Amor de mãe Parte 5, A DEUZA !!!
Depois de muito chavecar minha tia ela acabou cedendo aos elogios e ao medo de ser desmascarada em suas aventuras com o seu irmãozinho, o segredinho!
Finalmente meu plano surtiu resultado, titia havia concordado, o encontro estava marcado, eu comecei a pesquisar novas posições, truques, fetiches na internet para causar uma ótima imprenção na minha Diva deliciosa, pesquisava na internet e praticava com mamãe, pois a prática leva a perfeição rsrsrsrsrs...s!
Logo os dias da semana foram se passando, eu estava super ansioso mas ainda tinha que testar um outro tipo de modo para satisfazer minha beldade.
Então esperei o papai sair para trabalhar, certifiquei-me que estávamos a sós em casa ,fui ao meu quarto e peguei um lubrificante dirigindo-me até a cozinha onde minha mãe retirava a mesa do café da manhã , a agarrei por trás, comecei a roçar minha piroca em sua bunda, ela disse
Calma vc esta violento hoje.
Não quero mas perder tempo, a puchei indo para a sala ela não exitou, foi se deixando ser levada, chegando la a joguei com todas as minhas forças sobre o sofá , arranquei sua calcinha num puxão só suspendi sua camisola despejei um pouco do lubrificante no encontro de suas nádegas bem no meio,deslisei minhas mãos apertando e explorando toda a extensão de sua bunda atolei o dedo em seu rabo fazendo movimento de vai e vem, logo em seguida coloquei mais um dedo preparado assim o caminho, alargando aquele cuzinho, que até então eu nunca tinha metido num cuzinho, sem pensar duas vezes comecei a introduzir minha piroca no cuzinho de mamãe , primeiro ela relutou um pouco mas foi se relaxando e se abrindo aos poucos, que eu já tinha conseguido meter a metade da piroca bem devagarinho e acariciando seu clitóris com a mão que estava livre, foi um vai e vem com muito jeitinho e carinhosamente foi entrando até não ficar nenhum parte da piroca pra fora, eu estava toda socada no cuzinho da mamãe, então comecei o vai e vem com um pouco mais de força e virilidade, minha mãe gritava , gemia, chorava, mais me agarrava puxando contra seu corpo querendo mais e mais , então comecei as estocadas com mais selvageria, mais rápido o possível, e atolei o dedo na bucetinha inchadinha de mamãe, sentindo que ela estava com muito tesão pois escoria de dentro de sua bucetinha um líquido leitoso, melando meus dedos e escorrendo pela mão, algum tempo assim e senti que eu hia gozar e jorrei toda a porra dentro do cuzinho da mamãe ela também gemia gostoso e se tremia dos pés a cabeça.
Bingo, eu iria aplicar com minha tia todas as formas sexuais, orais, vaginais e anais , minha mãe minha cobaia sexual, eu tinha que surpreender a titia, e quem melhor que a mamãe como professora, mesmo sem ela saber que estava sendo usada que meu foco real era fuder gostoso a titia , era deixá-la completamente desnorteada com o chá de piroca que ela iria tomar.
Então foi chegado o grande dia ,eu falei com a mamãe que eu iria sair com uns amigos para farrear, que nem sabia se voltava pra casa hoje, que ela não me espera-se, ela amarrou a cara na hora e disse
E eu !como fico?
Depois de ontem fiquei com gostinho de quero mais, seu pai nunca comeu minha bunda, ele dizia que tem o buraco certo pra isso, é que eu já tinha a buceta , o meu cuzinho não era pra essas coisas.
Hum! Me liguei! Se ele não fodia o cuzinho da mamãe, concertesa ele também não fodia o da irmã, vou cair pra cima e estourar tudo.
Poxa mãe, preciso sair um pouco colocar o papo em dia senão meus amigos vão começar a suspeitar de nós dois mesmo nós sendo mãe e filho!
Eles tem a mente perturbada, vivem falando de como vc é gostosa, já até me perguntaram se eu já tinha passado a mão em sua bunda mesmo que sem querer.
Se eu nunca tinha imaginado vc nua, ou se eu não ficava espiando escondido vc e o pai transar. Então se eu ficar só trancado com vc eles vão ficar fantasiando sobre nós né e isso que acontece aqui é melhor ficar só entre agente.
Entendi filho, mas vê se vc volta pra mim , pelo menos na madrugada, pode deixar minha gostosura.peguei minhas economias!
Sai em direção a cidade , parei em um sex shop, comprei uma venda, uns lubrificantes que aquece e um com anestésico, uns afrodisíacos, camisinhas, várias, algema, uma mordaça e um chicote.
Aquele encontro ia prometer, aliás eu fiz uma propaganda danada pra titia né, mas eu pratiquei bastante em casa pra não fazer feio rsrsrsrsrs...s!
Do sex shop mesmo chamei um Uber e fui em direção a casa da titia.
Liguei pra ela, ela perguntou onde eu estava que ela já estava até desistindo, já tinha mais de duas horas que o Júnior tinha ido para a Bienal e o marido tinha saído em viagem e ela estava inquieta.
Calma meu Amor! Estou no Uber quase chegando aí.
Chegando ao destino paguei o motorista do app e toquei o interfone da casa de titia.
Ela veio me receber com um vestidinho rosa bebê com um pouco de transparência.
Olhei dentro de seus olhos e disse a frase
Bença Tia!!! e beijei sua mão.
