#Coroa #Incesto #Teen

Minha mãe me ajudou no começo da minha adolescência.

1.1k palavras | 1 | 3.00 | 👁️
Incestador

Eu era um menino muito tímido e não tinha muitas amizades, então foi quando eu comecei a me masturbar bastante.

Essa época eu já olhava para as mulheres com tesão e ficava imaginando elas nuas na minha casa minha mãe usava umas bermudas enfiando na sua bunda.
Minha mãe é morena e baixinha com os seios grandes e a bunda tbm e quando ela tava com essas bermudas dava pra ver a buceta saliente.
Eu só me lembro de ver ela nua uma vez no banheiro quando eu era pequeno e até hoje não me esqueço como era.
Minha mãe estava tomando banho e me pediu sua toalha e quando eu entrei ela tava lavando os seus cabelos com os olhos fechados.
Vi sua buceta com um pouco de cabelos e a água escorrendo pelo corpo dela e nunca mais tive outra oportunidade.
Como eu tava com muita vontade de ver uma mulher nua sempre tentava espiar minha mãe mas não consegui, então só ficava me masturbando mesmo.
Um dia eu entrei no banheiro logo que minha mãe saiu do banho e vi as roupas dela no chão junto com a calcinha dela.
Claro que eu peguei a calcinha da minha mãe e olhei na parte que ficava bem na buceta dela e tinha o cheiro mais gostoso que eu tinha sentido na minha vida.
Na parte do cuzinho dela tbm tem o cheiro do seu cuzinho
peguei meu pau e comecei a me masturbar e logo gozei sentindo o cheiro íntimo dela.
Depois desse dia comecei a sempre pegar as calcinhas da minha mãe logo que ela tirava pra sentir aquele cheiro gostoso.
Quando eu já estava olhando alguns filmes porno e tive a ideia de fazer minha mãe usar alguma calcinha dela com minha porra.
Então eu perguntei algumas calcinha dela e deixei abertas na cama e comecei a me masturbar e logo consigo gozar e fui espalhando na parte que fica na buceta dela.
Coloquei um pouco em casa calcinha e coloquei elas por cima das outras pra facilitar minha mãe pegar alguma delas.
Então na hora que ela foi tomar banho eu esperei entrar no banheiro e fui ver qual ela tinha pegado e confirmei que pegou uma das calcinhas que eu tinha gozado.
Fiquei com muito tesão imaginando minha mãe com meu esperma na buceta dela e tenho que me masturbar pensando nisso.
Gozei muito e comecei a pensar em várias coisas pra ter prazer com minha mãe, e como eu e ela sempre fomos muito apegado um no outro foi fácil.
Eu fui aos poucos sendo mais próximo ainda e comecei a dar um abraço nela e dizer que amava muito e ela tbm foi ficando mais carinhosa comigo.
Um dia que eu fui dar um abraço na minha mãe meu pau tava meio duro e encostei na buceta dela quando apertei ela com mais força.
Deu pra sentir meu pau bem contra a buceta e tenho certeza que minha mãe sentiu ele tbm porque depois desse dia eu flagrei ela dando umas olhada disfarçada pra direção do meu pau quando estou de short de futebol.
Outra vez eu estou deitado no sofá e minha mãe na outra ponta do sofá, vi ela dando suas olhada para o meio das minhas pernas.
Meu pau começou a ficar duro e continuo com a perna aberta e quando minha mãe viu que meu pau tava duro olhou com mais vontade.
Depois ela me pediu pra pegar um pouco de água pra ela e fui fazer oq ela pediu e quando eu voltei vejo minha mãe olhando reto no meu pau.
Aquilo me deu outra ideia de usar umas cuecas velhas mais folgada que deixa meu pau saindo pra fora e já no outro dia coloquei isso em prática.
Coloquei a cueca mais velha que tinha e ainda dei mais uma forçada pra fazer ficar mais folgada ainda e coloquei o short curto.
Sentei na poltrona que fica quase em frente ao sofá onde minha mãe tem o costume de ficar e eu fiquei mexendo no meu celular disfarçadamente.
Até me deitei um pouco e coloquei as duas pernas pra cima e senti que meu pau ficou aparecendo naquela posição.
De canto de olho eu dava umas olhada pra minha mãe e consegui ver bem certinho quando ela viu meu pau saindo pra fora do short.
Ela chegou a olhar forçando seus olhos e ficou desviando o olhar para a televisão e ficou alternando entre os dois, eu fingindo que estava bem interessado no celular.
Minha mãe olhando pra mim com os olhos fixos no meu pau que tá mais duro, eu tava olhando só para o rosto dela mas quando eu olhei com mais atenção tive uma surpresa.
Ela tava com sua mão no meio das pernas dela por cima da bermuda de um tecido fino que eu não sei o nome, mas deu pra ver que a mão dela tava parada mas os dedos se movimentando.
Minha mãe estava se masturbando olhando para o meu pau que tá aparecendo no meu short, fiquei sem me movimentar pra não dar um susto nela e interromper aquele momento.
Depois vi que minha mãe deu uma respirada mais forte e fechou os olhos e os movimentos da mão dela parou, eu ainda sem me mexer mas minha mãe se levanta do sofá e vai direto para o banheiro.
Eu me ajeito e vou para o meu quarto e fiquei esperando ela sair do banheiro e demora uns 10 minutos e ela sai e vai para o quarto dela.
Vou para o banheiro e fiquei passando oq minha mãe ficou fazendo lá dentro e vi que o sexto do papel higiênico tava com a tampa fora do lugar.
Fui e abri o sexto e vi que tinha um papel higiênico com uma coisa muito branca nele e do lado outro com a mesma coisa mais com muito mais ainda.
Fiquei com muito tesão pois minha mãe tinha se masturbando olhando para o meu pau e tinha ido ao banheiro terminar pra gozar.
Peguei aquele papel e cheirei um pouco e depois coloquei aquele líquido da minha mãe na minha língua e senti o mesmo cheiro que senti quando cheirei a calcinha dela pela primeira vez.
Depois desse dia eu fui deixando mais fácil pra minha mãe olhar para o meu pau mas claro sem dar muita bandeira que estava fazendo aquilo de propósito.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Theo Arrais: Amei esse início. Muito tesão. Também estou escrevendo um relacionamento entre mãe e filho.

    Responder↴ • uid:1cse9s3e3bgo