Estuprei minha sobrinha bêbada no churrasco da família.
Resolvemos reunir a família num sítio para fazer um churrasco em família e fiz minha sobrinha transar comigo.
Ela está com 16 anos e já tem namorado que não estava no churrasco comigo ela, minha sobrinha com um vestido lindo mostra como seu corpo tá gostoso.
Não demora muito pra ela ficar muito bêbada e a mãe dela já tava muito brava com ela, então eu disse que ia colocar minha sobrinha pra dormir.
Peguei ela por baixo do seu braço e fui indo com ela pra dentro de casa, acabei ficando com meu pau duro e comecei a passar minha mão no corpo dela.
Como minha sobrinha tá muito bêbada nem percebi nada e quando eu cheguei no quarto que ia deixar ela dormindo eu coloquei ela na cama.
Ela não consegui nem se deitar direito então eu levantei o vestido dela e vi que estava com um fio dental enfiado no seu rabo.
Fechei a porta do quarto por dentro com a chave e fui até minha sobrinha e baixei sua calcinha e abri as pernas dela, já fui colocando minha língua na buceta dela e chupei muito gostoso.
Deixei a buceta bem molhadinha com minha saliva e coloquei meu pau pra fora, eu sabia que ela não era mais virgem.
Meu pau foi entrando aos poucos até ficar todo dentro dela, comecei a comer minha sobrinha bem rápido pra ninguém desconfiar da minha demora e logo fiquei com vontade de gozar.
Na hora eu não sabia oq fazer se gozava dentro ou fora dela mas como meu tesão tava demais acabei gozando dentro da minha sobrinha.
Deixei ela bem cheia de porra então depois limpei tudo e arrumei ela na cama direitinho e voltei para o churrasco, depois que terminou tudo e muitos já tinham ido embora eu fui tomar banho.
Quando eu saí do banheiro já estavam todos dormindo e eu resolvi voltar no quarto da minha sobrinha que tava dormindo do mesmo jeito que eu tinha deixado.
Minha sobrinha estava de ladinho com sua bunda pro lado de fora da cama, eu cheguei perto dela e comecei a chamar pelo seu nome.
Ela não respondeu pois estava dormindo muito profundamente por causa da bebida, então eu coloquei minha mão na bunda dela e fiquei passando meu dedo no seu rego.
Achei a entrada do ânus dela que foi deixando meu dedo entrar aos poucos, então tirei o lençol de cima dela e coloquei a sua calcinha de lado.
Puxei meu pau pra fora e encostei no ânus da minha sobrinha e fiquei fazendo movimentos pra frente e pra trás até quando senti o cuzinho começar a se abrir.
Logo a cabeça do meu pau foi entrando e senti o calor interno do seu ânus, era muito gostoso e quente e me deixa com muito mais tesão.
Comecei a comer minha sobrinha que ainda dorme como um bebê, fiquei transando com o cuzinho dela por um bom tempo.
Fiquei com vontade de gozar e comecei a soltar meu esperma dentro do seu reto que foi ficando cheio de porra quente.
Mas aquilo tava muito gostoso e eu não queria que acabasse nunca mais e meu pau tbm não pois não ficava mole por nada.
Depois eu coloquei minha sobrinha deitada de barriga pra cima com as pernas abertas e fui comer sua buceta outra vez.
Fiquei deitado em cima dela e dando uns beijos na sua boca que tava meio aberta, tive a ideia de gozar dentro de sua boca.
Então na hora que fiquei com vontade de gozar tirei meu pau da sua buceta e coloquei na boca dela e comecei a gozar muito gostoso.
Fiquei olhando meu esperma sair do meu pau e começar a entrar na boca da minha sobrinha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
ele: foda que o cara viaja na mentira . quem gozar três vezes . e saí litros de esperma
Responder↴ • uid:1djgp5kzhzloJluiz: Mete pra deixar essa puta gravida
Responder↴ • uid:on91e33hrjZael: Muito bom rebenta essa otária
Responder↴ • uid:8d5gapim9a