#Assédio #Estupro #Teen #Virgem

Apaixonei pelo rabo da filha da vizinha novinha parte 3 final

1.9k palavras | 1 | 4.20 | 👁️
Senhor pica

Assim que eu tinha tirada a virgindade de Duda ela não parava de pensar em mim.
A saudade dela tanta por mim foi tanto que ela acabou pegando meu WhatsApp com alguém da vizinhança.
Ela mandou mensagem para mim através do celular de uma colega dela dizendo o seguinte: tio sou eu Duda a gente precisa se ver estou morrendo de saudade de você!
Daí eu mandei uma mensagem dizendo o seguinte: não me mande mensagem ligue direto para ninguém saber.
Ela apagou as mensagens tudo e ligou para mim direto.
Eu atendi e falei você tá aonde você tá ligando do celular de quem?
Ela não tio pode ficar tranquila de uma colega minha ela não sabe para que eu tô ligando não e na hora que eu terminar eu apago tudo.
Aí ela falava: eu não paro de pensar em você em um segundo tio eu tô apaixonado por você eu te amo eu quero que você me faz aquele negócio de novo que você fez por favor!
Aí eu falei bem assim então vamos marcar em um local tranquilo, veja só tem um armazém abandonado na quinta rua perto do campo Chile ,lá não mora quase ninguém perto a partir de uma hora da tarde eu vou para lá vou aproveitar que tá chovendo eu vou para lá e vou te esperar lá dentro mas você não pode demorar e você quando chegar lá perto não olhe para trás já entra direto correndo que eu vou tá lá dentro te esperando.
Ela falou: nossa tio eu tô com medo de ir.
Eu falei: não precisa ter medo só lá que a gente pode se encontrar a gente não pode se encontrar aqui na minha casa mas não para as pessoas não desconfiar pega sua bicicleta e vai direto para lá a partir de uma hora que eu já vou estar lá já te esperando.
Aí ela concordou:tá bom tio tá bom!
Eu peguei meu gel peguei tudo que eu tinha que pegar de óleo quando deu mais ou menos 12:30 eu fui para o armazém sem cueca só de short e uma camisa regata e uma sandália havaianas.
Aproveitei que o tempo estava meio chuvoso cai naquela neblina não tinha ninguém na rua.
E pensei hoje eu vou comer o cu daquela novinha.
Chegando no armazém me acomodei em um lugar lá, aí tinha um pedaço de taipa no chão eu virei e coloquei lá no canto da parede e fiz como se fosse uma cama.
Quando estou lá esperando eu vejo um barulho tipo de bicicleta eu falei a ela, ela chegou toda assustada tio O tio você tá aí.
Falei para minha mãe que eu ia estudar na casa de Luana.
Aí eu falei que bom que você inventou isso sua putinha.
Dai eu já tirei a pica para fora e dei o comando para ela ajoelha e chupa.
Ela já foi ajoelhando no chão e chupando meu cacete, enquanto areia machucava o joelho dela ela falava nossa tio meu joelho tá doendo eu falei fica quieta sua put4 você só vai levantar daí quando eu mandar.
Dei umas estocadas violenta na boca dela e só tem um pequeno jato de esperma, estava morrendo de tesão.
Daí eu perguntei gostou do sabor?
Ela disse nossa tio eu nunca tinha experimentado assim não é ruim é pegajoso.
Daí eu coloquei ela no canto da parede abaixei sseu short e calcinha, e já caí de boca naquele cuzinho delicioso, nossa eu amo cheiro de cuzinho de menina nova, aí eu ficava revezando do cuzinho para bucetinha da bucetinha para o cuzinho chupando aquele caldinho gostoso.
Daí eu dei o comando para ela fica de quatro no chão e abre a bunda com as duas mãos.
Ela fez o que eu estava mandando.
Eu falei se prepara que o tio hoje vai estourar esse cuz8nho,eu vou esfolar esse cu vou deixar você bem frouxa você não vai ter nem trabalho de fazer cocô mais.
Depois de lá ter mamar do meu pau e ele ficar todo babado comecei a pincelar o cuzinho dela aquele cuzinho apertado piscando nunca tinha levado pica, comecei colocar a cabeça bem devagar e ela já tava gemendo de doar tio tá doendo, daí eu tirava dava uma cuzinho com minha língua para ficar bem molinho o cuzinho dela, depois que eu vi que o cuzinho tava todo molinho de novo eu colocava meu pau.
Quando eu tava empurrando a cabeça bem devagar ela gritava ai tio tá doendo tá doendo.
