Comi o cuzinho da minha sogra acamada por causa do seu AVC.
Faz tempo que minha sogra e acamada e sempre vi as filhas dela limpando sua bunda e a buceta dela e já ajuda a minha esposa a dar banho nela uma vez.
Eu fiquei olhando para a buceta dela uma vez que ficamos cuidando da minha sogra durante um final de semana e quando minha esposa ia trocar as fraldas dela eu fico por perto.
A buceta dela tinha alguma pelos que ia até o cuzinho dela e minha esposa abriu bem a buceta dela pra poder limpar direito.
Fiquei com meu pau duro feito rocha e tive que disfarçar mas aquela imagem não sai do meu pensamento e tive que me masturbar no banheiro.
No outro dia minha esposa teve que sair e eu fiquei sozinho com minha sogra, foi só minha esposa colocar o pé pra fora eu fui até o quarto dela.
Ela tava com as pernas abertas e só com uma camisola então eu levantei a camisola e abri a fralda da minha sogra, ela tava bem limpinha e com a buceta cheirosa por causa do lenço umedecido.
Eu passei saliva no meu dedo e coloquei na entrada do canal vaginal dela e fiquei esfregando pra cima e pra baixo e foi ficando molhada.
Fui fazendo meu dedo entrar pra dentro e senti o calor do interior daquela vagina gostosa e a buceta foi ficando aberta.
Eu fui até ela e comecei a passar minha língua nela fazendo ficar com muito tesão então eu abri bem os lábios vaginais da minha sogra e não resisti.
Baixei minha calça e a cueca e fui pra cima dela muito louco, coloquei meu pau na entrada e fui empurrando até começar a penetrar.
Minha sogra não expressa nada de reação e fiquei olhando meu pau ir entrando pra dentro dela, fazia muito tempo que ela não transava e estava bem apertado.
Meu pau foi indo até chegar no final do útero dela e eu deitei por cima da minha sogra e comecei a comer sua buceta gostosa.
Meu pau entrando e saindo bem gostoso deixando a vagina da minha sogra muito úmida com meu líquido seminal e da buceta dela.
Fiquei com vontade de gozar e fiquei com uma dúvida na hora mas não consigo tirar meu pau lá de dentro e comecei a gozar bem gostoso.
Minha porra enchendo a buceta da minha sogra que recebe ele com suas pernas bem aberta e consegui fazer o pau chegar bem no fundo da buceta.
Depois tirei o meu pau e limpei tudo e fui pra sala esperar minha esposa, mas logo eu fiquei de pau duro outra vez e me deu vontade de comer o cuzinho da velha
Então eu liguei pra minha esposa e perguntei onde ela estava e falou que no supermercado comprando umas coisas.
Falei pra ela que precisava de algumas coisas que ia fazer ela ficar procurando e fazer ela demorar mais um pouco.
Voltei para o quarto da sogra e já tirei meu pau pra fora de novo, com cuidado eu fui virando ela de ladinho com sua bunda bem na ponta da cama que aquelas de hospital.
A bunda da minha sogra ficou na altura perfeita na minha frente então eu abri as nádegas dela e apareceu aquele cuzinho fechado.
Peguei um creme que é bem oleoso e passei o cu da velha fazendo ele entrar até onde eu consigo e fui deixando o rabo bem aberto.
Eu abria bem a bunda da sogra e fazia o cuzinho ficar muito aberto, eu coloquei minha língua nele pra sentir o seu gosto.
Peguei meu pau com a minha mão e fiz ficar com a cabeça já enfiada pra dentro, e foi só eu fazer um pouquinho de força e já entrou.
Meu pau vai abrindo caminho no interior da bunda dela que aceitou meu pau todo dentro dela e quando já tava bem no fundo eu peguei as nádegas dela e abri mais ainda.
Só ficou o meu saco pra fora então eu comecei a comer o cu da minha sogra sem tirar ele de dentro fiquei só fazendo um leve vai e vem.
Meu orgasmo vem com tudo e deixei minha porra tomar conta do ânus dela e ficar com muito esperma lá dentro quando eu tirei meu pau escorreu bastante pra fora.
Depois dessa vez demorou uns dias pra eu conseguir ficar sozinho com ela outra vez então eu só me masturbava e gozava em um copo.
Quando minha esposa tava tomando banho eu ia no quarto da minha sogra e abria a boca dela e ia virando o copo na sua boca.
Fiquei olhando minha porra escorrer pra dentro da boca da minha sogra e pra ela não colocar nada pra fora eu ia deixando ela engolir com calma.
Depois de um tempo minha oportunidade apareceu quando minha esposa saiu o dia inteiro e fiquei lá com a velha.
Eu fechei toda a casa e fui pra o quarto dela já pelado e lá eu resolvi tirar as roupas dela tbm, dessa vez eu não queria só comer ela.
Queria fazer amor com minha sogra como um homem e uma mulher apaixonados e quando ela estava nua eu subi na cama e fiquei deitado sobre o seu corpo.
Meu pau tocando na vagina dela mas sem penetração enquanto eu beijava sua boca alisando os seios dela, acho que ela estava gostando apesar de não expressar nem uma reação.
Eu deduzi isso pois a buceta da minha sogra ficou molhada fazendo ficar com os lábios brilhando com seu melzinho.
Peguei meu pau com minha mão e fiquei passando a cabeça do meu pau no meio da racha da buceta e encaixei na entrada do canal vaginal dela.
Foi só eu fazer um pouco de força pra frente e foi deslizando para dentro dela, me ajeito melhor e comecei a penetrar ela como eu fazia com minha esposa.
A sensação na cabeça do meu pau era que a buceta da minha sogra estava muito mais quente que a outra vez e com os movimentos bem mais rápido ficou mais molhada ainda.
Eu me apoio nas minhas mãos e fiquei olhando para minha sogra em baixo de mim e eu no meio das pernas dela e seu corpo balançando pra cima e pra baixo fazendo os seios balançar.
Meu orgasmo vai fluindo e dava pra sentir que já sai um pouco de porra do meu pau e logo soltei um jato bem forte dentro dela seguindo de mais uns 5.
Foi um orgasmo muito gostoso..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
PREDADOR1968: És mesmo doente , um lixo de homem 🤢🤢🤮🤮🤮 Vai te tratar
Responder↴ • uid:1cwzgyz7t7ll