito o cabelo né passado uma chapinha no cabelo curto preto dela eu elogiei o cabelo dela e falei que ela tava muito bonita e peguei no braço dela e falei o elogio e olhava bem para boca dela para o olho.
Eu senti na hora o tesão no ar o olho dela no meu o meu no dela nossa respiração ficando ofegante mas não podíamos fazer muita coisa porque tinha mais gente na rua.
Na outra semana conversamos mais e mais e mais e foi passando os dias aí do nada ela comentou que estava com uma dor no pé porque tinha machucado o pé.
Eu sugeri uma massagem e isso estávamos na porta da rua já eram as 6:30 da tarde e ela morava sozinha na época. Como já estávamos naquela intimidade eu convidei ela para entrar para casa dela eu quero dar massagem no pé dela que ela nunca tinha sentido a massagem na vida e que o pé dela iria melhorar.
Quando entramos já estava de pau por dentro do short querendo comer ela ali mesmo.
Quando entramos esperei ela fechar o portão pelo lado de dentro quando ela fechou eu esperei ela passar na minha frente e fui atrás já já com o intuito mesmo de encoxar ela peguei ela e fui encostando meu pau bem devagar ela andando ela sentiu que eu encostei na bunda dela mas ela ficou quietinha. Entramos na sala sentei no sofá e ela foi lá dentro do quarto dela pegar o óleo e o gel de massagem que ela dá na perna dela.
Eu nem tava acreditando no que estava acontecendo há poucas semanas atrás eu tava olhando ela trocando de roupa e me masturbando e pensando como ele ia comer ela com duas semanas depois eu já tava dentro da casa dela.
Isso mostra o poder da mente como é grande.
Então enquanto ela foi buscar o gel para dar massagem eu fui direto do banheiro tirar a cueca e ficar só de short.
Quando eu voltei ela já estava na sala me esperando.
Aí falei; coloca os seus pés aqui no meu colo aí eu peguei o pé dela com a mão levantei a perna e coloquei bem em cima do meu pau.
Eu falei pode ficar tranquilo eu peguei o gel e comecei a massagear os pés dela e comecei a falar nossa sua pele é tão macia ela ficava toda vermelha.
Eu não sabia o que que tava passando na cabeça dela na certa ela nossa ele é tão novo e eu tenho 68 anos mas na época eu tinha 32 anos eu tava doido para comer ela.
De massagem nos pés dos pés comecei a subir para as pernas e eu senti que ela começou a ficar nervosa e vermelha e eu só falei calma relaxa só está nós dois aqui ninguém vai saber de nada.
Daí ela ficou mais calma enquanto massagear o meu pau endurecer a cada vêz mais, e ela sentia só que ela ficava toda vermelha nervosa eu estava conduzindo ela bem devagar para ela ficar bem à vontade.
Foi quando o telefone fixo tocou era a filha dela a mais velha, enquanto ela conversava com a filha eu aproveitava eu tirei eu abaixei o zíper do meu short e deixei a cabeça do pau à mostra enquanto ela conversava eu passava o pé dela no meu pau ela sentia e ela viu de lado quando eu coloquei o pau para fora mas ela ficou quietinha e não falou nada. Enquanto ela conversava com a filha dela eu encostava perto dela tirei o pé dela do meu colo e gostei do lado dela e comecei a alisar as coxas dela com minha mão cheia de óleo eu vi que a respiração dela começou a ficar ofegante enquanto ela conversava com a filha pelo telefone.
Eu esfregava a coxa dela bem devagar com minha mão cheia de óleo toda lambuzada e até perto da virilha e senti ela dá tipo um pulo, ela: nossa sobiu um fogo agora, falando com a filha dela no telefone e eu cheguei no ouvido dele e falei você é maravilhosa eu quero você ela ficou assustada pelo que eu disse. Mas eu continuei acariciando ela sem parar elogiar ela sem parar cheirava ela e ela ficava quietinha muito quietinha aí eu percebi que ela era mansa eu falei agora já era essa eu já dominei. Peguei a mão dela à esquerda que tava sobre o colo dela alisei a mão dela e coloquei em cima do meu pau e falei no ouvido dela enquanto ela conversava com a filha pega no meu pau e cinta você é nova Creuza você tem que viver.
Ela ficou nervosa mas mesmo assim ela apertou meu pau apertou com força e o tesão em mim subia cada vez mais cada vez que ela apertava meu pau ele ficava mais duro igual diamante.
Foi quando o filho dela novo chegou de carro e atrapalhou minha noite de carícias, enquanto ele buzinava na frente da casa eu falei no ouvido dela eu vou sair pelo fundo para ele não me ver aqui porque se alguém ver nós dois aqui já sabe o que vai pensar né ela falou tá bom vai pelo fundo a porta tá aberta notei que ela tava na minha.
Aí eu abri a porta do fundo e pulei o muro para minha casa mas tem a parte 2 que eu vou contar para vocês depois do que aconteceu realmente......
Abaixo vou deixar uma foto da buceta dela no dia que eu conseguir comer ela mas eu vou contar para vocês a parte dois depois como eu consigo meter a pica nela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)