Ela olhou pra mim riu, e disse entre menino.
Entramos e olhamos um para o outro soltando uma grande gargalhada, ela menino o que vc veio fazer aqui mesmo hein!!!
Tia eu tinha que ser formal, o que os vizinhos vão pensar de vc, vendo um homem entrando em sua casa, quando seu marido e filho estão fora.
Homem? Vc é um menino, garoto!
E eles sabem que vc é meu sobrinho esqueceu, eu te apresentei juntamente com seus pais na festa aqui em casa?
É vdd! Mas minha cabeça estava focada em outra coisa, uma coisa mais linda, gostosa,maravilhosa , apetitosa!!!
Então maninho kid rsrsrsrsrs...s me mostra como vc vai superar seu pai.
Ela veio em minha direção toda melindrosa, eu sem perder tempo a abracei e beijei seu pescoço dando uma chupadinha , percorrendo seu pescoço até a altura de seu ouvido e comecei a sussurrar, vem cá minha safadinha, vou te chupar todinha, minhas mãos percorrendo seu corpo até trocar nas pontas de seus mamilos, acariciando e dando leves apertos no biquinho.
Já desamarrei as alças do vestido fazendo ele desabar até o chão ,e quando ela deu por si, já estava sem ele, alcancei seus seios com minha boca e comecei a mordiscar, ela se arrepiou todinha.
Menino vc é danadinho mesmo!
Vc não viu nada titia deliciosa!
Olhando vc é como ver seu pai mais novo, vc me lembra quando éramos adolescentes!
Então aproveita as lembranças, relaxa e goza, rsrsrsrsrs...s!
Tia agora eu vou fazer umas brincadeiras com vc, topas?
Hum! Sei não?
Vc não vai se arrepender!
Ela me olhou com carinha de safada, então vem!
Peguei minha mochila com as coisas do sex shop, tirei a venda e a vendei, puxei ela pelas mãos e a levei até o quarto, a sentei na cama e tirei sua calcinha a deixando completamente nua!
Olha o que vc vai fazer comigo?
Só relaxa!
Peguei o lubrificante que aquece (lá pimenta intenso)e comecei a massagear todo seu corpo, principalmente os seios, bunda e clitóris.
Coloquei suas mãos uma sobre a outra levando acima de sua cabeça e a algei na cabeceira da cama.
Titia agora vai ser 50 tons de cinza rsrsrsrsrs..
Então vem meu Cristian Grey!
El estava deitada de brusso com aquele bumbum todo empinado não minha cara, comecei a dar leves mordidas nele,
Titia vc é uma menina malvada e merece ser castigada!
Então me castiga vai!
Amordacei a vagabunda e comecei a chicotear, ela gemia gostoso, então fui penetrando sua bucetinha suculenta e estocando com muita virilidade e selvageria,
Lembrava das aulas com madrecita estava pondo em prática tudo que eu testei com mamãe.
Titia gemia gostoso feito uma puta, uma safada sedenta por sexo, senti que ia gozar mas com estava com camisinha soquei ainda mais forte e mais rápido.
Foi uma explosão de porra contida naquela capa de lastex.
Ela fez sinal para eu tirar a mordaça, quando eu tirei, ela pediu pra chupar meu pau queria sentir o gosto de minha porra.
Mas que depressa eu realizei seu desejo, ela chupava , mamava, até com mais vontade que mamãe, em comparação parecia duas bezerras sedentas por leite .
Ela mamou tanto que meu pau vou tou ao trabalho estava ereto como um mastro latejava de tão duro.
Resolvi usar o lubrificante com anestésico e comecei a massagear suavemente seu ânus.ela rebolava devagarinho.
E disse não vai dizer que vc quer comer meu cuzinho?
Porque não?
Porque eu não dou , seu pai nunca comeu, meu marido raramente, já faz muito tempo que ninguém fode meu rabo.
Então eu vim pra gozar dentro desse seu cuzinho, eles não sabem o que estão perdendo essa bunda maravilhosa,deve ser deliciosa.
Esfregava os dedos na borda do cuzinho devido o lubrificante eles foram entrando e lambrecando tudo senti que era hora de introduzir meu membro.
Primeiro foi a cabecinha fiquei na estocada devagarinho só a pontinha entrava, quando forcei mais um pouco e consegui meter até a metade da piroca, começando o vai e vem um pouco mais rápido, e a cada enfiada eu ia um pouco mais fundo, até que eu já estava tomando todo aquele cuzinho como garagem do meu fusquinha rsrsrsrsrs.
Ela grita me fode com vontade vai!
E nós nos entregamos aquele momento único de prazer, fudemos um tempo até quê ela gritou vou gozar e começou a gemer, seu corpo também se estremece assim como aconteceu com a minha mãe, percebi que ela estava no ápice do prazer, em meio aquele sentimento de dever cumprido, comecei a jorrar porra no cuzinho da titia, a enchendo de leitinho..
Terminamos fomos tomar banho juntos eu a banhei e no meio do banho nos pegamos novamente, gozei o rosto dela todo, mas como estavamos no banho, água limpa tudo.
Logo em seguida me despedi dela , dei um beijão dizendo qualquer coisa me liga,e voltei pra casa, pois o Júnior mandou mensagem que já estava na escola pra ela ir busca-lo.
E segredo é segredo né, tinha que sair antes dele voltar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽






Comentários (0)