#Incesto #Teen

Quando as coisas começam a ficar mais gostoso entre eu e minha mãe.

1.4k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Incestador

Depois que fui deixando minha mãe ver como meu pau ficava duro notei que ela foi fazendo algumas coisas pra me exitar.

Minha mãe começou a usar umas blusas sem sutiã e se abaixa pra limpar o chão assim fazia eles aparece na minha frente.
Outra noite ela pediu pra mim passar um creme nas costas dela que estava só com as mãos dela na frente dos seios e dava pra ver os bicos no meio dos dedos dela.
Eu fui mais pra frente e fiquei bem encostado nas costas dela que estava cheio de creme, sem minha mãe ver eu coloquei meu pau pra fora.
Peguei meu pau e comecei a passar as vezes nas costas dela que ficou olhando para a televisão, meu pau tocava o corpo da minha mãe pela primeira vez.
Minha vontade era de tirar a roupa dela e beijar inteira mas tinha que me controlar, minha mãe depois que terminei deu uma olhada para o meu pau.
Ela viu ele duro e me olhando da uma risada de canto de boca, então no outro dia eu tinha certeza que ela ia me pedir pra fazer a mesma coisa.
Eu resolvi me masturbar e guardar minha porra em algum coisa então peguei uma seringa velha que tinha lá em casa e coloquei minha porra dentro.
Depois do jantar ela me chamou e pediu pra mim passar o creme nela de novo e claro que fui, eu tinha levado a seringa junto.
Ela me alcançou o creme e disse pra mim colocar bastante nas costas dela, eu consigo pegar a seringa e como estou atrás da minha mãe ela não viu.
Coloquei um pouco de creme e rapidinho peguei a seringa e comecei a deixar minha porra ali junto, eu fiquei muito nervoso na hora de minha mãe perceber alguma coisa.
Rapidamente comecei a passar minha mão nas costas da minha mãe e espalhar o creme junto com meu esperma e fiquei excitado.
Era muito gostoso ver o creme e minha porra se mistura pelas costas da minha mãe, comecei a fazer isso sempre que ela pediu.
Agora eu abraçava minha mãe por trás pra sentir a bunda dela no meu pau e pra ser sincero algumas vezes ela até empurrava a bunda mais pra trás.
Um dia que ela estava lavando louça e com um vestido branco meio largo não aparece que tava usando calcinha e quando eu abracei ela deu pra sentir melhor o rego da bunda.
Tenho certeza que ela tbm sentiu meu pau meio duro na bunda dela, depois quando eu estava deitado no sofá olhando tv minha mãe chegou e deitou na minha frente fazendo eu ficar de conchinha com ela.
Ela ainda está com aquele vestido e a bunda dela ficou bem encaixada no meu pau, inevitavelmente meu pau foi ficando duro e não fiz questão de esconder.
Minha mãe sentiu ele e fez um pouco de força pra trás querendo me mostra que tava gostando de ser encoxada por mim.
Coloquei minha mão na sua cintura e apertei um pouco depois comecei a fazer força trazendo ela mais pra trás ainda.
Ela colocou sua mão no meu pescoço fazendo eu ficar com minha boca na sua nuca e fui dando uns beijinhos pelo pescoço dela.
Minha mãe se arrepia inteira e com a mão dela depois foi até seu vestido e afastou o corpo um pouco, minha mãe puxou o vestido pra cima e consegui ver que ela não tava usando calcinha mesmo.
Com sua bunda nua voltou a se esfregar em mim mas agora com muito tesão ela olhou para mim e perguntou se eu não vou baixar meu short.
Então eu fiz oq me pediu e tirei meu short por inteiro e com meu pau duro me encostei na minha mãe que começou a rebolar quando sentiu meu pau no meio das nádegas dela.
Ficou rebolando e se esfregando no meu pau por um bom tempo mas depois colocou sua mão pelo meio das pernas dela.
Minha mãe pegou no meu pau e colocou na entrada da sua buceta que estava ensopada de tão molhada que está.
