Engravidei minha filha
Moramos no interior e como é só eu e minha filha acabamos se apaixonando um pelo outro e começamos a transar.
Minha esposa morreu a muito tempo e ficamos só eu e minha filha e acabamos ficando muito próximos e fazíamos tudo junto.
Tomava banho com ela desde pequena e minha filha sempre viu meu pau, muitas vezes eu ficava com ele duro e ela até já tinha colocado a mão nele.
Mas enquanto ela ainda era pequena foram poucos casos íntimos assim entre eu e minha filha, na nossa cama teve uma vez que eu fiquei com meu pau duro.
Mim filha viu e pediu pra colocar a sua mão nele e ficou brincando fazendo carinho e isso fez eu ficar com vontade de gozar e disse pra ela que se continuasse fazendo aquilo ia sair leitinho dele.
Então isso fez ela ficar curiosa e pediu pra ver como era aí falta pra minha filha fazer movimentos pra cima e pra baixo.
Logo acabei gozando nas mãos dela que ficou feliz em ver aquilo pela primeira vez, depois eu comecei a mostrar outras coisas pra ela.
Ensinei ela a beijar na boca e alisava sua bucetinha e o seu cuzinho e minha filha já tinha gozado algumas vezes com minha mão.
Claro que eu tinha muita vontade de fazer sexo com ela mas tinha medo de traumatizar minha filha então eu só ficava passando a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho e da sua buceta.
Gozei várias vezes em cima dela e em seus buraquinhos e vai que ela tbm gostava de fazer aquilo comigo.
Minha filha foi crescendo e pegando um copo lindo e perfeito e nós ainda brincava comigo nosso jeito de fazer sexo.
Mas eu notei um tinha algumas vezes que quando minha filha estava por cima de mim com meu pau encaixado na buceta dela ela mesmo fazia mais força pra baixo.
Eu via que minha filha estava querendo que eu colocasse meu pau dentro da sua buceta e muitas vezes foi quase isso que eu fiz.
Como eu sabia que não ia resistir muito tempo eu chamei ela pra conversar e perguntei se ela queria fazer sexo de verdade comigo.
Minha filha falou que era oq mais queria pois não gastava mais de ficar só esfregando no entrada, então eu disse que aquela noite eu ia fazer oq queria.
Depois de nós ir deitar eu já vim do banho sem roupa e ela quando viu tirou sua roupa tbm, e ficou de joelhos na cama me esperando.
Deitei na cama e ela veio pra cima de mim e já colocou meu pau na buceta dela que estava muito molhada, ela vem até minha boca e começamos a nos beijar.
Minha filha começou a rebolar e fazer força para meu pau penetrar na buceta dela, eu coloquei minha mão na cintura dela e ajudei como mais força tbm.
Ela me olhando fala que era pra mim colocar pra dentro da buceta dela por que então aguenta mais de vontade de sentir meu pau.
Falei pra ela deitar na cama a era mais fácil pra mim fazer oq ela quer, mim filha deitou com as pernas bem aberta e quando minha deitei em cima dela minha filha trançou suas pernas na minha cintura.
Abracei ela bem forte e fui com muito tesão e até que em fim meu pau entrou na vagina da minha filha e ela disse que ia gozar naquele momento.
Minha filha gozou muito mesmo e fiquei parado olhando aquele momento maravilhoso, quando ela relaxou um pouco eu comecei a penetrar ela.
Não via mais minha filha como filha agora eu vejo uma mulher com muito tesão por mim muito mais que sua mãe quase nós transava.
Fiquei comendo minha filha por um bom tempo naquela posição depois mandei ela vim por cima de mim, ela sentou no meu pau e começou a cavalgar bem rápido.
Perguntei se ela estava gostando e disse que sim que queria sentir meu leite dentro da buceta dela, meu tesão dobra e meu orgasmo tbm.
Não demora muito avisei que vou gozar e minha filha parou de cavalgar e só ficou com meu pau todo dentro dela se mexendo pra frente e pra trás.
Dava pra sentir o fundo do útero dela na cabeça do meu pau e acabei gozando dentro da minha filha, quando ela sentiu meu esperma encher sua buceta ficou parada me olhando nos fundos do meus olhos.
Dei muitas esporrada lá dentro que cheguei a ficar sem forças depois, minha filha deitada meu peito e ficamos abraçados por muito tempo.
Coloquei ela no meu lado e fiquei conversando muito com ela e disse que agora nós éramos mais que pai e filha.
Falei pra ela que somos um casal agora mais isso ninguém podia saber, minha filha falou que não imaginava que seria tão gostoso fazer sexo comigo.
Minha filha me perguntou quando eu ia colocar meu pau dentro do cuzinho dela igual eu fiz na buceta dela.
Respondi a ela que se quiser poderia ser naquele momento mesmo e ela disse que queria muito saber como seria.
Comecei a beijar minha filha na boca e coloquei meu dedo na buceta dela por trás da sua bunda peguei bastante do meu esperma.
Fui para o cuzinho dela e fiquei passando meu dedo e coloquei pra dentro do seu ânus, quando eu vejo que tá pronto falei pra ficar de cara pra mim.
Mas minha filha falou que queria ficar de quatro na cama igual eu tinha mostrado nos filmes que tínhamos visto então falei pra ficar na beira da cama.
Minha filha ficou de quatro com sua bunda arrebitada e olhando pra trás, mandei ela abrir bem as suas nádegas com as mãos dela.
Ela abriu tanto a sua bunda que o cuzinho ficou se abrindo sozinho, eu peguei meu pau e encaixei na entrada e fui fazendo força pra frente.
Comecei a penetrar o ânus da minha filha com bastante carinho que não reclamou de nada e consegui fazer o pau ir até o fundo.
Espero um pouco mais depois fui fazendo um entra e sai gostoso e minha filha começou a gemer, perguntei se estava bom.
Minha filha respondeu que era maravilhoso aquela sensação do meu pau abrindo o seu cuzinho e era pra mim ir um pouco mais rápido.
Fui indo mais rápido aos poucos até chegar no ponto que estava socando no cuzinho dela como se fosse uma buceta.
As vezes eu tirava o meu pau do cuzinho da minha filha e via ele bem aberto depois colocava pra dentro outra vez até fiquei com vontade de gozar.
Gozei feito um cavalo lá dentro e minha filha gozou junto comigo.
Depois dessa noite comecei a comer ela todos os dias até que tivemos a felicidade de saber que minha filha estava grávida de mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Leo: Quando minha esposa faleceu eu fiquei cuidando da minha enteada, pois ninguém queria ela, tinham como fardo, então não demorou muito a gente começou a fuder e ela representou a mãe dela muito bem , ja está na terceira gravidez , a primeira menina já brinca com a gente na cama logo estará pronta pra penetração.
Responder↴ • uid:on91e33fidplk: conta mais sobre a filha que brinca com vocês
• uid:bbqkryq3d1dSantos: Que delícia de conto bom mesmo é quando já começa penetrando a filha desde bem novinha.
• uid:1daibi1m9dSantos: Bom mesmo é quando começa penetrar a filha bem novinha.
• uid:1daibi1m9d@saturno399: Tesão demais
Responder↴ • uid:1ebm6l54wki7Tiotarado: Os caras são LEIGOS pra postar o conto com fotos
Responder↴ • uid:1daibs6rhjJosé: Continua da próxima mostra a bucetinha dela gozada
Responder↴ • uid:46kphpcet0bAnonimo: Q tesao continua
Responder↴ • uid:g3jumjizm