Daí eu disse para ela olha só eu vou contar de 1 até 5 no 5 Eu vou empurrar bem devagar só para estourar o grelinho do cu, só que como eu menti para ela quando chegou no 3 eu empurrei com força, ela começou a gritar eu peguei minha camisa fiz tipo uma corda e coloquei na boca dela igual você como se ela fosse um cavalo, aproveitei que ela tava de quatro e quanto minha mão tava amarrada no cabelo dela e eu puxava a cabeça dela para trás igual uma putinha igual uma puta mesmo, minha camisa tava na boca dela eu segurando a camisa e o cabelo dela ao mesmo tempo que ela de quatro.
Eu comecei a empurrar madeira forte aquele corpo apertado tava pressionando no meu pau grosso. Vendo ela gritar de dor me deixou com mais tesão ainda e com mais sede de deixar o cu dela bem arrombado, enquanto eu meti eu falava você é minha sua putinha só eu que vou te comer para sempre você não vai dar essa bucetinha sua para ninguém mais.
Aí eu senti que ela tava querendo desmaiar porque ela ficou fraca de tanto meter no cu.
Aí quando eu tirei o pau de dentro do cudela tava melado de bosta meu pau e de sangue ao mesmo tempo, aí ela caiu de lado e falou que tava passando mal!
Aí eu fiquei assustada né que eu tava muito violento metendo nela.
Aí eu falei bem assim vou pegar essa roupa para você vestir então para você ir, ela não tio eu quero ficar mais você.
Mas eu falei bem assim você tá passando mal você não tá aguentando não você não tá vendo que você tá fraco como é que você tá com as pernas tremendo.
Aí ela disse nossa tia eu te amo ai meu bumbum tá doendo.
Daí eu não aguentei aí aproveitei que ela tava deitada mole no chão caída eu não aguentei não enfiei a pica no cu dela de novo com força aí eu falei você não quis fuder agora você vai fuder até você desmaiar sua vagabunda.
Ela não tio tá doendo por favor tira, tira nada eu vou gozar dentro do seu cu agora.
Aí eu comecei a socar forte mesmo meu pau parece que tava cavando um buraco pequeno e o cu dela começou a afrouxar, sangue descendo ela chegou cagar no meu pau não aguentou mais aí aquela bosta com sangue e eu metendo com força.
E finalmente eu dei uma gozada e gemi ahhhh sua puta toma cachorra.
Ela já com o olho já querendo desmaiar.
Aí eu dei um tapa no rosto dela bem forte eu falei acorda vagabunda.
Aí ela assustou assim um pouco aí acordou começou a abrir o olho direito.
Eu falei pronto terminamos agora veste a roupa e vai para casa logo.
E ela continuava a falar nossa tio eu te amo eu te amo eu sou sua mulher eu sou sua mulher.
Não falei você tem que ir agora senão as pessoas vai sentir sua falta.
E ela falava: a gente vai se ver de novo.
Ela falando com o rostinho todo triste de tanta pica que levou no cu, chega estava com uma cara de cansada e os olhos fundos.
Aí eu peguei minha camisa e limpei o cu dela todinho deixei bem limpo só que é dessa aí um pouco de sangue ela tava sentindo muita dor.
Eu disse vai para casa direto quando você chegar você vai direto para o banheiro tomo um banho bem relaxante entendeu isso aí vai passar e você vai dormir come alguma coisa vai dormir.
Aí depois que eu falei isso ela pegou a bicicleta e me deu um beijo na boca de língua me abraçou não quis nem me soltar falou que me amava que não parava de pensar em mim.
Aí eu falei a mesma coisa também entendeu que eu nunca tinha ficado com a menina novinha que nem ela mas meu tesão falou mais alto e eu não pude voltar atrás e tinha que comer ela e não me arrependo.
Aí ela pegou a bicicleta e foi embora para casa aí depois de meia hora que eu fui sair do armazém.
Chegando em casa aproveitei que a rua estava toda deserta por causa da chuva ainda e dei graças a Deus.
Aí fui dormir o dia passou a noite passou aí de manhã quando eu fui na padaria comprar um pão adivinha quem tava lá.
Minha Dudinha, sentada na mesa com uma caneta e um caderno na mão.mas fiz de conta que nem conheci ela.
E ela veio até mim querendo puxar papo e me deu um bilhete.
Dizendo o seguinte: você é o homem da minha vida eu nunca vou te esquecer e eu vou ser sua sempre a hora que você quiser você sua.
Quando ele quando eu li aquilo eu fiquei alegre.
Aí depois disso eu fui para casa aí ano passa ano passa dia e a gente marca em lugares específicos e ela foi crescendo mais e a gente foi fudendo mais.
Estamos juntos aí já vai fazer 7 anos...
Fim.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Santos: Q tensão eu. Tenho na minha sobrinha também só louco pra ter ela pra mim 😍🤣

    Responder↴ • uid:1d4j0oe6fq3c