Ela deixou meu pau bem encaixado na sua vagina e eu comecei a ir mas pra frente com minha cintura oq fez meu pau começar a penetrar aquela vulva gostosa.
Minha mãe já estava respirando muito diferente como estivesse com muito tesão e a buceta foi engolindo meu pau.
Meu pensamento muito rápido me fez lembrar que foi aquela mesma buceta que eu saí e agora está me dando tanto prazer.
Ela falou pra mim só ficar com meu pau todo dentro dela e não me mexer, parei e fiquei olhando para a bunda da minha mãe.
Minha mãe começou a se remexer toda e seus gemidos me mostrou que queria gozar e acabou fazendo isso e me deixando louco de tesão tbm
Eu falei no seu ouvido que assim eu vou acordar gozando dentro dela tbm e a resposta que minha mãe deu foi assim.
_ Goza bem gostoso dentro da buceta da mamãe meu filho gostoso me deixa cheia com seu leitinho meu neném!!
Eu seguro na cintura dela e comecei a comer ela bem forte e gostoso e falei que minha mãe vai ganhar o meu leite todos os dias agora.
Minha mãe me olhando com o rosto dela virado pra trás fazendo um cara que era isso que queria então eu comecei a gozar bastante porra.
Quando ela sentiu o primeiro jato de esperma dentro da sua buceta fechou os olhos e disse que é uma delícia o meu leitinho dentro dela.
Eu terminei de gozar mas minha mãe ficou esperando até sair a última gota de porra do meu pau, depois passou sua mão na buceta dela e ficou esfregando os dedos lá dentro.
Vi que ela pegou um pouco do meu esperma e vem com sua mão até a boca dela e colocou pra dentro, ficou chupando seus dedos limpando eles por inteiro fazendo ir até a garganta dela.
Minha mãe chupou todo meu esperma que tinha neles e me disse que minha porra tem um gosto muito bom, eu disse pra ela que então vou querer que ela beba meu leite direto do meu pau a próxima vez.
Depois minha mãe me convidou pra ir para o quarto dela e claro que eu fui, quando cheguei na cama dela me falou pra deitar.
Deitei já com meu pau duro e minha mãe veio por cima de mim mas antes começou a chupar meu pau engolindo ele todo.
Quando termina vem e colocou ele dentro da buceta e começou a cavalgada, ela gozou rápido umas duas vezes então ela colocou a mão no meu pau e tirou da buceta dela.
Minha mãe encaixou meu pau bem no cuzinho dela na mesma posição e ficou fazendo força até ele ir entrando dela.
Quando ela sentiu que começou a entrar ela abriu suas nádegas com as mãos dela e empurrando a bunda bem pra trás.
Meu pau entrou todinho pra dentro do ânus da minha mãe e ela mandou eu ajudar a abrir mais a sua bunda porque quero que meu pau comesse seu cu como nunca.
Na hora que só estou com meu saco pra fora mesmo ela foi indo cada vez mais rápido com seu quadril e acabou gozando me dando seu cuzinho.
Depois minha mãe pediu pra mim gozar no fundo do ânus dela pra deixar igual a buceta dela com muita porra dentro e disse tbm que agora eu sou o comedor deles.
Minha mãe fora de controle continua falando que quer que eu coma seu cuzinho e sua buceta todas as noites antes de dormir.
Falei que vai ser isso que vou fazer e avisei ela que vai ganhar meu leitinho naquele momento então minha mãe colocou as mãos nas nádegas de novo e abriu o máximo que consegui.
Ela empurrou sua bunda pra trás e ficou com meu pau todo enterrado dentro dela e parou de rebolar, minha mãe ficou me olhando nos olhos e foi nesse momento que minha porra foi tomando conta do seu cu.
Dei uma grande gozada no cuzinho da minha mãe que agora é só minha.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Namorado: Imaginei minha namorada Rose com o filho dela grande e forte. Ela toda magra e pequena com o pau do Luiz enfiado nela, fazendo ela gemer muito. Queria ver meu amor com a buceta e o cuzinho arregaçados com a porra do filho escorrendo.

    Responder↴ • uid:41ih3cz06ic