Como descobri que gosto de ser puta
Oi, tudo bem com vocês? Sou nova nisso então podem me dar dicas se necessário.
Meu nome e Lane, tenho 22 anos, sou morena do cabelo cacheado e com um corpo bem bonito, cintura fina e quadril largo e sou casada a três anos, vou começar por onde realmente tudo começou, quando eu tinha 11 anos tive acesso a pornografia, quando criança não entendia muito bem tudo que sentia quando assistia mas eu sabia que amava aquelas sensações todas, comecei vendo pornô normal, ate que assisti um de estupro, esse vídeo nunca mais saiu da minha cabeça e aquilo me excitou mais que o normal, viciei em ver pornô desse gênero.
Aos poucos comecei a me tocar, eu ia de vagar e colocava um dedo na minha boceta que ainda era virgem e bem apertadinha, depois coloquei dois e foi só evoluindo, quando dei por mim estava colocando cabo de vassoura e penetrando ate o fundo e bem rápido, as vezes machucava e eu gostava de sentir as dores.
Quando tinha 15 anos sofri meu primeiro assedio, estava na praia, dentro do mar e um homem me acochou e disse no meu ouvido que eu era bem gostava, ele tinha por volta de 35 anos, na hora tremi de medo mas quando cheguei em casa me toquei ate gozar pensando na possiblidade dele me tocar mais um pouquinho.
Com 16 comecei a namorar com um rapaz, muito respeitador ( ate de mais ), nossa transa era sempre a mesma coisa e eu já não queria aquilo, queria me sentir viva no sexo, eu sabia exatamente o que eu gostava,
Com 17 comecei a trabalhar e um homem do meu trabalho me chamou muita atenção, ele era moreno, forte, olhos castanhos claros, nos olhávamos muito e a sensação de paquerar com ele estando em um relacionamento me deixava ainda mais excitada ( vou chama - lo de Victor )
Victor e eu trabalhávamos na mesma empresa mas em equipes diferentes, ele moveu o mundo para ir pra mesma equipe que eu, passou a sentar ao meu lado, e foi assim que as conversas começaram, ele perguntou se eu namorava e eu disse que sim, perguntei se ele namorava e ele disse que sim também, acho que essa informação me aliviou um pouco, bom, pelo menos eu não corria risco dele contar pra alguém.
As conversas foram ficando mais quentes, ele pediu meu numero e todos os dias me pedia fotos minhas e eu mandava, ele sempre respondia com " tu e muito gostosa ", " uma puta dessa eu comia todo dia", " deixa eu meter na tua boceta ", " queria te foder toda', eu adorava aquilo.
Eu trabalhava aos sábados, mas Victor não e ele passou a ir aos sábados só pra me ver, sentávamos em um corredor vazio e ele passava o dia me acariciando, mandava eu abrir as pernas e me dedava, depois mandava eu chupar o dedo dele, eu obedecia sem questionar, ele mandava eu passar a mão no pau dele pra eu sentir o quanto estava duro e me dizia que queria está colocando ele na minha garganta ate eu vomitar.
Certo dia ele me chamou pra sair depois o trabalho, inventei uma mentira pro meu namorado que ia trabalhar ate mais tarde e fui pro motel com o Victor, no caminho ele foi muito carinhoso, ficava pegando nas minhas pernas mas de um jeito fofo e colocava minha mão no peito dele, também de um jeito meigo.
Quando chegamos no motel, ele sentou na cama e disse:
- Fica em pé de frente pra mim e tira a roupa, agora.
Gelei, mas fiz o que ele mandou.
- Agora vem ate mim de quatro, igualzinho a cachorra que você e.
Continuei obedecendo, fui ate ele e então ele tirou o pau pra fora e me mandou chupar, coloquei na boca e fui fazendo movimentos leves, ele segurou meu cabelo e empurrou fundo, o pau dele era grande, acho que uns 20cm, ele começou a foder minha boca e não deixava eu parar para respirar, quando meus olhos estavam cheios de lagrimas ele parou e disse:
- Vou foder teus três buracos, aconselho tu aceitar e fazer tudo que eu mandar, não vou parar e hoje tu vai ser minha putinha.
Colocou o pau na minha boca novamente, comecei a engasgar e ele disse:
- Pode chorar no meu pau mas ele vai continuar na tua boca. engasga bem muito, tu vai chupar ate não sentir mais tua garganta, vai puta, eu disse que queria te fazer vomitar no meu pau ....
Depois de foder bem muito minha boca, ele mandou eu ficar de quatro e meteu na minha boceta que estava bem molhada, não deu trabalho nenhum pra entrar,
- Gosto de coisas apertadas, como tua buceta não está como eu quero, vou comer teu cu e acho bom tu aguentar e gemer baixo, puta tem que sofrer em silencio, já deu o cu cachorra?
balancei a cabeça pra um lado e pro outro, nunca tinha dado meu cu.
- Vou pegar leve no começo então, mas só no começo pra tu se acostumar,
Ele continuou metendo na minha boceta e colocou um dedo no meu cu, depois colocou dois e foi aumentando a velocidade.
- Pronto, vou meter e só tiro quando eu encher teu cu de leite, então aguenta e calada.
Ele tirou da minha boceta e foi metendo no meu cu, senti tudo rasgando dentro de mim, pedi pra ele parar e ele puxou meu cabelo e me deu um murro na costela.
- Eu disse que não ia parar, se concentra e aguenta meu pau.
Quando o pau dele entrou metade, ele meteu o resto sem pena de mim, gritei e ele baixou minha cabeça no colchão e me disse pra gemer baixinho, ficou me sufocando contra o colchão enquanto metia com forca no meu cu, a cada minuto que passava a dor ia virando prazer e por mais que eu estivesse acabada eu adorava tudo aquilo, ele gozou, senti o leite dele dentro do meu cuzinho que a essa altura estava todo arrombadinho, ele mandou eu continuar de quatro que ele ia tirar uma foto pra guardar de lembrança do primeiro dia que ele fodeu meu cu, fiquei e ele tirou a foto.
Levantamos, tomamos banho juntos e ele me deixou em uma rua próximo minha casa.
Mais tarde recebi uma mensagem dele " Oi princesa, ta conseguindo sentar? quando ele sarar me avisa, quero comer ele de novo. "
O que acharam? Me ajudem a continuar escrevendo, e talvez tenha parte dois de quando eu dava pro Victor e pro meu namorado no mesmo dia.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Capixaba corno: A vida é um mistério o sexo muda de pessoa par pessoas, se descobre sexo selvagem masoquismo e poucos sexo carinhoso mais toda mulher temque se realizar na com como puta ou santinha.
Responder↴ • uid:aye0m9cRenato massagista: Eu gostei desse conto,e por favor mande a continuação,, schow adorei
Responder↴ • uid:81rczer49cThiko: Queria tanto foder seu cue também
Responder↴ • uid:1edit2eh12u6Nathalia (NATY): Se era o que você queria que acontecesse , tá no caminho certo , continua transando com ele e com outros que queiram sexo bruto também , tem muitos homens que sentem satisfação em dominar a mulher e tem prazer muito maior fazendo e sentindo elas sofrerem e tem muitas mulheres como você que só sentem prazer quando se sentem abusadas .
Responder↴ • uid:830xy01pv1José: Tem mostra esse bucetao e esse cuzinho
Responder↴ • uid:46kphpcet0bJosé: Continua dando gostoso esse cuzinho pra ele
Responder↴ • uid:46kphpcet0b